[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Jogando aqui no trampo na minha HD 7950 com ultimo driver disponivel da amd + quadcore e 4gb mem em menos de 1 hora tive 3 crashs....

Em casa na gtx 770 tava de boas.

Situação do grupo de chat do adrena.
UfwwM2z.jpg

Galera entrem no chat,criei pra marcar o MP,costumem a entrar nele.

Como é difícil fazer uma CHAR gatinha nesse jogo.

da8_zps90b4043a.jpg

Lindsey Stirling, violinista contemporânea mundialmente renomada, lançou hoje um vídeo e superprodução visual inspirada no Dragon Age: Inquisition. O vídeo pode ser conferido aqui:

Eu sempre gostei da franquia DA, joguei o origins explorando tudo mesmo. Já o 2 nao joguei devido a nao ser "o mesmo jogo".
Esse agora estou na duvida se compro ou nao, já vi vários vídeos e analises, mas sei lá, nao estou convencido... ainda mais que instalei o SENSACIONAL Dragons Dogma: Dark Arisen aqui no XBox360... comprei na promoção na saraiva por 54 reais, e olha: melhor jogo RPG que já joguei!
Desse jeito acho que vou esperar uma promoção para esse DA:I.

Bom, antes de mais nada deixo claro que gostei do jogo.

Vou reclamar de bastante coisa que deixa o Inquisition bastante inferior ao Origins, então se você gostou muito e não concorda comigo, pelo menos respeite e espero que você pelo menos tenha jogado o Origins.

Joguei umas 6 horas e cheguei a conclusão que DO Origins foi um acerto da Bioware que pelo jeito não vai se repetir. Não vou nem levar em consideração o DA II que pra mim era outro jogo, não Dragon Age.

O jogo está lindo e pelo jeito tem uma bela história. Melhoraram os diálogos, as expressões, os menus, o inventário (com ressalvas), enfim muita coisa melhorou no jogo. Todas as coisas que não gostei estão basicamente na jogabilidade. Infelizmente puxaram a jogabilidade pro DA II. Acabou a tática, é muito mais produtivo você escolher um champ tank, gerenciá-lo e deixas os outros baterem. O jogo está muito mais pra hack slash do que para um jogo tático. Os membros do grupo não tem mais opção de tática alguma, tanto é que nas skills você escolhe pra IA "usar, não usar e preferencial". A câmera tática ficou horrível, mas nem faz tanta falta depois que você percebe que ela só foi colocada porque ela faz parte do jogo desde o primeiro e tirar ia gerar muita reclamação, mas é bem melhor você pegar seu herói, sair batendo como se fosse hack slash do que fica pausando já que o jogo está rápido demais para ficar focando habilidades em um monstro específico. E estou jogando no hard.

Há muita poluição na tela (magias, monstros, cenário, etc) e juntando isso a câmera tática ruim e a velocidade em que aumentou muito, o jogo te força a partir pra porradaria e spameamento de botões.

A IA dos inimigos pirou muito em relação ao Origins. Lembro que quando você dava um dano critico muito alto num mob, por exemplo, ele partia pra cima do herói causador do dano. Quando estavam tomando backstab se viravam rapidão pra não continuar tomando. No Inquisition não, eles ficam batendo até alguém morrer.

Continuando a tendencia do DA II, simplificaram e consolizaram demais o jogo além de eu ter achado fácil. Essa jogabilidade nitidamente foi desenvolvida para Joystick e simplificada pros mongóis new generation não chorarem que o jogo obriga a pensar e aprender demais. É uma pena.

Vou jogá-lo até o fim, mas acredito que acontecerá o mesmo que aconteceu quando joguei Dragon Age II. Não lembro que quase nada, ja do Origins lembro de cada missão, cada item, cada combate.

Tudo que eu temia ler por aqui.
Bom, eu baixarei uma versão zuada com minerador de bitcoin pra testar e quem sabe jogar até o fim.
Comprar eu não comprarei, já comprei o 2 e fiquei com sangue nos olhos. Acho que foi uma das maiores frustrações que senti com vídeo games.
Divine Divinity é o que preenche a lacuna no momento, apesar de não ter uma grande história, é o que mais me lembra o glorioso Baldurs Gate.
Quando eu vi os personagens do Inquisition dando piruetas no ar pra atacar eu já sabia que seria um lixo.

Bom, eu baixarei uma versão zuada com minerador de bitcoin pra testar e quem sabe jogar até o fim.
Comprar eu não comprarei, já comprei o 2 e fiquei com sangue nos olhos. Acho que foi uma das maiores frustrações que senti com vídeo games.
Divine Divinity é o que preenche a lacuna no momento, apesar de não ter uma grande história, é o que mais me lembra o glorioso Baldurs Gate.
Quando eu vi os personagens do Inquisition dando piruetas no ar pra atacar eu já sabia que seria um lixo.

Lixo para uns, sensacional para outros. Mas com certeza as considerações positivas estão ganhando de muitooooo!

Alguém me explica esse vídeo? Da pra mudar a aparencia do char depois de já estar jogando?

[video=youtube;aj2LX-0x0g8]https://www.youtube.com/watch?v=aj2LX-0x0g8[/video]

Última edição:
São bem demorados mesmo, infelizmente não tive espaço para instalar dentro do OCZ RevoDrive.

Só eu achei super rápido no HD e médio no console? :hmm:

Galera,

Como só vou jogar de noite vocês podem me responder uma coisa? Sendo a engine Frostbite, tem destruição do cenário no jogo?

Tô na seca pra jogar, fiz uma ilustração na hora do almoço aqui no meu sketchbook:
nH97UWp.jpg

Jogando aqui no trampo na minha HD 7950 com ultimo driver disponivel da amd + quadcore e 4gb mem em menos de 1 hora tive 3 crashs....

Em casa na gtx 770 tava de boas.
:conte:

PC - Core I5 4690 cooled by Corsair H100 | MSI H97 Gaming 3 | GEIL Corsa 2x4gb @ 1600 | MSI GTX 770 Twin Frozr | SSD Samsung 840 250gb | HAF X | Phillips Led 32'' | Logitech Z506 | Sennheiser Hd 558 + Fiio E17 Alpen
PS4 + Nintendo 3DS XL > PSN ID Feuerfreirr
Jogando atualmente - Diablo 3 > Btag Feuer#1922

Tenta jogar em casa com somente 4GB para ver.

Já perguntei antes e pergunto novamente galera. Como está o estilo para: STEALTH / ASSASSIN / ARCHER o jogo tem sistema de Stealth como Skyrim? Sneak ou algo do tipo?

Pergunto pois é decisivo pra mim essa questão, jogo como Assassino e Archer, mesmo gostando de Kinght, Paladino, Warrior também, pra investir 200h que seria o minimo num jogo desse só jogando com minha classe favorita mesmo como jogo em Skyrim, que tenho mais de 200h.

Cheers!

Opa... respondendo a minha própria pergunta:
"The Frostbite 3 game engine also includes a new feature called Destruction 4.0, which enhances the in-game destruction over its predecessors." Então rola sim! Oba!

Já perguntei antes e pergunto novamente galera. Como está o estilo para: STEALTH / ASSASSIN / ARCHER o jogo tem sistema de Stealth como Skyrim? Sneak ou algo do tipo?

Pergunto pois é decisivo pra mim essa questão, jogo como Assassino e Archer, mesmo gostando de Kinght, Paladino, Warrior também, pra investir 200h que seria o minimo num jogo desse só jogando com minha classe favorita mesmo como jogo em Skyrim, que tenho mais de 200h.

Cheers!

Não sei se Stealth igual pois você controla uma Party e eles tendem a não ser tão discretos quanto você, controlando o seu personagem unicamente acredito que totalmente viável jogar dessa forma mais "subtle".

Em outras, você vai jogar furtivo e ir matando seus personagens, só tome cuidado pois é mais viável acho eu jogar de arqueiro mas isso também tem uma ponta de gosto pessoal rs.

Última edição:

Não é lixo. O jogo é bom. Mas como RPG, Dragon Age Origins é muito (mas muito mesmo) superior. A proposta do jogo mudou, pendendo mais para a ação. Aí se torna muito mais uma questão de gosto pessoal do que o jogo ser bom ou ruim.

e aí, o que estão achando?? Eu realmente não sabia que os mapas eram TÃO grandes assim! Hinterlands parece que não tem fim hahaha

Cara, minha impressão inicial é que tá lindo demais! Mas os controles com mouse e teclado estão :feelbad:

Vou jogar com gamepad que acho que fica melhor!

Users who are viewing this thread

Voltar