• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM Eternal

Quanto eu não tinha certeza eu usava esse combo, porém...


ou


Ballista Arbalest* > frag grenade > SSG > Ballista > frag grenade > SSG > Ballista > SSG > Glory Kill.

tenho coordenação pra isso tudo não, com monstro atirando em min, cachorro dele correndo atrás. Se bem que depois que peguei a bfg, em desespero eu "limpo a área" e concentro no embate com esses mais cabulosos. Mas a primeira vez que vi ele foi quase uma hora.
 
Ballista Arbalest* > frag grenade > SSG > Ballista > frag grenade > SSG > Ballista > SSG > Glory Kill.

tenho coordenação pra isso tudo não, com monstro atirando em min, cachorro dele correndo atrás. Se bem que depois que peguei a bfg, em desespero eu "limpo a área" e concentro no embate com esses mais cabulosos. Mas a primeira vez que vi ele foi quase uma hora.
:medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo:


zerei ontem morri mais que nego na italia de coronga
17 horas
que jogo amigos que jogo
9.5/10
vlw cada centavo gasto
 
:medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo:


zerei ontem morri mais que nego na italia de coronga
17 horas
que jogo amigos que jogo
9.5/10
vlw cada centavo gasto

To progredindo uma fase, e os colecionáveis que não consigo achar, espero o decino lançar no canal dele :br:

Ele tá na Sentinel Prime ainda. (mapa mais fácil da campanha, praticamente só cut-cenes)
 
Joguei uns 30 minutos...
Vou fechar pq sou fã da serie, mas to decepcionado. O jogo ficou uma mistura de fps com MMO, tem que ficar manejando cooldown, forçam o player a fazer gayzisse de gory kill, chainsaw, foguinho bixa (parei nessa parte de upgrade entao nao sei o q mais destrava). No doom 2016 eu deixei quieto pq os gory kill e a chainsaw eram relativamente opcionais (dependia da dificuldade que jogava), mas nesse forçaram goela abaixo e ficou ruim.

Doom pra mim tem que ser estilo doom 2, salas pequenas ou areas abertas socadas de inimigos. Doom 2016 pegou certo o gameplay mas achei que nao teve muitos inimigos ao mesmo tempo, esse doom eternal cagou o gameplay mas parece graficamente ter maior capacidade de mostrar mais inimigos ao mesmo tempo.

Quem sabe o proximo doom vira uma mistura do 2016 com eternal e finalmente possamos ter um sucessor digno ao doom 2.


fechei o jogo, fiquei no life na quarentena diretasso nele rs
retiro o que eu disse
o jogo melhora MUITO depois que vc upgradeia a armadura (com cristais e moedinhas)
fica bem frenético e desafiador
jogão!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vc deve ter jogado no easy, não tem cabimento não, to jogando no ultra-violence e to apanhando pq tem hora que tem monstro de mais, principalmente antes de se ter a BFG. E quando vem o marauder e aqueles infeliz que invoca mais capirotos? putz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pra matar ele tem que fazer combo com a super-shootgun, quando os olhos brilham e imediatamente um tiro de Ballista. é o único jeito de enfrentar ele. As super-armas são inúteis.

nao joguei no easy nao, comecei na 3a dificuldade de baixo pra cima, baixei pra segunda depois que começou a aparecer os marauder
achei esses marauder bem chatinho de matar.. era o unico monstro que me consumia vidas =/ eu usava super shotgun + ballista + rocket launcher dos lados, mas as vezes saia de controle e nao tinha onde "farmar" mais vida e armadura, aí eu tomava no cool

o demonio que invoca outros achei facil de matar, joga uma granada de gelo upgradeada e desce o cacete, nunca tive muito problema em eliminar ele rapido
 
Galera, aqui estou passando por uma situação estranha: praticamente toda vez que realizo um pulo colado com a cara na parede, rola um lag, não cai de 60 FPS, mas parece que está a 20! Alguém passou por isso? Tentei desativar várias coisas, mas não resolveu!
 
 
Mais um a engrossar o caldo dos que acharam o jogo muito fraco. Jogabilidade rítmica forçada, mapas extremamente lineares e apertados. Armas meio xexelentas ou OP.
Nem chega perto do nível de refinamento que os originais trouxeram. Uma lástima.

Fora aquele monte de coisa colorida que pula. Pensei estar jogando Samsara, um mod pra gzdoom.
 
Que jogo, que jogo!!! Texturas HD por toda parte, é aqueles jogos que voce tem que curtir as texturas a todo momento,

Ja achei que estava no final umas 3 vezes, e ainda nao zerei, mas agora acho que estou no final, rs !
 
Zerei, nao entendi porque criticaram o ultimo boss, achei top.

Eu joguei Doom 2016 ou 2017 mas nao lembro de nada, é mesma pegada? Recomendam comprar, fiquei meio doom dependente, até comecei um jovo jogo mas to rushando igual um loco.
 
:medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo::medo:


zerei ontem morri mais que nego na italia de coronga
17 horas
que jogo amigos que jogo
9.5/10
vlw cada centavo gasto

No primeiro run a gente morre bastante pq não sabemos a manha de enfrentar certos oponentes. Exemplo:
Marauder = Ballista + SS
A chefona maker = Micro misseis + rocket tracker

Sim, ultra nightmare qualidade grafica. Nao tive um unico stuttering literalmente.
Jogo bem programado é outra coisa.
Fps varia muito, mas g-sync faz seu trabalho lindamente. Entretanto, estou com a versão não regulamentada, portando não dá pra julgar. Em breve vou testar com a versão "regulamentada"

Zerei ontem. 8.5/10

Tudo bem que jogo titanfall regularmente, mas porra ver aqueles robozão e não rolar um titanfall no final foi sacanagem, mas eu entendi a referência dos dois "titãs". E que porra foi aquela do vega ser o PAI agora? WTF, ele vai virar o novo maker? E aquele maker no tanque, vai ser o novo receptáculo do vega?
Pra min o jogo pecou deixando pra explicar só na metade do jogo o que tinha acontecido do 2016 pro eternal e mesmo assim explicou nas coxas, muitas coisas sem resposta.

Mas pelo confirma em definitivo que o Slayer é o badass dos multi-universos...
 
Voce leu todas as explicacoes que voce vai pegando durante o jogo? No Boss Final
voce luta contra o diabao tita, de armadura e tudo rs

Ja to na metade, jogar a segunda vez fica BEM mais facil, muito loco

Meus fps ficaram travados em 60 entao nao sei a variaçao, jogo em um televisor 42' full hd 60hz
 
Joguei umas duas horas aqui e o jogo está muito bonito e leve, aqui na minha RX 570 com tudo em High não caiu hora nenhuma pra menos de 60 frames. To gostando, só não tenho muito saco naquelas partes de ficar dando pulinho pelas plataformas. Aliás desde os anteriores eu já não gostava, mas não acho que isso atrapalhe. Jogão!!
 
Viaciadooo
 
Zerei o 2016 logo na seguida do 2020 ... 2016 é bem inferior, não tanto graficamente, mas o Eternal é bem mais completo. E mais longo também.

E o Boss final do 2016 é um lixo em. Mas os dois são bons, mas o Eternal foi o melhor Doom já feito.
 
Zerei o 2016 logo na seguida do 2020 ... 2016 é bem inferior, não tanto graficamente, mas o Eternal é bem mais completo. E mais longo também.

E o Boss final do 2016 é um lixo em. Mas os dois são bons, mas o Eternal foi o melhor Doom já feito.
Gostei do comentário porque adoro o Doom 2016, o que quer dizer que o Eternal é melhor.
Mas também não gostei do comentário porque fala mal do Doom 2016 sendo que eu adoro este jogo.
Paradoxo!?
 
Gostei do comentário porque adoro o Doom 2016, o que quer dizer que o Eternal é melhor.
Mas também não gostei do comentário porque fala mal do Doom 2016 sendo que eu adoro este jogo.
Paradoxo!?

O doom eternal é mais completo, e portante melhor. O 2016 é mais simples e gostoso de jogar.
Eu consigo repetir o 2016 umas 50 vezes, o eternal zero 3 e já nao consigo mais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando quem quiser conhecer um pro player que faz stream de doom eternal de alta qualidade(desafios de ultra-nightmare em todas as lives):
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo