Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

agora eu tenho duvidas aqui .. com os joystick original .. como eu instalo o sensor .. o sensor e ubs ? se não tenho q comprar oq adaptador .. .eu tenho facil acesso a essas coisas pra comprar .. entao jogo rapidao .. tem como me dizer oq devo comprar pra ter o sensor funcionando ..
 
Pessoal, preciso de uma ajuda ;X
Eu baixei o Dolphin, mas queria saber se, pra eu jogar qualquer jogo nele, eu preciso ter os acessórios do Wii, ou se dá pra jogar diretamente pelo teclado...
E caso só com controle e tal, quais acessórios exatamente eu preciso? '-'
Valeu
 
Última edição:
Pessoal, preciso de uma ajuda ;X
Eu baixei o Dolphin, mas queria saber se, pra eu jogar qualquer jogo nele, eu preciso ter os acessórios do Wii, ou se dá pra jogar diretamente pelo teclado...
E caso só com controle e tal, quais acessórios exatamente eu preciso? '-'
Valeu

da pra joga pelo teclado ou joystick.Os acessorios é opcional.
 
Compre o wiimote + nunchuck original nintendo + bluetooth usb + sensor infra wireless + 4 pilhas AAA recarregavel para o sensor + 2 pilhas AA recarregavel para o wiimote + um programa que só se acha original que se chama bluesoleil, custa 50 reais http://www.bluesoleil.com/ . *Opte por pilha recarregável porque as pilhas acabam muito rápido, não esqueça do carregador caso você não tenha. E o programa bluesoleil serve pra dar uma melhor estabilidade na conexão do wiimote com o pc, sem ele até funciona mas tive frequentes problemas de desconectar o wiimote do windows pelo bluetooth padrão do windows seven, esse problema não dá pra ser resolvido em nova versão do emulador pq não se trata de desconexão do emulador e sim do windows, logo o problema é o driver que com esse programa dá mais estabilidade, tanto pra seu wiimote como pra qualquer outro dispositivo bluetooth.

o nosso amigo aqui ja respondeu page 67


Oldfriend da um help ae .. >>> esse aqui server pra jogar ..outra coisa q ta me deixando cabrero eh se o sensor e Wireless como ele funfa no bluetooth?
 
Última edição:
o nosso amigo aqui ja respondeu page 67


Oldfriend da um help ae .. >>> esse aqui server pra jogar ..outra coisa q ta me deixando cabrero eh se o sensor e Wireless como ele funfa no bluetooth?

não entendi o "esse aqui", esse aqui oq? não tem link, foto nada. Já o sensor se conecta com o wiimote, e pelo wiimote o dado vai para o bluetooth, e pelo bluetooth para o pc. Na verdade o sensor só serve para que o infravermelho do wiimote possa funcionar na tela.
 
Na verdade, tenho quase certeza da resposta desse pergunta, mas não custa perguntar XD:

Existe alguma maneira de usar o Dolphin no modo Online? Pra jogar com outras pessoas e tal ;x
 
não entendi o "esse aqui", esse aqui oq? não tem link, foto nada. Já o sensor se conecta com o wiimote, e pelo wiimote o dado vai para o bluetooth, e pelo bluetooth para o pc. Na verdade o sensor só serve para que o infravermelho do wiimote possa funcionar na tela.

Isso mesmo, eu comprei o wii mote mas não comprei o sensor bar aí não funciona na tela, o controle funciona perfeito no Pc com o emulador... Agora estou comprando o sensor bar sem fio, é importante que seja sem fio pois ele precisa está ligado, tem um macete com velas também ainda não testei vou ver se funciona com 02 velas acessas... heh
 
Na verdade, tenho quase certeza da resposta desse pergunta, mas não custa perguntar XD:

Existe alguma maneira de usar o Dolphin no modo Online? Pra jogar com outras pessoas e tal ;x

Acho que sim, tools, netplay ... mas nunca testei.


Tenho esse, ate agora ta 100%

Isso mesmo, eu comprei o wii mote mas não comprei o sensor bar aí não funciona na tela, o controle funciona perfeito no Pc com o emulador... Agora estou comprando o sensor bar sem fio, é importante que seja sem fio pois ele precisa está ligado, tem um macete com velas também ainda não testei vou ver se funciona com 02 velas acessas... heh

Esse negocio de velas alguem ja fez??? eu tentei mas nunca deu certo ..

-----------------------------------------------------------------------------------


Alguem usa o wiimote mais o nunchunk (seila como escreve) como controle dos jogos do cube? fica legal? como fazer?? Valeu
 
Pessoal, alguem aqui ja conseguiu rodar o Rock band ou o Guitar Hero do Wii no dolphin ???

tem alguma forma?
 
Olá amigos.

Estou jogando o SMG 2 no Dolphin r5063 do Maetel, tá jogável e tal, só tem o problema dos olhos revirados do Mario lol e a música que parava de tocar (corrigido através do plugin postado aqui, obrigado), mas agora vi um problema no segundo "castelo", tem uns bichos lá que comem o chão mas aqui não aparece o rastro do chão devorado e tal, aí vi em uns trailers que tem umas fases que o chão vai sendo feito na hora, será que vai ficar bugado aqui tb? Alguém tem solução para isso?

Tentei usar r5474 recomendado aqui no tópico mas o jogo roda frame a frame, aí coloquei por cima da versão que tô usando aqui e ficou jogável, mas o jogo ficou com um visual "dark" lol onde fica tudo escuro e o Mario possui luz própria e a sombra é bugada e nessa parte do segundo "castelo" onde os monstros lá devoram o chão só se vê o buraco negro... >_<

Alguma dica de arrumar isso? vlw amigos.

Edit: o plugin lá não consertou o problema da falta de música, ficou dando um loop curto na música e na fase seguinte fica sem música... >_<
 
Última edição:
Baixa a build 5629 e testa.
Acabei de zerar o SMG2, **** jogo foda. Apesar desses pequenos bugs chatos de vez em quando esse é um jogo que vale a pena.
 
Última edição:
Onde fica a pasta de save dos jogos?
 
Passei aqui para o terceiro mundo no 5474 e assim quando foi pro mapa do terceiro mundo deu crash, tive que finalizar o programa... >_<
 
Vcs estão jogando no teclado? ou controle do wii? Pq aqui estou com o controle do xbox 360, porém não consegui configurar p controlar a estrelinha azul, e nem usar a lingua do yoshi! Se alguém estiver usando o controle do xbox 360 por favor podem postar a configuração para ele? Obrigado desde já!
 
Onde fica a pasta de save dos jogos?
A dos jogos de Game Cube ficam em Users/GB detalhe só vai aparecer o memory card da região do jogo ex. "MemoryCardA.EUR.raw"
é preciso ter salvo algum jogo para esse arquivo aparecer (no exemplo o jogo é europeu e foi salvo no memory card A)
Já a dos jogos de Wii ficam em User/Wii/title (perceba que ao descompactar o Emulador pela primeira vez a algumas pastas em "title"
vazias a medida que vc salvar algum game elas vão conter os arquivos de save. espero ter ajudado.
 
Algumas Screen Shots de jogos funcionado no Dolphin

bataliation1.jpg

bataliation2.jpg


atv21.jpg

atv22.jpg


beyondx.jpg

beyond2.jpg


spikeu.jpg

spike2y.jpg


buffy1.jpg

buffy2.jpg


kaido1.jpg

kaido2.jpg


deadspaceestraction1.jpg

deadspaceestraction2.jpg

deadspaceestraction.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo