[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

o keep também não importa save nenhum, não adianta nada ter eles... como o amigo disse, a unica coisa que ele importa são suas conquistas dos jogos passados, caso vc tenha eles no origin, e ainda assim não fica completo

vc tem que fazer tudo manualmente mesmo pra ter as decisões tomadas da forma que vc quer e fez realmente durante os jogos

Entendi, caramba isso pra mim foi um ponto negativo, sei que muita gente perdeu seus saves, mas ter que editar toda aquela tapeçaria agora com maior vontade de jogar rsrs, vai ser bem cansativo mas fazer o que né?! Obrigado pelas respostas! Das minhas conquistas ele não pegou quase nada :nooo:

Entendi, caramba isso pra mim foi um ponto negativo, sei que muita gente perdeu seus saves, mas ter que editar toda aquela tapeçaria agora com maior vontade de jogar rsrs, vai ser bem cansativo mas fazer o que né?! Obrigado pelas respostas! Das minhas conquistas ele não pegou quase nada :nooo:

hauhauha é foda, mas vale lembrar que o keep ta aberto desde outubro já, então deram tempo de sobra pra arrumar antes de lançar o jogo :haha:

mas de qualquer jeito, não é uma coisa necessária né, vc pode ir com o mundo default do inquisition, sem importar nada (elf warden, se sacrificou pra matar o archdemon, alistair é rei e hawke é mage que ficou do lado dos mages)

Faltando 2h e meia pra eu dar adeus a minha familia :haha:

não sei como conseguem jogar um jogo desse no controle
muito mais facil controlar a camera pelo mouse e usar as skills pelo teclado
zUhb.gif

http://i.picpar.com/zUhb.gif

Falando assim voce esta esquecendo da galera do console que obrigatoriamente jogara com controle...:awesome::awesome::awesome:
A galera do PC ja tem o privilegio de escolher como quer jogar, por enquanto estou usando o controle, porque quero jogar no conforto do sofá numa TV de 47". :fovhappy:

Falando assim voce esta esquecendo da galera do console que obrigatoriamente jogara com controle...:awesome::awesome::awesome:
A galera do PC ja tem o privilegio de escolher como quer jogar, por enquanto estou usando o controle, porque quero jogar no conforto do sofá numa TV de 47". :fovhappy:

sim mas é coisa minha mesmo :haha:
mas o pessoal do console já ta acostumado, mesma coisa com fps
eu tenho mania de ta jogando e as vezes dar alt tab pra fazer outras coisas:poker:

Gosto de jogar no controle pelo mesmo motivo que tu. E aqui a TV é 60'', então imagina que delícia.

Porém, tem coisa que não dá nem pra sonhar no controle, tipo MOBA ou RTS. :haha:
FPS eu nunca fui muito fã, mas estou gostando de jogar Destiny no controle.

Voltando ao tópico, o jogo sem importar nada no KEEP é até recomendado na primeira jogatina. Pra depois ser jogado com keep e tu sentir as diferenças nas escolhas!

Tá pipocando por ai na net em vários fóruns que o Denuvo vai começar a queimar os SSD e o HDD da galera logo logo.
Pessoal já conseguiu identificar come ele funciona.

"Resource monitors for RAM and CPU consumption numbers, memory viewer for trying to figure out what makes it tick and track address issues, SSD analysis tools for those delicious dead blocks and data tracking
Wanna know average number of times parts of LotF exe code are tossed around between RAM and HDD in the span of one hour? 150000 copy/write iterations. That's about 10000 times more than usual. DRM constantly decrypts the game code into the memory and encrypts it back. This is the most bullcrap usage of encryption software I've ever stumbled upon. And even though code chunks are quite small(couple of kilobytes per go at worst), they are all stored in one memory block. And playing the game for 4-8 hours(depends on SSD quality) means that you can say goodbye to that block."

Já começou o mimimi do pessoal que não consegue criar o crack pra jogar pirata e quer criar polêmica...:bwahaha::bwahaha: Povo chorão :seferrou:

uma coisa que eles fuderam no game foram os controles no pc hein, pqp que lixo os comandos e aquela tactical view... isso que dá querer fazer as coisas pensando nos consoles

não tinha motivo pra mudar do jeito que era nos anteriores... só espero que que deem um jeito nisso, pq ta parecendo mais um port dos consoles, e a galera não ta contente

Eu gostei do controle. bem fácil de lembrar e isso porque ainda mudo algumas coisas já que sou canhota :awesome: A macumba Coreana funcionou e joguei das 21 as 01 no pc :muchwin: Hoje vou jogar no PS4 :fuckyeah:

Eu gosto de controle e de teclado/mouse, os dois são bacanas :awesome: E no PS4 eu jogo na plasma de 60"... vou chorar de alegria

http://i.picpar.com/zUhb.gif

Então cara, o foda é que esse jogo foi muito bem feito pra usar o joystick. Até eu to usando. Bem mais prático que teclado.

Segurei a ansiedade e nem liguei o PS4 hoje ... kkkk
Se começasse tenho certeza que iria dar problema. Vou sair voando do trabalho e às 18:00h estarei agarrado.

Vocês começaram com qual classe?

Galera eu não manjo muito de Dragon Age mas deixa eu ver se entendi..

No modo Coop vc escolhe um personagem já existente na história pra jogar? Não é com o personagem que vc cria? Tinha ouvido dizer que seria com o seu personagem e daria pra pegar itens pra levar pro SP e tals...

não consigo usar o controle do xbox, alguém da uma dica? no menu não ta dando pra mudar.

Eu gostei do controle. bem fácil de lembrar e isso porque ainda mudo algumas coisas já que sou canhota :awesome: A macumba Coreana funcionou e joguei das 21 as 01 no pc :muchwin: Hoje vou jogar no PS4 :fuckyeah:

po, se ta de sacanagem né que gostou dos controles... :nooo:

não da pra clicar pra fazer o char se mover até o inimigo, NÃO TEM AUTO ATTACK, tem que segurar a porra do botão pra ficar batendo, não da pra clicar em algum loot pra fazer o char se mover, só looteia se estiver DO LADO da parada, não tem click to move, NÃO TEM OPÇÃO DE ANDAR, SÓ CORRER, não da pra mapear os botões 4 e 5 do mouse (lateral), tem que ficar spamando V pra ver se não tem loot em todo canto, a tactical cam é um lixo, não afasta o bastante, a movimentação dela é toda desajeitada, nas tooltips das spells não informam ***** nenhuma além do nome, tem que abrir o menu do char pra ver o que ela faz... enfim, várias coisas que tinham nos jogos passados e por qualquer motivo (cof, consoles, cof) removeram nesse

Tem a opção de jogar no controle???

Já começou o mimimi do pessoal que não consegue criar o crack pra jogar pirata e quer criar polêmica...:bwahaha::bwahaha: Povo chorão :seferrou:

nao é mimimi, o cara até postou no neogaf

HDD stats after 40mins of playing.

855315e479_7456270_14771512.png

Left - before, right - after 40mins.

Game transfers absurd amounts of data. That Denuvo... :(

isso que o cara só jogou por 40min, agora imagina jogar 4h seguidas?

Então cara, o foda é que esse jogo foi muito bem feito pra usar o joystick. Até eu to usando. Bem mais prático que teclado.
nada é mais pratico que teclado na hora de usar um numero vasto de skills
agora ta facil no começo pq vc só tem 2 skills pra usar praticamente:haha:

http://i9.pixs.ru/storage/5/1/2/855315e479_7456270_14771512.png

O jeito é não usar o game no SSD né?

não consigo usar o controle do xbox, alguém da uma dica? no menu não ta dando pra mudar.

Primeiro tenha certeza que seu Windows esta detectando o controle do XBOX. Ai dentro do jogo pra mim foi automático.

Tem a opção de jogar no controle???

Sim, e achei que esta funcionando bem.

também não consegui colocar em português.

Pra mim isso foi automático. Verifique se suas configurações no Orign estão em português. Lembrando que é só as legendas.

Uma imagens só pra alegrar o dia.

da1_zps51c10c81.jpg

po, se ta de sacanagem né que gostou dos controles... :nooo:

não da pra clicar pra fazer o char se mover até o inimigo, NÃO TEM AUTO ATTACK, tem que segurar a porra do botão pra ficar batendo, não da pra clicar em algum loot pra fazer o char se mover, só looteia se estiver DO LADO da parada, não tem click to move, NÃO TEM OPÇÃO DE ANDAR, SÓ CORRER, não da pra mapear os botões 4 e 5 do mouse (lateral), tem que ficar spamando V pra ver se não tem loot em todo canto, a tactical cam é um lixo, não afasta o bastante, a movimentação dela é toda desajeitada, nas tooltips das spells não informam ***** nenhuma além do nome, tem que abrir o menu do char pra ver o que ela faz... enfim, várias coisas que tinham nos jogos passados e por qualquer motivo (cof, consoles, cof) removeram nesse

Não estou de sacanagem, claro que é diferente, mas é só questão de costume, já me acostumei e jogo numa boa, gosto é gosto :fuckyeah:

Eu joguei DA e DA 2 no PC e no Console, não tenho problema com nenhum deles, pode encher de skills que jogo tao bem no console quanto jogo no pc... você precisa ter habilidade pra jogar bem no pc e no console :coolface: Brincadeiras a parte, é questão de costume pelo visto.

Sobre esse negócio do SSD, o cara é engenheiro? No dia que vier alguém das fabricantes de SSD falar algo assim eu até acredito mas ficar com mimimi porque um zé mané postou no fórum? Eu acho contra produtivo e mantenho que o cara tá bravinho porque ELE não tem capacidade de crackear o jogo pra jogar pirata :cereal: :seferrou: Além de burro ele é cheio de inveja querendo atrapalhar a diversão dos outros:trollfail:

vale lembrar que fifa e lords of the fallen já estão por aí a mais tempo, usam essa mesma proteção, e até agora ninguém tinha falado absolutamente nada sobre isso :conte:

Sobre esse negócio do SSD, o cara é engenheiro? No dia que vier alguém das fabricantes de SSD falar algo assim eu até acredito mas ficar com mimimi porque um zé mané postou no fórum? Eu acho contra produtivo e mantenho que o cara tá bravinho porque ELE não tem capacidade de crackear o jogo pra jogar pirata :cereal: :seferrou:

Mas mesmo o cara não sendo engenheiro ele ta certo, já trabalhei com manutenção de HDs, e o principal problema de desgaste deles e dos SSDs é o uso forçado, até no SSD não é aconselhável desfragmentar porque a vida útil dele na movimentação continua dos blocos cai bastante, por isso ele usa um mini processador que organiza os arquivos na chegada.
Lembrando que tenho o jogo original.

achei um retrocesso fudido

a coisa ta preta no forum oficial, de cada 10 tópicos, 11 são reclamações :haha:

O povo reclama quando muda, o povo reclama quando Não muda... se não tivesse mudado 11 de cada 10 tópicos estariam reclamando que nada mudou e que a BioWare foi preguiçosa :bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar