• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DISNEY+] OBI-WAN KENOBI — nova série do universo EW

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado
Lançamento: 25/05/2022
Hoje deve sair trailer.




Edit:
Trailer oficial legendado


Até.
 
Última edição:
Meu Deus :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf:



 
Última edição:
Muito bom, infelizmente o hype do Rebels voltou na cabeça da galera, mas acho que vai vir mais coisa boa do que o Esra (ew)
 
Tomara que o Vader apareça. :lindo:
 
O Vader vai aparecer, o ator que fez o Vader/Anakin até deu entrevista e tal...
 
O Vader vai aparecer, o ator que fez o Vader/Anakin até deu entrevista e tal...
ah sim, só espero que os outros dois apareçam também ou ao menos a Ahsoka que tem mais a ver com o passado dos dois.
 
Parece que o grande inquisidor está de cabeça cheia :limo:

star-wars-obi-wan-kenobi-trailer-first-look-grand-inquisitor-live-action.jpg


obi-wan-kenobi-online-trailer-uhd-r709f-stills-220308-088143.jpg


thumb-1920-648554.jpg



A Disney errou demais a mão nessa caracterização :pepe:


 
Última edição:
O que eu mais temia está acontecendo.

Assisti os dois primeiros episódios e tô bem desanimado com os rumos que estão dando pra história... :crycat:
 
O que eu mais temia está acontecendo.

Assisti os dois primeiros episódios e tô bem desanimado com os rumos que estão dando pra história... :crycat:
Mas o que não gostou?
Os dois episódios praticamente é uma enrolação...
Estão situando a história ainda
 
Estão fazendo aquela velha jornada do heroi, não é ruim, porém espera algo mais... Gostei muito do mandalorian e esperava algo mais naquela pegada.
Tinha esperança de ver o Kenobi full power, botando pra quebrar nuns clones, mas escolheram pegar um Obi-wan picole de chuchu. Sofrendo para levitar uma criança de 20 kilos, depois de tudo que mostraram sobre a força, poderiam trazer umas paradas novas e parar de limitar esse poder.

Mass, acredito que a serie ainda vai melhorar, ansioso pelos próximos episodios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que o grande inquisidor está de cabeça cheia :limo:

star-wars-obi-wan-kenobi-trailer-first-look-grand-inquisitor-live-action.jpg


obi-wan-kenobi-online-trailer-uhd-r709f-stills-220308-088143.jpg


thumb-1920-648554.jpg



A Disney errou demais a mão nessa caracterização :pepe:




Ele apareceu apenas para morrer, então...
 
depois de tudo que mostraram sobre a força, poderiam trazer umas paradas novas e parar de limitar esse poder.

O inquisidor explica que a fraqueza do jedi é ser um jedi e carregar toda a sua "ética" e afins. Acho que isso sempre foi coerente em toda a saga, onde os jedis sempre tem um uso limitado da força e os siths ficam jogando raios e escambau
 
Estão fazendo aquela velha jornada do heroi, não é ruim, porém espera algo mais... Gostei muito do mandalorian e esperava algo mais naquela pegada.
Tinha esperança de ver o Kenobi full power, botando pra quebrar nuns clones, mas escolheram pegar um Obi-wan picole de chuchu. Sofrendo para levitar uma criança de 20 kilos, depois de tudo que mostraram sobre a força, poderiam trazer umas paradas novas e parar de limitar esse poder.

Mass, acredito que a serie ainda vai melhorar, ansioso pelos próximos episodios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele apareceu apenas para morrer, então...
Eu esperava ver ele assim também, velho, mas bem treinado e mais sábio e não o cagão que eles botaram....
Tem muitas partes questionáveis sobre o caráter dele nessa série que não concilia com o antigo obi Wan, ainda mais por ele ser um mestre jedi.
 
Nossa, se for pior que The Mandalorian pode tirar a franquia de Star Wars da Disney.

Deixa com o George Lucas mesmo.
 
Não me agradou tanto tempo de tela e tantas falas (em sua grande maioria piadocas) pra essa princesa Leia. Será que eles não aprenderam nada com as críticas ao EP I por anos a fio?

Achei as cenas de perseguição vergonhosas, nível Book of Boba. Uma criança que aprendeu a andar outro dia deu baile em 3 marmanjos caçadores de recompensa e num mestre Jedi, general ponta de lança das Guerras Clônicas. Simplesmente não tem como;

Não gostei desse Obi-Wan totalmente fora de forma, mental e fisicamente. A jornada deveria ter sido ele sair muito mais sábio da sua reclusão no deserto, no melhor estilo Musashi. Foi dito que ele iria se comunicar com o Qui-Gon nesse período. Sobrou tempo pra ele meditar e tentar se comunicar com o mestre, pra pensar no que deu errado no Conselho Jedi, etc. O cara estava completamente recluso, sem ter o que fazer. Será que ele só roubou carne pra dar pro camelo dele esse tempo todo?

Mas o que mais me incomodou mesmo foi essa Reva e o fato de terem usado o Grande Inquisidor como escada pra ela. Se fossem respeitar a lore, essa Reva não ia relar um dedo sequer nele. A ânsia de criar um novo personagem super bad-ass é tanta que eles acham que basta botar esse novo personagem pra matar um personagem realmente foda que isso vai dar estofo pro novo personagem. Não vai, já vimos isso com aquela galhofa Kylon Ren/ Han Solo.

"Ah, mas ele não morreu de verdade. Ele aparece em outras histórias canones que se passam anos mais tarde."

Se esse golpe da Reva não tiver realmente sido um retcon, não existe outra opção pro personagem do Grande Inquisidor a não ser caçar e executar essa Reva assim que ele se recuperar do ferimento. Duvido que isso aconteça.
 
incluiria ai a mulher forte e independente botando o macho alfa no seu lugar. Não pode faltar nessas grandes series. kkkk

Se eu pudesse apostar essa Reva ainda vai virar a casaca depois de descobrir que o Kenobi é o mocinho e vai passar a ajudar ele... Pra mim está meio obvio, vai ser super manjado, mas se fizerem bem feito talvez de para aturar. Tipo ela vira a casaca apenas no ultimo ato, sem ficar de mimi, só faz a coisa certa e já era.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O inquisidor explica que a fraqueza do jedi é ser um jedi e carregar toda a sua "ética" e afins. Acho que isso sempre foi coerente em toda a saga, onde os jedis sempre tem um uso limitado da força e os siths ficam jogando raios e escambau
Mas tem umas paradas de além vida, levantar um tanque de guerra, um pilar de 2 torneladas, manipular pessoas de mente fraca. Podiam explorar exatamente os pontos que a força não seria util para um Sith pq não o torna necessáriamente mais poderoso, mas que nas mão de um Jedi podem ser usados para o bem, sei lá kkkk. Mais eles insitem em por uma cena em que o cabra usa força para levitar uma coisa leve, o cara faz aquela cara de prisão de ventre, quando em vários momentos do legendarium a força foi usada para coisas muito maiores sem nem fazer bicu.
 
Última edição:
Pensando com os meus botões, o lado bom de o Grande Inquisidor receber um ferimento mortal e sobreviver é que da pra reformular essa caracterização dele que ficou BEM ruim :bem:
 
Parece que vai ser um bosta mesmo essa serie, como me incomoda quando um personagem fraco como a mulher sith mata um mais forte como o inquisitor

Já gostei muito de star wars mas hoje não ligo muito, o que me fez desgostar foi o grande poder dos sith tem como o amigo falou acima lançam raios, leem mente fazem a porra toda, enquanto os jedi são praticamente uns bundões.
 


Esses caras falaram tudo que precisa ser dito
 
Não me agradou tanto tempo de tela e tantas falas (em sua grande maioria piadocas) pra essa princesa Leia. Será que eles não aprenderam nada com as críticas ao EP I por anos a fio?

Achei as cenas de perseguição vergonhosas, nível Book of Boba. Uma criança que aprendeu a andar outro dia deu baile em 3 marmanjos caçadores de recompensa e num mestre Jedi, general ponta de lança das Guerras Clônicas. Simplesmente não tem como;

Não gostei desse Obi-Wan totalmente fora de forma, mental e fisicamente. A jornada deveria ter sido ele sair muito mais sábio da sua reclusão no deserto, no melhor estilo Musashi. Foi dito que ele iria se comunicar com o Qui-Gon nesse período. Sobrou tempo pra ele meditar e tentar se comunicar com o mestre, pra pensar no que deu errado no Conselho Jedi, etc. O cara estava completamente recluso, sem ter o que fazer. Será que ele só roubou carne pra dar pro camelo dele esse tempo todo?

Mas o que mais me incomodou mesmo foi essa Reva e o fato de terem usado o Grande Inquisidor como escada pra ela. Se fossem respeitar a lore, essa Reva não ia relar um dedo sequer nele. A ânsia de criar um novo personagem super bad-ass é tanta que eles acham que basta botar esse novo personagem pra matar um personagem realmente foda que isso vai dar estofo pro novo personagem. Não vai, já vimos isso com aquela galhofa Kylon Ren/ Han Solo.

"Ah, mas ele não morreu de verdade. Ele aparece em outras histórias canones que se passam anos mais tarde."

Se esse golpe da Reva não tiver realmente sido um retcon, não existe outra opção pro personagem do Grande Inquisidor a não ser caçar e executar essa Reva assim que ele se recuperar do ferimento. Duvido que isso aconteça.

Criança gênio irrita qualquer um.......mas é disney né, não dá pra esperar muito
 
Não assisti os episódios, mas Star Wars está supersaturado demais. É um spin-off atrás do outro, e parece que a Disney não pretende dar nenhuma folga nisso.
 


Galera perde a cabeça por causa de uma série, imagina o que não fazem na vida real.... isso se não forem do tipo covardão que é uma moça fora de casa mas quando chega por trás do teclado vira um maniaco, seja do lado SJW ou do outro lado, bando de esquizofrênico incél tetudo do capeta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fora isso, eu vi os 2 primeiros episódios, achei bacana e triste, o cara teve que se reprimir tanto que perdeu o rumo, e achei bacana eles mostrando a parte onde ele fala com o
Owen sobre treinar o Luke e o Owen, basicamente dizendo que não vai deixar, que ele já fez merda com o Anakin e que ele não vai deixar ele fazer com o Luke.
Baita porrada no estomago, golpe super baixo mas estão matendo o Canon de porque o Luke não recebeu treinamento antes de crescer.
A menina está mesmo parecendo a Leia, e a mãe dela.... ao menos como eu sempre imaginei que a Leia seria como criança(chata pra kct)... dá vontade de pegar ela e dar uns tapas na bunda pra ela baixar a bola também :haha:

De qualquer forma, toda série precisa de "suspension of belief", por enquanto tá bem bacana pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não me agradou tanto tempo de tela e tantas falas (em sua grande maioria piadocas) pra essa princesa Leia. Será que eles não aprenderam nada com as críticas ao EP I por anos a fio?

Achei as cenas de perseguição vergonhosas, nível Book of Boba. Uma criança que aprendeu a andar outro dia deu baile em 3 marmanjos caçadores de recompensa e num mestre Jedi, general ponta de lança das Guerras Clônicas. Simplesmente não tem como;

Não gostei desse Obi-Wan totalmente fora de forma, mental e fisicamente. A jornada deveria ter sido ele sair muito mais sábio da sua reclusão no deserto, no melhor estilo Musashi. Foi dito que ele iria se comunicar com o Qui-Gon nesse período. Sobrou tempo pra ele meditar e tentar se comunicar com o mestre, pra pensar no que deu errado no Conselho Jedi, etc. O cara estava completamente recluso, sem ter o que fazer. Será que ele só roubou carne pra dar pro camelo dele esse tempo todo?

Mas o que mais me incomodou mesmo foi essa Reva e o fato de terem usado o Grande Inquisidor como escada pra ela. Se fossem respeitar a lore, essa Reva não ia relar um dedo sequer nele. A ânsia de criar um novo personagem super bad-ass é tanta que eles acham que basta botar esse novo personagem pra matar um personagem realmente foda que isso vai dar estofo pro novo personagem. Não vai, já vimos isso com aquela galhofa Kylon Ren/ Han Solo.

"Ah, mas ele não morreu de verdade. Ele aparece em outras histórias canones que se passam anos mais tarde."

Se esse golpe da Reva não tiver realmente sido um retcon, não existe outra opção pro personagem do Grande Inquisidor a não ser caçar e executar essa Reva assim que ele se recuperar do ferimento. Duvido que isso aconteça.
1- o cara assumiu uma vida reclusa pra não chamar atenção do Império e dos Inquisidores.
2- ficou óbvio que ele vai todo dia trabalhar cara, você acha que a força vai dar grana pra ele se sustentar ou que ele vai viver de sol e clorofila?
3- você viu a cara dele quando a Third Sister disse que o Anakin estava vivo?
4- Se você se lembrar do primeiro filme, o Luke achava que o Ben era um Esquisitão recluso, fica óbvio já na trilogia original que eles nunca tiveram muito contato, e fica óbvio que isso é porque os tios deles não queriam esse contato (como visto na série nova), e o Obi-Wan aceitou isso pra não criar encrenca. Isso está de acordo com o Canon da trilogia original.

Então sim, Lutar com o Anakin acabou com o Obi-Wan, perder tudo, a Ordem e todos os mortos, acabou com o Obi-Wan, eles já viviam em Estado de Guerra há anos, pra depois serem traidos justo pelo Anakin, que era a família dele, era como um irmão pra ele, tanto quanto a Ahsoka era também família do Anakin e provavelmente do Obi-Wan também. Aí junta tudo isso com o trauma que é perder tudo, ninguém é o homem de aço não, Jedi mais fortes cairam pro lado negro da força por muito menos (o que não falta são histórias sobre isso). Ele ficou firme apesar de tudo.

A propósito fizeram um ótimo trabalho na série da guerra dos clones, mostrando e casando bem como a Ahsoka indo embora poderia ter levado o Anakin ainda mais pro precipício... só ver as entrevistas do Dave Filone sobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, eu não gostei da Third Sister, nem do Grande Inquisidor mas paciencia, não é isso que vai destruir a série.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

You can dislike a character, or even think an actor’s performance is mediocre. But if you’re sending a human being hateful messages on social media or posting them elsewhere, you should know that Obi-Wan Kenobi himself is deeply, deeply disappointed in you.

You don’t want to be a racist or an asshole. You want to go home and reconsider your life.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre as cenas de ação, tá parecendo série de criança nesse ponto, mais comédia do que qualquer coisa, paciência se não me engano a série é PG-13, tá na média.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esses caras falaram tudo que precisa ser dito

"não tem sentido o Obi-wan estar lá protegendo o Luke", eles estão seguindo o Canon do primeiro filme caramba, gente quando quer criar mimimi é foda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a menina perceber que raptaram ela por causa dele, podemos tomar uma liberdade poética e dizer que "the force is strong on her family"...tanto faz, a menina é chata e tá lá só como plot point pra fazer o Obi wan sair de casa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o Obi-wan agisse como o Mandalorian ele não teria sobrevivido pra estar lá pelo Luke quando ele precisou, logo não tem como ser a mesma série, o povo que achou que seria um novo mandalorian está tomando muitas dorgas, . Fato, ele é um Jedi sozinho, sem backup, com todo mundo caçando os sobreviventes.

Isso é só mais uma coisa estupida que falaram no video.
 
Última edição:
O seriado está legal. Só segue a tradicional fórmula atual da Disney em colocar uma personagem empoderada (de 10 anos de idade) que ajuda um personagem masculino, agora fraco e perdido, a tomar a decisão certa. Sem esquecer de uma vila igualmente wmpoderada que mata um personagem cânone da saga (apesar de que ele provavelmente não morreu, caso contrário a cronologia fica igual a de star trek).

Participação do Vader salva a série.
 
A série tá legal, mas tô achando o roteiro ruim demais.

Porque diabos ele destruiu a cerca laser se ele ia passar a PE. Não era só dar a volta?

Como a REVA achou a passagem secreta todos os botões e etc? Como a REVA chegou antes da Léia sem passar pela Leia?

A perseguição do Vader pareceu filme de terror sexta feira 13.

Como o Obi Wan conseguiu escapar so mother fucker Vader + soldados? Com a ajuda de uma Zé ninguém e um robô?

Por que os inquisidores ficaram lá vasculhando e aprisionando todo mundo sendo que sabiam onde o ObiWan tava?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo