Discussão sobre Animes e Mangás

Saitama só bundada de qualidade
Mas é uma pena esse estúdio não estar entregando uma produção a altura. No mangá as lutas são muito mais emocionantes
 
Eu tenho a sensaçao de estar vendo um slide nessa nova temporada de OPM , uma pena ja que essas lutas deveriam ser mais desenvolvidas...
 
A qualidade caiu bastante em relação a MadHouse, as lutas estão sendo bem curtas, uma pena :feelbad:
Não entendo muito de proporção mas olha isso manos :vish:
29ntfv9.png
 
Última edição:
Parece que eles investiram tudo nos primeiros episodios pra parecer que tava tudo sob controle, só que quanto mais vai passando mais fica evidente a queda de qualidade.
Outro caso similar é que ta rolando o boato de que o Attack on Titan vai mudar de estúdio também, ai fudeu de vez.
 
A qualidade caiu bastante em relação a MadHouse, as lutas estão sendo bem curtas, uma pena :feelbad:
Não entendo muito de proporção mas olha isso manos :vish:
29ntfv9.png
Nessa cena eu fiquei em duvida se fizeram de proposito pra ficar caricato mesmo ou se foi um erro grotesco
 
Mas a cena do soco que rasgou a roupa do Shiryu ficou dahora
 
Nessa cena eu fiquei em duvida se fizeram de proposito pra ficar caricato mesmo ou se foi um erro grotesco
 
Mas a cena do soco que rasgou a roupa do Shiryu ficou dahora
Fiquei na dúvida mas em se tratando de qualidade que foi a primeira temporada eu acho que foi erro, ai me lembrei dos episódios de Dragon Ball Super.
Aquele soco foi maneiro só com o deslocamento de ar, na hora me veio a memória a mesma coisa que ele faz com o Genos, só que destrói uma montanha inteira :haha:
6f17c94eb51d908588720fcf823a550e.gif
 
0r46ehcmk0031.png

q3tqgmwf9nz21.jpg

gzobyvab1wz21.jpg
 
Comecei assistir a um anime errado em tantos sentidos... kkkkk

Happy sugar life - Ta na amazon.
 
Capítulo novo de One Punch Man chegando





Como o último capítulo terminou

18-19.png


O melhor da segunda temporada são os memes

60730344_195229718126264_570721507764862976_n.jpg


l9fhwnjcm4031.png


60810030_195229698126266_8159291664477716480_n.jpg
 
Última edição:
Tem hora que me desanima muito assistir animes.
One Punch Man é um bom exemplo disso, além dos finais não fechados, porém o conjunto de animação e trilha sonora quando bem feitos é uma obra prima
 
Comecei assistir a um anime errado em tantos sentidos... kkkkk

Happy sugar life - Ta na amazon.

Pra mim foi um dos piores animes da temporada que foi exibido.

Tudo péssimo. Final lixo demais :haha:

.
 
Nossa senhora que episódio de Tate no Yuusha....QUE MODA FÓCA EPISÓDIO!!! Foi emocionante, a luta foi legal, o desfecho foi legal etc.

E OPM sofre demais com a falta de qualidade hein: ainda bem que acabou o torneio, porque para ter arco de torneio as lutas tem de ser boas e OPM está brilhando no texto, não na qualidade técnica.
 
Nossa senhora que episódio de Tate no Yuusha....QUE MODA FÓCA EPISÓDIO!!! Foi emocionante, a luta foi legal, o desfecho foi legal etc.

E OPM sofre demais com a falta de qualidade hein: ainda bem que acabou o torneio, porque para ter arco de torneio as lutas tem de ser boas e OPM está brilhando no texto, não na qualidade técnica.
É bom no texto pq tem o mangá pra seguir
Se acontecer do anime passar o mangá vai acontecer igual GOT... é ladeira a baixo
 
Saiu o novo capítulo de One Punch Man

Saitama vs Orochi (líder da Associação dos Monstros)

 
Pra mim foi um dos piores animes da temporada que foi exibido.

Tudo péssimo. Final lixo demais :haha:

.

Terminei essa madrugada, achei como um todo aceitável.

Mas o fim é a lá GOT... kkkk

A principio eu achei que teria uma pegada mais Boogiepop Phantom, mas no fim foi só uma mistura de loli/sad/kill.

___________________________________________________________________________________________________

Não sei se entra no tópico, mas assistam a love death and robots, a maioria das histórias são sensacionais.
 
Não crie o hype eu vi e é mais do mesmo
Um soco ele acaba com tudo

Os autores já disseram que ele não seria derrotado com um soco...

Ele vai voltar muito mais forte ainda.
 
acabei de ve shingeki no kyojin, levi matador como sempre :haha:
 
E aí galera,

Acho que nesta área do fórum é meu primeiro post.

Eu gostaria fortemente recomendar um clássico. É um esporte não muito aclamado aqui mas foi um dos motivos de eu curtir o esporte Baseball.

" The story of Major follows the life of Gorō Honda, from kindergarten to being a professional baseball player, seeking and overcoming tremendous challenges. "
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo