• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DISNEY+] OBI-WAN KENOBI — nova série do universo EW

Série ta muito fraca cheia de furos e roteiro pessimo, única coisa q esta salvando são as cenas de ação com o Darth Vader. O Obi-Wan pra mim esta parecendo um pateta, nada haver com o Obi-Wan dos filmes... o cara é um mestre Jedi era pra ele ser fodão, esperto, muitos anos de experiencia, mais uma garotinha de 5 anos consegue ser mais esperta q ele kkkk

Porque simplesmente não fizeram uma continuação após o filme com o imperio caçando os Jedi e o Obi-Wan tentando salvar o maximo possivel....Viajando por varios planetas, etc... não precisava colocar já a Leia e nem o Luke a série é sobre o Obi-wan porra...deixava pra mostrar algo deles só no ep. final. Acabou q o Obi-wan é apenas um coadjunvante na própria série....
 
Série ta muito fraca cheia de furos e roteiro pessimo, única coisa q esta salvando são as cenas de ação com o Darth Vader. O Obi-Wan pra mim esta parecendo um pateta, nada haver com o Obi-Wan dos filmes... o cara é um mestre Jedi era pra ele ser fodão, esperto, muitos anos de experiencia, mais uma garotinha de 5 anos consegue ser mais esperta q ele kkkk

Porque simplesmente não fizeram uma continuação após o filme com o imperio caçando os Jedi e o Obi-Wan tentando salvar o maximo possivel....Viajando por varios planetas, etc... não precisava colocar já a Leia e nem o Luke a série é sobre o Obi-wan porra...deixava pra mostrar algo deles só no ep. final. Acabou q o Obi-wan é apenas um coadjunvante na própria série....

E série da Disney, né? Eles nunca poderiam colocar o Obi Wan como personagem forte, teria que colocar alguma personagem empoderada para guiar ele. O problema nessa serie é que alem do empoderamento padrão o roteiro é péssimo. Tem tanto furo que parece que fizaram de propósito para aposentar o personagem de vez e subsituir por uma protagonista padrão dos últimos filmes.
 
Mas eu concordo que a terceira irmã é super mal construída com muitos furos de roteiro (não é pior que o grande inquisidor, mas mesmo assim), e a culpa não acho que seja da atriz, mas da personagem mesmo.
Concordo, o problema não é da atriz, ela tem um porte fisico e até mesmo feição de um personagem do lado do bem, ela não parece uma assassina ou vilã inescrupulosa. Ela fazendo parkour foi ridiculo kkkk, ou então ela encarando o Owen, parecia uma criança querendo chamar a atenção.
Talvez caracterizando lhe com um uniforme diferente menos justo no corpo, talvez se ela já fosse bem mais velha, tipo uns 40 ou 50 anos, ai pode ser que tivesse alguma aurea de vilão ou anti-herói tal como querem pinta-la.
Alias se tivessem usadado a atriz que fez a Tala como Reva, pode ser que ela tivesse muito mais aceitação e o overall serie fosse de -1 para -0.5 de 100.

Imagina ela dizendo, "Obi Wan você está morto"
16146933779019.jpg


Agora como você já viram, se não assitiu nem perca tempo kkkk, imagine ela dizendo, "Obi Wan você está morto"
34721234.jpg


Tem uma parada nos animes que recolucionaram as histórias em quadrinhos que é o vilão possuir um formato de rosto e corpo mais esguios, ou seja o rosto é mais comprido, ele é geralmente bem alto, braços, pernar e tronco longos, aparentam ser mais velhos do que o herói e não necessáriamente é feio, na maioria dos casos é bonito/a muito mais do que o herói inclusive.
Enquanto que o herói é geralmente mais rechonchudo, rosto mais cevado, não necessáriamente é um galã/princessa do elenco, ele muitas vezes é o baixinho, tudo para que ele tenha a onde evoluir e tal, tipo usar o poder e ficar todo bonitão alto, forte e essas paradas.

E como podem observar, disney não gosta da animes. hhehehe
 
parei no ep 3, melhorou algo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo, o problema não é da atriz, ela tem um porte fisico e até mesmo feição de um personagem do lado do bem, ela não parece uma assassina ou vilã inescrupulosa. Ela fazendo parkour foi ridiculo kkkk, ou então ela encarando o Owen, parecia uma criança querendo chamar a atenção.
Talvez caracterizando lhe com um uniforme diferente menos justo no corpo, talvez se ela já fosse bem mais velha, tipo uns 40 ou 50 anos, ai pode ser que tivesse alguma aurea de vilão ou anti-herói tal como querem pinta-la.
Alias se tivessem usadado a atriz que fez a Tala como Reva, pode ser que ela tivesse muito mais aceitação e o overall serie fosse de -1 para -0.5 de 100.

Imagina ela dizendo, "Obi Wan você está morto"
16146933779019.jpg


Agora como você já viram, se não assitiu nem perca tempo kkkk, imagine ela dizendo, "Obi Wan você está morto"
34721234.jpg


Tem uma parada nos animes que recolucionaram as histórias em quadrinhos que é o vilão possuir um formato de rosto e corpo mais esguios, ou seja o rosto é mais comprido, ele é geralmente bem alto, braços, pernar e tronco longos, aparentam ser mais velhos do que o herói e não necessáriamente é feio, na maioria dos casos é bonito/a muito mais do que o herói inclusive.
Enquanto que o herói é geralmente mais rechonchudo, rosto mais cevado, não necessáriamente é um galã/princessa do elenco, ele muitas vezes é o baixinho, tudo para que ele tenha a onde evoluir e tal, tipo usar o poder e ficar todo bonitão alto, forte e essas paradas.

E como podem observar, disney não gosta da animes. hhehehe
a galera que trabalha nas séries filmes não deveriam nem ser citados e é nisso que muito "fã idiota/tapado" se ferra e ainda ferra qualquer critica porque a Disney vai apontar para os idiotas fazendo ataque às pessoas e não ao roteiro, o problema é o roteiro/produção e esse deve ser o foco.

Fora isso, fora Mandalorian, pode colocar o Al Pacino e o Sean Connery que não vai adiantar nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vamos ver como vai ser a série focada na Ahsoka né... dá até medo
 
Última edição:
Porque simplesmente não fizeram uma continuação após o filme com o imperio caçando os Jedi e o Obi-Wan tentando salvar o maximo possivel....Viajando por varios planetas, etc... não precisava colocar já a Leia e nem o Luke a série é sobre o Obi-wan porra...deixava pra mostrar algo deles só no ep. final. Acabou q o Obi-wan é apenas um coadjunvante na própria série....

Temos um roteiro bosta cheio de furos, o que fazer?

Enche e personagens conhecidos da franquia pra chamar audiência

Mas o roteiro continua uma bosta

Foda-se, vai ter o Vader :genio:
 
Temos um roteiro bosta cheio de furos, o que fazer?

Enche e personagens conhecidos da franquia pra chamar audiência

Mas o roteiro continua uma bosta

Foda-se, vai ter o Vader :genio:
Disney é foda..
baita potencial desperdiçado.
 
parei no ep 3, melhorou algo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a galera que trabalha nas séries filmes não deveriam nem ser citados e é nisso que muito "fã idiota/tapado" se ferra e ainda ferra qualquer critica porque a Disney vai apontar para os idiotas fazendo ataque às pessoas e não ao roteiro, o problema é o roteiro/produção e esse deve ser o foco.

Fora isso, fora Mandalorian, pode colocar o Al Pacino e o Sean Connery que não vai adiantar nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vamos ver como vai ser a série focada na Ahsoka né... dá até medo
A questão nem é tanto sobre as pessoas e sim a caracterização. A mouses até que fez bem o papel, talvez até melhor do que o ewan e a sua cara de broxa na metade da temporada.

Mas eu acho que mesmo com uma reformulação no elenco a série ainda teria muito mais coisas a mudar para ela chegar no nível do mandalorian por exemplo.
 
A questão nem é tanto sobre as pessoas e sim a caracterização. A mouses até que fez bem o papel, talvez até melhor do que o ewan e a sua cara de broxa na metade da temporada.

Mas eu acho que mesmo com uma reformulação no elenco a série ainda teria muito mais coisas a mudar para ela chegar no nível do mandalorian por exemplo.
Foi o que eu disse, problemas de roteiro e produção e é aí que as criticas tem que estar, galera fica caindo nos baits da Disney, aí eles mandam hate pros atores que não tem nada a ver com a história e pronto, somos todos chamados de tóxicos, racistas etc...
 
Última edição:
a galera que trabalha nas séries filmes não deveriam nem ser citados

Carece de fontes.

O Hayden Christensen foi massacrado por anos a fio por causa dos prequels, qual é o problema?

É obvio que direção, falas e roteiro tem um peso muito grande, mas não dá pra eximir 100% os atores. Eles não são fantoches na mão da produção.

Se assim fosse, não faria sentido elogiar quando o trabalho é bem feito também.
 
Os atores são razoáveis. Tirando o Obi Wan que atua muito bem e o Darth Vader (que usa uma mascara). Aquela terceira irmã eu achei fraca, a Léia eu não curto criança que fala como adulto, mas foi a instrução que ela recebeu, então tudo bem.

Ah, curti a atuação do driode grandão tb, mas ele não é humano.
 
Carece de fontes.

O Hayden Christensen foi massacrado por anos a fio por causa dos prequels, qual é o problema?

É obvio que direção, falas e roteiro tem um peso muito grande, mas não dá pra eximir 100% os atores. Eles não são fantoches na mão da produção.

Se assim fosse, não faria sentido elogiar quando o trabalho é bem feito também.
cara, aí que está, tenho que discordar com você, são sim, se eles não fazem do jeito que querem, eles vão levar pé na bunda, pagam conta como todo mundo cara, não é todo mundo que chega ao ponto de escolher os papéis tipo Al Pacino e cia.

Se a pessoa não é um bom ator/atriz são outros quinhentos e mesmo assim não tem porque "massacrar" ninguém.
 
Último episódio foi bom, teve uma luta bem épica.. Apesar de mais algumas falhas no roteiro até que finalizou bem a série.
 
Último episódio foi bom, teve uma luta bem épica.. Apesar de mais algumas falhas no roteiro até que finalizou bem a série.
Pra mim a única coisa que se salvou nessa série foi as cenas do Darth Vader e a qualidade dos efeitos nas cenas com sabre de luz, pra quem tem tv oled então, é outra experiência.. mas que história bizzara e SPOILERS: esse luta final ali, tava feliz com ela até a hora que o Vader enterra o Obiwan, foda pra caralho, Vader fodástico, no auge do poder, humilhando esse Obiwan tongão que nos deram nessa série tosca, mas não... Obiwan do nada recupera todos seus poderes e habilidades de luta antigos e ganha mais poder ainda, que merda foi aquela dele jogando centenas de pedras no Darth? Maior demonstração do uso da Força já mostrada, feita por esse Obiwan ali? Ninguém merece.. mas admito que a cena do Vader falando com o capacete quebrado, misturando as vozes ficou foda, pena ter sido no meio dessa desgraça que foi essa série mal feita.
 
Pra mim a única coisa que se salvou nessa série foi as cenas do Darth Vader e a qualidade dos efeitos nas cenas com sabre de luz, pra quem tem tv oled então, é outra experiência.. mas que história bizzara e SPOILERS: esse luta final ali, tava feliz com ela até a hora que o Vader enterra o Obiwan, foda pra caralho, Vader fodástico, no auge do poder, humilhando esse Obiwan tongão que nos deram nessa série tosca, mas não... Obiwan do nada recupera todos seus poderes e habilidades de luta antigos e ganha mais poder ainda, que merda foi aquela dele jogando centenas de pedras no Darth? Maior demonstração do uso da Força já mostrada, feita por esse Obiwan ali? Ninguém merece.. mas admito que a cena do Vader falando com o capacete quebrado, misturando as vozes ficou foda, pena ter sido no meio dessa desgraça que foi essa série mal feita.
O que salvou a série foi essas cenas do Darth Vader mesmo.
Até entendi a ideia deles de colocar um Obi-Wan fraco na série e que havia desistido da força (afinal o Padawn dele que ele havia treinado fez varias atrocidades, matou crianças só por serem sensitivas a força, o cara se tornou um mostro né e com isso o cara estava traumatizado carregando essa culpa por o seu discipulo ter se tornado naquilo) mais ainda não é desculpa pro cara que era um mestre jedai não saber tomar decisões, ou se comportar como um pateta muitas vezes, cadê a experiencia de anos do cara??
Outra coisa foi esse plot com a terceira irmão, pra mim totalmente descartavel, não faria falta nenhuma a série muito ruim mesmo. E a série como um todo cheia de furos em um roteiro muito preguiçoso. Na cena lá da perseguição das naves o Darth poderia só pegar a nave dele e ir perserguir o Obi-Wan enquanto o grande inquisidor continuava a perserguir a nave com os rebeldes.
 
O que salvou a série foi essas cenas do Darth Vader mesmo.
Até entendi a ideia deles de colocar um Obi-Wan fraco na série e que havia desistido da força (afinal o Padawn dele que ele havia treinado fez varias atrocidades, matou crianças só por serem sensitivas a força, o cara se tornou um mostro né e com isso o cara estava traumatizado carregando essa culpa por o seu discipulo ter se tornado naquilo) mais ainda não é desculpa pro cara que era um mestre jedai não saber tomar decisões, ou se comportar como um pateta muitas vezes, cadê a experiencia de anos do cara??
Outra coisa foi esse plot com a terceira irmão, pra mim totalmente descartavel, não faria falta nenhuma a série muito ruim mesmo. E a série como um todo cheia de furos em um roteiro muito preguiçoso. Na cena lá da perseguição das naves o Darth poderia só pegar a nave dele e ir perserguir o Obi-Wan enquanto o grande inquisidor continuava a perserguir a nave com os rebeldes.
SIm cara, bem isso mesmo, vi em algum lugar que o roteiro da série anda rolando há muitos anos, ia ser até um filme antes fracasso do filme do Han Solo e bilheteria modesta do Rogue One (melhor filme moderno de SW na minha humilde opinião), daí foi pra virar série e a galera da Disney botou pressão pra ter mais ''diversidade'' na série, daí meteram os Inquisidores, que até tem um lore maneiro nas outras mídias, mas ali ficaram uma palhaçada só..
Outra coisa, ser empalado por sabre de luz não mata mais ninguém agora também.. a galera que usa a força, vai ter que sair na rua com Três Oitão pra se garantir huehheueh
 
Tá na hora de um Star Wars mais grim dark, mais malvado, mais adulto.
Mandaloriano e Rogue One (além das animações) foram o que manteve a coisa viva ainda pra mim, essa série e os últimos 3 filmes (que eu não gostei, mas apreciei o fan service pelo menos) estão pra foder.
 
Tá na hora de um Star Wars mais grim dark, mais malvado, mais adulto.
Mandaloriano e Rogue One (além das animações) foram o que manteve a coisa viva ainda pra mim, essa série e os últimos 3 filmes (que eu não gostei, mas apreciei o fan service pelo menos) estão pra foder.

Nas mãos da Disney??????????


Só nos seus sonhos
 
A parte que a 3a irmã estava quase morrendo e no próximo ep. ela ja aparece em Tatooine foi de matar mesmo...

Fora o final, se o Obi wan depois de 10 anos ja sabia que o Anakin virou do mal mesmo, pq não matou ele? Ja tava com o capacete quebrado, com dificuldade pra respirar... Só finaliza ele e vaza baralho...

Enfim, serviu pra passar o tempo mas não acho que vá ganhar uma 2a temporada... Pior que se tiver eu vou assistir :(
 
A parte que a 3a irmã estava quase morrendo e no próximo ep. ela ja aparece em Tatooine foi de matar mesmo...

Fora o final, se o Obi wan depois de 10 anos ja sabia que o Anakin virou do mal mesmo, pq não matou ele? Ja tava com o capacete quebrado, com dificuldade pra respirar... Só finaliza ele e vaza baralho...

Enfim, serviu pra passar o tempo mas não acho que vá ganhar uma 2a temporada... Pior que se tiver eu vou assistir :(
Não tinha como matar ele, e a história dos filmes que já foram lançados? kkk

Poderiam ter talvez feito de uma forma que o Obi Wan acreditasse que tinha matado ele só que ele acaba sobrevivendo (de novo).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, ser empalado por sabre de luz não mata mais ninguém agora também.. a galera que usa a força, vai ter que sair na rua com Três Oitão pra se garantir huehheueh
Pois é :facepalm:
 
Que série horrível!!
Decepção total.

Que porcaria é essa relação do kenobi/vader? Querem filosofar, jogar xadrez, talvez tomar um chá antes da luta começar de verdade?

Faltou pegada, roteiro cheio de furos.
Tentaram transforma a leia num pseudo baby yoda, que lixo!
 
Alguém lembra se no filme Star wars ep. 4, a Leia dá a entender que conhece o Obi Wan? Não me lembro...
 
Alguém lembra se no filme Star wars ep. 4, a Leia dá a entender que conhece o Obi Wan? Não me lembro...
Ela não grava uma mensagem no R2-D2 justamente para ele? Por isso que quando Luke fez a limpeza nele e ativa o vídeo onde ela fala diretamente para ele e o Luke vai à procura do Obi.
 
Tô pensando pra assistir a série, o roteiro é um desastre demais.

Tem algumas cenas imperdoáveis pra mim, uma no começo em que o ObiWan destrói uma cerca elétrica/guarita pra atravessar a pé, mas não precisava era só dar a volta.

Outra são os troopers bombardeando o portão por horas quando a terceira.irma enfia o lightsaber e fura ele.

Dormi de novo no EP 06, amanhã término mas sem esperança.

Outra coisa horrível, Darth Vader não consegue matar ninguém mesmo em vantagem absurda. Ninguém morre, a forma como obi wan escapou foi ridícula, por que ele não matou a terceira irmã?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo