[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Mas mesmo o cara não sendo engenheiro ele ta certo, já trabalhei com manutenção de HDs, e o principal problema de desgaste deles e dos SSDs é o uso forçado, até no SSD não é aconselhável desfragmentar porque a vida útil dele na movimentação continua dos blocos cai bastante, por isso ele usa um mini processador que organiza os arquivos na chegada.
Lembrando que tenho o jogo original.

Não falo do SSD falo da forma como ele disse que o negócio trabalha no SSD entendeu, vai gastar tudo isso, sério? Então ele que comprove a teoria dele instalando o jogo e jogando/deixando alguém jogar por 8 horas diárias :fuckyeah: Caso contrário não é comprovado, e se não é comprovado não passa de teoria da conspiração (empresas malvadas não querem que eu jogue pirata). 'Tendeu?

Galera em q momento recebemos os itens do DLC "chamas da inquisição"? Eu tenho o dlc mas ingame não recebi nada ainda, olha q ja to com umas 10hs de jogo...

Meu origin está em PT e não consegui setar o jogo pra legendas em PT :lol2: Só uma dúvida no setup do jogo há opções de idiomas, nesse momento não há opção de instalar em PT não, né? Pergunto isso, porque aqui o idioma PT não está disponível nessa tela do setup.

Galera em q momento recebemos os itens do DLC "chamas da inquisição"? Eu tenho o dlc mas ingame não recebi nada ainda, olha q ja to com umas 10hs de jogo...

Depois que completar a primeira parte do jogo, você recebera.

Aew , consegui combinar de chegar só depois do almoço! To jogando desde as 5:30 da manha kkkkkkkkkkk. :awesome:
A unica coisa que senti falta até agora, é a opção de trocar a arma meele pra range. O arco e flecha como arma secundaria faz falta.

Pra quem tem AMD se já não sabem disso claro, o jogo tem suporte ao Mantle é so ir no menu exibição e onde esta Directx 11 troca para mantle, não pude comparar o desempenho entre os 2 pois ja configurei isso logo no inicio do jogo, mas ta rodando bem aqui.

E a dica que um user postou umas paginas atras dessas linhas de comando -GameTime.MaxSimFps 60 -GameTime.ForceSimRate 60+ melhorou as cutscenes da água pro vinho, agora não trava mais nada ta lindo de se ver!

Aew , consegui combinar de chegar só depois do almoço! To jogando desde as 5:30 da manha kkkkkkkkkkk. :awesome:
A unica coisa que senti falta até agora, é a opção de trocar a arma meele pra range. O arco e flecha como arma secundaria faz falta.

faz falta mas também nao faz nenhum sentido ter
dai nao iria existir a classe archer também

faz falta mas também nao faz nenhum sentido ter
dai nao iria existir a classe archer também

Não faz sentido na vida real ou pro jogo? Porque pra mim foi só um motivo pra criarem um classe a mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe pra que que serve a ação Reivindicar? Quando o personagem finca um Cajado no chão, em algumas áreas. É só pra ler o Codex mesmo??

Não faz sentido na vida real ou pro jogo? Porque pra mim foi só um motivo pra criarem um classe a mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém sabe pra que que serve a ação Reivindicar? Quando o personagem finca um Cajado no chão, em algumas áreas. É só pra ler o Codex mesmo??

no jogo, vc quer ser um warrior fodao, mas dai quer usar um arco pra ficar la atras? :haha:

O povo reclama quando muda, o povo reclama quando Não muda... se não tivesse mudado 11 de cada 10 tópicos estariam reclamando que nada mudou e que a BioWare foi preguiçosa :bwahaha:

quando a mudança é pra pior e sem sentido, tem que reclamar mesmo... as outras mudanças do jogo vc não vê ninguém falando nada, pq foram boas e muito bem vindas

não to dizendo que o jogo ta ruim, muito pelo contrário, ta fantástico, mas as vezes temos que conter o fanboy interior e perceber que algumas coisas não estão legais, e muito provavelmente eles vão corrigir isso com patches

no jogo, vc quer ser um warrior fodao, mas dai quer usar um arco pra ficar la atras? :haha:

Mas no DAO era assim :kidding:.

E como você disse, na vida real faz sentido (em senhor dos aneis também, ou em qualquer jogo de RPG).

acabou de aparecer pra mim:feelbad::yuno:
e ainda perguntam pq eu nao gosto da origin, nunca tive esse tipo de problema na steam
0W1endI.png

Meu cunhado pegou o game, parece estar sensacional, pena eu nao ter grana pra pegar no preço full. Mas assim que cair um pouco irei comprar.

Ele tem VGA AMD e o Mantle não estava disponivel não.

Apaguei o post como pediu o criador do tópico.:joia:

galera, tem como comprar na mãe Russia esse jogo? se tiver, vou ter que jogar em Russo/Inglês ou tem a opção de botar PT-BR?

Galera acabei de terminar o download, mas o jogo só está com legendas em PT-BR, ele não seria dublado ou estou enganado :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar