[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Fui feliz pra comprar a versão de 99... olho no cartão... somente 69 disponível :yuno::yuno::yuno::yuno::vader:

Quero ver quem faz um char o mais parecido possível com o Nicolas Cage :seferrou:

Digam me, please:
o game resgatou a maravilha do primeiro???
tem friendly fire?
as batalhas estao boas? nos videos ta tudo facil d++
a traduçao como ta?

so devo conseguir jogar entre sexta e domingo....2mb de internet doi....

Galera, quantos mb tem o arquivo en.sb da pasta locfafx de vocês? Acredito que este é o arquivo que comporta todos os idiomas. A minha tem 32mb. Comprei minha versão na Nuuvem e não consigo habilitar o idioma português nem a pau. Estou muito decepcionado. Colocar os arquivos na pasta loctext não resolveu para mim.

colocar esses arquivos na pasta também não resolveu aqui, como que o amigo ai que conseguiu fez? também comprei na nuuvem.

Criei outra personagem, essa gostei, to recomeçando com ela.

da_zpsf4bd6a07.jpg

Galera, quantos mb tem o arquivo en.sb da pasta locfafx de vocês? Acredito que este é o arquivo que comporta todos os idiomas. A minha tem 32mb. Comprei minha versão na Nuuvem e não consigo habilitar o idioma português nem a pau. Estou muito decepcionado. Colocar os arquivos na pasta loctext não resolveu para mim.

Aqui 32mb também. Só peguei os arquivos br.sb e br.toc e coloquei na pasta loctext, feito isso abri o jogo e consegui mudar para português no menu do jogo.

As classe mate tá diferente a do site, não tem o mage rift só mage genérico dos elementos

já tentei, inclusive renomear os pt para en, mas ai o jogo trava na tela de loading e não passa dali, só voltando os arquivos originais.
O suporte da Nuuvem me respondeu dizendo que eles não sabiam sobre este problema, porém, também sinalizaram sutilmente que não havia a informação sobre o idioma do jogo no site. Eu respondi dizendo que vou aguardar um posicionamento da EA para eles, mas que também preciso saber se haverá reembolso em caso de negativa, afinal, se houve a sutileza de dizer que não havia informação sobre o idioma no site, eu entendo que se a casa cair, quem se fode é quem comprou. Mas espero que tudo se resolva e a situação não chegue a este ponto, afinal, eu perderia este jogo agora e nunca mais compraria outro por lá.

como ta o desempenho do jogo???

A nuuvem deveria ter avisado seus clientes desse pequeno detalhe antes da compra, ou aviso e ninguem viu assim como eu...

agora se eles sabiam e não falaram nada é um baita sacanagem, numca mais compro nada la.

O suporte da Nuuvem me respondeu dizendo que eles não sabiam sobre este problema, porém, também sinalizaram sutilmente que não havia a informação sobre o idioma do jogo no site. Eu respondi dizendo que vou aguardar um posicionamento da EA para eles, mas que também preciso saber se haverá reembolso em caso de negativa, afinal, se houve a sutileza de dizer que não havia informação sobre o idioma no site, eu entendo que se a casa cair, quem se fode é quem comprou. Mas espero que tudo se resolva e a situação não chegue a este ponto, afinal, eu perderia este jogo agora e nunca mais compraria outro por lá.

sim, recebi esse mesmo email, se preciso for entro na justiça, a responsabilidade deles é solidária, ainda mais quando um jogo é divulgado em todos os meios que sairá em português para todas as plataformas, é má fé da origin e falta de responsabilidade da nuuvem, o próprio código de defesa do consumidor diz que é direito básico do consumidor a informação adequada do produto, ora, repito, se em todos os meios se divulga que o jogo terá pt, presume-se que os comprados na nuuvem também terão.

Pior que mesmo se eles devolverem nossa grana acho que não da pra compra outro DAI, tipo ativa outra key do mesmo jogo.

numca passei por isso, me perdoem se falei besteira hehe.

Digam me, please:
o game resgatou a maravilha do primeiro???
tem friendly fire?
as batalhas estao boas? nos videos ta tudo facil d++
a traduçao como ta?

so devo conseguir jogar entre sexta e domingo....2mb de internet doi....
- sim
- sim tem friendlyfire só ativar/desativar nos options
- sim batalhas boas, boss tensos
- tradução nao funcionou aqui até agora

- sim
- sim tem friendlyfire só ativar/desativar nos options
- sim batalhas boas, boss tensos
- tradução nao funcionou aqui até agora

Vlw....
Vo pegar pela origin...creio q nao terei probs de traduçao. No download ja ta como em portugues.

Cara vc ja testou o alchemist? queria saber mais da classe e nao acho nada, tipo armas e tal.

Galera como eu movo a câmera em volta do personagem enquanto caminho SEM precisar segurar o botão direito do mouse? Igual o Elder Scrolls Online?

Não gostei de ter que virar a câmera no A e no D, prefiro virar com o mouse, mas sem segurar o direito.

Outra coisa, quando eu estou clicando e atacando, o ponteiro do mouse fica exposto e eu acabo clicando em outra coisa sem querer, é assim mesmo?

Vlw....
Vo pegar pela origin...creio q nao terei probs de traduçao. No download ja ta como em portugues.

Cara vc ja testou o alchemist? queria saber mais da classe e nao acho nada, tipo armas e tal.

classe alchemist? nao tem que eu saiba
só warrior, mage, archer, rogue
e dai cada um dessas classes se dividem em 3

Não instale estes jogos no SSD....

Não sei se já foi postado...
Não instale estes jogos no SSD....

Ctrl C + ctrl V

Dragon Age Inquisition
Lords of the Fallen
FIFA 15

So this text is basically a 1:1 copy of a post by facepunch user Korova:

"Resource monitors for RAM and CPU consumption numbers, memory viewer for trying to figure out what makes it tick and track address issues, SSD analysis tools for those delicious dead blocks and data tracking. Wanna know average number of times parts of LotF exe code are fcked around between RAM and HDD in the span of one hour? 150000 copy/write iterations. That's about 10000 times more than usual. DRM constantly decrypts the game code into the memory and encrypts it back. This is the most bull**** usage of encryption software I've ever stumbled upon. And even though code chunks are quite small (couple of kilobytes per go at worst), they are all stored in one memory block. And playing the game for 4-8 hours(depends on SSD quality) means that you can say goodbye to that block." Source: http://www.rpgcodex.net/forums/index...5#post-3599880

So check your install folder for Origin games. You might want to switch over to your hard disk drive with spinning iron plates instead of sacrificing the life of your solid state drive too early. Denuvo is also used by "Lords of the Fallen" and FIFA 15 so far. I think a lot of games will follow. Actually, this would be a good time for crackers to circumvent this protection method since Denuvo will actively destroy hardware over time. I am waiting for the first complaints and lawsuits due to destroyed hardware caused by Denuvo. Sony should probably put some money on the side for those lawsuits. Source: http://www.rpgcodex.net/forums/index...5#post-3599880

For anyone that isn't following this thing, Denuvo is a DRM that encrypts and decrypts itself while you play the game so it's extremely difficult to crack. If these numbers are true, SSD users are fucked and it isn't doing anyone any favors with their normal hard drives.

New information has come out

From a russian forum: "The game's read\write operations per 40 minutes resulted in 30 GB of data processed. The number of operations done is insane. SSD's wear level hasn't changed though, however, the load is EXTREMELY high, so after, say, 100 hours of gameplay memory blocks will definitely start to wear down."

Screenshot before/after:

i9.pixs.ru/storage/5/1/2/855315e479_7456270_14771512.png

Games that use Denuvo
Dragon Age Inquisition
Lords of the Fallen
FIFA 15

Let's hope the list doesn't grow any longer.

classe alchemist? nao tem que eu saiba
só warrior, mage, archer, rogue
e dai cada um dessas classes se dividem em 3
Seria o Tempest axo....
outra: o archer ta onde?

Users who are viewing this thread

Voltar