Dark qual é seu id na origin?Vc tem o jogo?
Ainda não, só vou poder comprar próximo mês.

Dark qual é seu id na origin?Vc tem o jogo?
Galera, quantos mb tem o arquivo en.sb da pasta locfafx de vocês? Acredito que este é o arquivo que comporta todos os idiomas. A minha tem 32mb. Comprei minha versão na Nuuvem e não consigo habilitar o idioma português nem a pau. Estou muito decepcionado. Colocar os arquivos na pasta loctext não resolveu para mim.
Mas a sua é a versão da Nuuvem?Aqui 32mb também. Só peguei os arquivos br.sb e br.toc e coloquei na pasta loctext, feito isso abri o jogo e consegui mudar para português no menu do jogo.
Mas a sua é a versão da Nuuvem?
A key que a Nuuvem disponibilizou para a gente é de outra região. Mas vou tentar novamente, quem sabe.Não, comprei direto no Origin. Mas que diferença faz, você não acaba usando Origin da mesma forma?
A key que a Nuuvem disponibilizou para a gente é de outra região. Mas vou tentar novamente, quem sabe.
O suporte da Nuuvem me respondeu dizendo que eles não sabiam sobre este problema, porém, também sinalizaram sutilmente que não havia a informação sobre o idioma do jogo no site. Eu respondi dizendo que vou aguardar um posicionamento da EA para eles, mas que também preciso saber se haverá reembolso em caso de negativa, afinal, se houve a sutileza de dizer que não havia informação sobre o idioma no site, eu entendo que se a casa cair, quem se fode é quem comprou. Mas espero que tudo se resolva e a situação não chegue a este ponto, afinal, eu perderia este jogo agora e nunca mais compraria outro por lá.já tentei, inclusive renomear os pt para en, mas ai o jogo trava na tela de loading e não passa dali, só voltando os arquivos originais.
O suporte da Nuuvem me respondeu dizendo que eles não sabiam sobre este problema, porém, também sinalizaram sutilmente que não havia a informação sobre o idioma do jogo no site. Eu respondi dizendo que vou aguardar um posicionamento da EA para eles, mas que também preciso saber se haverá reembolso em caso de negativa, afinal, se houve a sutileza de dizer que não havia informação sobre o idioma no site, eu entendo que se a casa cair, quem se fode é quem comprou. Mas espero que tudo se resolva e a situação não chegue a este ponto, afinal, eu perderia este jogo agora e nunca mais compraria outro por lá.
- simDigam me, please:
o game resgatou a maravilha do primeiro???
tem friendly fire?
as batalhas estao boas? nos videos ta tudo facil d++
a traduçao como ta?
so devo conseguir jogar entre sexta e domingo....2mb de internet doi....
- sim
- sim tem friendlyfire só ativar/desativar nos options
- sim batalhas boas, boss tensos
- tradução nao funcionou aqui até agora
Vlw....
Vo pegar pela origin...creio q nao terei probs de traduçao. No download ja ta como em portugues.
Cara vc ja testou o alchemist? queria saber mais da classe e nao acho nada, tipo armas e tal.
Seria o Tempest axo....classe alchemist? nao tem que eu saiba
só warrior, mage, archer, rogue
e dai cada um dessas classes se dividem em 3