[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Galera, quem tiver um hardware mais humildão ou se estiver passando por problemas de performance, fiz um arquivo user.cfg me baseando em tweaks do BF4.
Verifiquei os comandos que tinham no DA.

Aparentemente não perdi qualidade de imagem e ficou mais fluido o jogo, estou jogando no high e tranquilão. :gaming:

Código:
GameTime.MaxVariableFps 60
GameTime.MaxSimFps 60
GameTime.ForceSimRate 60+
PerfOverlay.DrawFps 1
RenderDevice.TripleBufferingEnable 0
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0
Thread.MaxProcessorCount 4

Colar tudo em um arquivo com o nome user.cfg e salvar na mesma pasta do executável do jogo.

[video=youtube;R58l7trgMbE]https://www.youtube.com/watch?v=R58l7trgMbE&src_vid=y-mXmsDoks8&feature=iv&annotation_id=annotation_3815 597225[/video]

8. Once you have completed this challenge, you will have earned the rank of Knight. We salute you, noble warrior!
9. To redeem your weapons pack, you will be prompted to log in to your Origin account. That's it! The Red Lyrium Reapers will be waiting for you in Dragon Age: Inquisition. Maker be with you.

Completei e não pediu pra loga na minha conta origin e nem apareceu nada na origin e nem no game.
Alguém pode me ajudar?

E os itens da edição deluxe onde eles ficam que eu tb não achei?:hmm:

https://www.youtube.com/watch?v=R58l7trgMbE&src_vid=y-mXmsDoks8&feature=iv&annotation_id=annotation_3815 597225

Não achei a diferença tão grande, parece que não vou perder nada.

Muito bom o tópico amigo, mas esse jogo eu vou esperar uma promo.

Meu jogo fica tudo em ingles, ja mexi em tudo na origin e não muda.

alguem me ajuda?

Me adiciona lá! O nick no Origin é igual o do fórum.

Dica pra quem quer destravar os 30 FPS das cutscenes: adicionem os parâmetros de inicialização abaixo:

-GameTime.MaxSimFps 60 -GameTime.ForceSimRate 60+

Isso pode ser feito pelo Origin (botão direito na capa do jogo > Propriedades do Jogo):

dFwKr1H.png

Última edição:
Aew Bora jogar um pouco agora no ps4 Kkkkk. :br::br::br:

05 e pouco da matina e acordei para jogar, o ansiedade

Origin me manda email dizendo que dá pra jogar, vou la jogar e parece que não ta disponivel ainda... Então eh as 3 da manhã de que lugar??

É oficial, esse é o meu mais novo tópico favorito do adrena. Parabéns, OP perfeito.

Eu ia acordar 3h pra jogar um pouco, mas dormi até 6h. Aí tinha que trocar pro serviço, chateado.

Joguei uma horinha, e curti,m as vou ter que me acostumar com sistema de ter que chegar perto do inimigo, não clicando apenas nele automaticamente como era, o mesmo para pegar itens, tem hora que é um saco. Talcvez eu recomece o jogo do zero, porque com o sono e ansiedade não personalizei direito o meu char.
Acho que a dupla Varric-Cassandra dará alguns dialogos cômicos, vamos ver se chega ao nivel Alistair-Morrigan

vEBa1uK.jpg

"It was worth the risk",

Só queria deixar isso aqui. :seferrou:

First!

Page. :haha:

Eu já consegui meu "early access" pelo VPN. O jogo tá excelente pelas pequenas 4 horas que joguei, só me irrito um pouco pelo loading, achei meio demorado.

tenho um ssd pequeno de 120gb, então normalmente evito instalar jogo nele, mas esse eu fiz questão de colocar no ssd, e olha, não da nem tempo de ler as dicas da tela de loading :haha:

:wat::wat::mother::melior2:

Me confirmem uma coisa, acabou o sistema de regeneração após o combate? Se for vai ficar bem interessante e não tão pró apae

olha, pelo que eu percebi, acabou sim, mas a vida enche quando vc upa um lvl, ou quando vai pra algum acampamento, inclusive as poções regulares se estocam automaticamente sem custo nenhum
------------
Meu jogo fica tudo em ingles, ja mexi em tudo na origin e não muda.

alguem me ajuda?

pergunta idiota, mas vc já tentou mudar a configuração dentro do jogo? pq o unico lugar que vi pra mudar o idioma das legendas é no menu de opções do próprio jogo

Última edição:
Entrei no jogo mas não consegui selecionar a API Mantle :(

Tá pipocando por ai na net em vários fóruns que o Denuvo vai começar a queimar os SSD e o HDD da galera logo logo.
Pessoal já conseguiu identificar come ele funciona.

"Resource monitors for RAM and CPU consumption numbers, memory viewer for trying to figure out what makes it tick and track address issues, SSD analysis tools for those delicious dead blocks and data tracking
Wanna know average number of times parts of LotF exe code are tossed around between RAM and HDD in the span of one hour? 150000 copy/write iterations. That's about 10000 times more than usual. DRM constantly decrypts the game code into the memory and encrypts it back. This is the most bullcrap usage of encryption software I've ever stumbled upon. And even though code chunks are quite small(couple of kilobytes per go at worst), they are all stored in one memory block. And playing the game for 4-8 hours(depends on SSD quality) means that you can say goodbye to that block."

Só digo uma coisa sobre o jogo das 6hrs que joguei ontem vi como o mundo é extremamente intenso e o jogo é bem grande o que curti.

Depois de da uma olhada no subreddit do dragon age vi como meu inquisitor ficou ridiculo aheuiaheiulah :/

Voces viram isso?

Ep8nA5x.png

VpUlMHU.png

Legendas:

Imagem Cinza: Tecnicamente Impossível
Imagem Vermelho: Possível mas com desempenho baixíssimo
Imagem Amarelo: Melhor nas configurações medias (assumindo resolução 1080p)
Imagem Verde claro: Possíveis configurações altas (1080p)
Imagem Verde: Possível com configurações Ultra (1080p)

Users who are viewing this thread

Voltar