[Disney+] The Mandalorian

To achando que vai aparecer algum fantasma da força, talvez até o próprio luke pode dar as caras, mais teria que ser uma versão mais jovem dele..

enfim agora as possibilidades são mtas...
 
Caramba, essa Rosario ficou uma cópia da Ahsoka do desenho, quem mais achou engraçado o aplique de espuma na cabeça dela? :bwahaha: Dava para ver as dobrinhas.
 
Ficou esquisito mesmo, acho que eles poderiam ter adaptado. Tipo, colocado uma bandana naquele estilo ou coisa do tipo ao invés da espuma, ficaria mais autêntico.
To achando que esse baby yoda tem tudo pra ser o próximo yoda e se tudo der certo gerar novos filmes em cima dele, já que a Disney agora é dona do Star Wars.
 
Gostando bastante dessa série, bem diferente e melhor de todo resto de starwars que tentaram produzir.
Ela me fez até assistir alguns episódios daquela animação chatinha de clone wars. Depois, até tentei engatar no rebels, fui vendo alguns, mas é muito ruim mesmo... E o sabercoptero foi a gota d'água pra mim.
 
Reparei nas dobras da caracterização da Ahsoka e não vi problema algum nisso.

Encarei como marcas do tempo/idade. Ela já é adulta e isso é completamente normal, ninguém tem pele de bunda de neném a vida inteira.

Sobre o episódio, simplesmente INCRÍVEL. Jedis cinzas têm um potencial incrível por não serem maniqueistas. Dá pra fazer um anti-heroi badass motherfucker pra suprir a falta do Han Solo :mr:

Eu tô feliz demais de o passado do Grogo não ter nenhuma relação com o Snoke.

Disney tá com a faca e o queijo na mão pra uma série solo da Ahsoka. Tá mais do que aprovada.
 
Star-Wars-linha-temporal.jpg
 
Braba :wub:

Detalhe pras empunhaduras dos sabres, uma maior e outra menor.

Me parece uma clara referência à dupla katana + wakizashi.

EoFM33mW8AAVuru
 
Reparei nas dobras da caracterização da Ahsoka e não vi problema algum nisso.

Encarei como marcas do tempo/idade. Ela já é adulta e isso é completamente normal, ninguém tem pele de bunda de neném a vida inteira.

Sobre o episódio, simplesmente INCRÍVEL. Jedis cinzas têm um potencial incrível por não serem maniqueistas. Dá pra fazer um anti-heroi badass motherfucker pra suprir a falta do Han Solo :mr:

Eu tô feliz demais de o passado do Grogo não ter nenhuma relação com o Snoke.

Disney tá com a faca e o queijo na mão pra uma série solo da Ahsoka. Tá mais do que aprovada.
Calma, seu arrombado:melior:

Pois é, tá na hora de acabar com essa merdinha de Jedi certinho e os caralhos, tá faltando SANGUE nessa porra.

Será que Grogo vai achar um Jedi no planeta lá? Bem mais provável ser um espírito mesmo, como o pessoal disse. Obi-Wan?
 
Calma, seu arrombado:melior:

Pois é, tá na hora de acabar com essa merdinha de Jedi certinho e os caralhos, tá faltando SANGUE nessa porra.

Será que Grogo vai achar um Jedi no planeta lá? Bem mais provável ser um espírito mesmo, como o pessoal disse. Obi-Wan?


Tô calmo :melior3:

Sangue não vai ter, não com a faixa indicativa de Mandalorian.

Prefiro que o jedi seja o Esra do que esses espíritos... Se for o Luke, que seja um Luke mais próximo da trilogia clássica do que esse véio frouxo da trilogia Disneywars
 
Tô calmo :melior3:

Sangue não vai ter, não com a faixa indicativa de Mandalorian.

Prefiro que o jedi seja o Esra do que esses espíritos... Se for o Luke, que seja um Luke mais próximo da trilogia clássica do que esse véio frouxo da trilogia Disneywars
Ahsoka partindo os caras no meio e só saía faísca, parecia Power Rangers :bwahaha: :nooo::xorinho:
 
Ahsoka partindo os caras no meio e só saía faísca, parecia Power Rangers :bwahaha: :nooo::xorinho:
O que ela partiu no meio foram os androids, a Disney nunca vai mostrar partindo humanos no meio ou desmembramentos. Por isso não consigo gostar de nenhum filme da Disney, por mais que não seja infantil ainda sim é tudo muito calculado para não mostrar certas coisas o que acaba tirando a imersão do filme.

Pior que essa praga de Disney agora é dona da 20th century fox que só fazia filme top... tem gente que diz que não vai mudar nada mas estão sendo muito inocentes, é claro que a Disney vai forçar as mesmas políticas e eventualmente vai acabar com a marca 20th century fox. De filme da Disney quero distância, só serve para criança mesmo. Essa série também não consigo gostar, por mais que seja bem produzida, os acontecimentos parecem que são forçados demais e a história parece ser feita de sidequests.
 
O que ela partiu no meio foram os androids, a Disney nunca vai mostrar partindo humanos no meio ou desmembramentos. Por isso não consigo gostar de nenhum filme da Disney, por mais que não seja infantil ainda sim é tudo muito calculado para não mostrar certas coisas o que acaba tirando a imersão do filme.

Pior que essa praga de Disney agora é dona da 20th century fox que só fazia filme top... tem gente que diz que não vai mudar nada mas estão sendo muito inocentes, é claro que a Disney vai forçar as mesmas políticas e eventualmente vai acabar com a marca 20th century fox. De filme da Disney quero distância, só serve para criança mesmo. Essa série também não consigo gostar, por mais que seja bem produzida, os acontecimentos parecem que são forçados demais e a história parece ser feita de sidequests.

Isso ae, inclusive no Jogo jedi fallen order, a Disney proibiu mutilações em humanos e etc, só em monstros.

20th century fox infelizmente já morreu, Só deus saber o que vai acontecer no futuro com as franquias...
 
Braba :wub:

Detalhe pras empunhaduras dos sabres, uma maior e outra menor.

Me parece uma clara referência à dupla katana + wakizashi.

EoFM33mW8AAVuru

Rosario Dawson ficou perfeita como Ahsoka:wub::wub:
 
Será que procede? Não achei nada oficial ainda!



Eo6YI5wU8AAz0k5



EDIT:

Procede tudo, ta rolando Disney Investor Day. Eu estava completamente por fora

 
E bora vender bonequinho :haha:
 
Series estão otimas, pode vim da Ashoka, do Obi Wan, que venha do Darth Maul.

Finalmente o sujeito mostro a cara no ultimo ep.
 
The Mandalorian: final da 2ª temporada tem cena pós-créditos - com direito a anúncio de produção inédita, por Víctor Aliaga.


A segunda temporada de The Mandalorian chegou ao fim nesta sexta-feira (18), com a estreia do Capítulo 16 da série, intitulado "The Rescue" (O Resgate, em tradução livre), no Disney+.

Vale o alerta: o episódio possui uma cena pós-créditos, que faz importante anúncio para o futuro de Star Wars.

Cena pós-créditos da 2ª temporada de The Mandalorian.

Na cena pós-créditos do oitavo e último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, vemos Bib Fortuna (Matthew Wood) sentado no trono que um dia pertenceu a Jabba, o Hutt, localizado no Mar de Dunas, em Tatooine.

bib-fortuna-the-mandalorian_d5f7.jpg

Bib Fortuna, antigo mordomo de Jabba, o Hutt, aparece no final da 2ª temporada de The Mandalorian.

Leia mais: Como Bo-Katan Kryze foi de Star Wars: Clone Wars a The Mandalorian

Repentinamente, Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shand (Miing-Na Wen) chegam ao local atirando, executando a todos os guardas Gamorreanos. Fortuna diz que pensava que Fett estava morto, mas que "está feliz em vê-lo". O filho de Jango Fett não hesita em disparar no antigo mordomo fiel de Jabba e assumir o trono.

Uma série solo de Boba Fett?

Uma vez que Boba Fett senta-se no trono de Jabba, o Hutt, com Fennec Shand, vem o anúncio: "O Livro de Boba Fett. Chegando em dezembro de 2021".

boba-fett_1m1e.png

Série ou filme solo: Boba Fett terá produção original no Disney+.

A princípio, parece tratar-se de uma série solo de Boba Fett estrelada por Temuera Morrisson e Miing-Na Wen -- o caçador de recompensas foi resgatado na 2ª temporada de The Mandalorian. No entanto, existe a possibilidade de ser um filme em live-action lançado direto no Disney+ ou até mesmo o nome do arco da terceira temporada de The Mandalorian, uma vez que a jornada do protagonista com Grogu foi concluída -- até o próximo encontro.

Recentemente, o Disney+ anunciou uma série solo de Ahsoka Tano, Jedi que também fez participação especial na 2ª temporada de The Mandalorian.

Fonte: IGN Brasil
 
Assisti o último episódio. Muito bom! Relação pai-filho espetacular. Não gostei do Luke, eles deveriam ter usado um outro ator e não CGI para fazê-lo.
 
Assisti o último episódio. Muito bom! Relação pai-filho espetacular.
Não gostei do Luke, eles deveriam ter usado um outro ator e não CGI para fazê-lo.

isso já é spoiler, gostei do CGI, quase perfeito. A serie teve altos e baixos mas agora passou o rodo, podia até terminar nesse final épico. Mas como em quase toda serie que da audiencia, vao espremer até o fim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Procede tudo, ta rolando Disney Investor Day. Eu estava completamente por fora



sem noção essa enxurrada de series, não vou ter tempo de acompanhar e ainda ter meu tempo gamer, a vida não é justa meus nobres padawans
 
Que baita episodio, tirou o gosto ruim da ultima trilogia. :allgoods:

Por mim essa ultima trilogia seria excluída, tipo um sonho do old Luke.


--


Baita seriado, cheio de aventuras e diferente da primeira temporada que alguns episódios foi arrastado essa eu não fiquei com "preguiça" de assistir os próximos episódios.
 
Esse Luke de CG foi de lascar, mas o episódio foi bacana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo