[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Comprei na nuuvem e não veio PT-BR... só uma dúvida: o jogo tem dublagem PT-BR ou só legenda?

Alguem ai Rodando em uma config tipo a minha..VGA GTX 660ti??? Gostaria de saber do desempenho.

Ta de brincadeira essa ***** da NVIDIA e da EA né?
Antes de atualizar a ***** do driver tava de boa,agora a porra do driver para de funcionar TODA HORA,VÁ PRA *****!!!
Fora que vc compra a ***** do jogo em pré venda com as merdas dos itens e não ganha eles e faz a quest do site e tb não ganha,MP hiper lagado e campanha cheio de bugs ******* vsf,me arrependi TOTALMENTE de ter comprado essa *****,depois as impressas falam que pc só tem pirataria ,eles só fodem com a gente porra!:damn:

Poxa, achei que o mapa seria todo aberto estilo do skyrim, mais é tudo instanciado...

o primeiro mapa é tenso, to travado a horas lá terminando as quests. Deu pra ver que o jogo vai ser longo. :damn:

Alguem ai Rodando em uma config tipo a minha..VGA GTX 660ti??? Gostaria de saber do desempenho.

Olha, a minha GTX 660 estava chorando pra rodar aqui.
Consegui rodar mais de boa depois que fiz um arquivo user.cfg com base no do BF4 e deu uma melhorada na performance sem perder muito a qualidade.
Estou rodando no High aqui com AA Multiamostra desligado.

Que tranquilo... a 10min atras tava jogando de boa agora o jogo simplesmente sai quando ta no loading ¬¬

Galera como eu movo a câmera em volta do personagem enquanto caminho SEM precisar segurar o botão direito do mouse? Igual o Elder Scrolls Online?

Não gostei de ter que virar a câmera no A e no D, prefiro virar com o mouse, mas sem segurar o direito.

Outra coisa, quando eu estou clicando e atacando, o ponteiro do mouse fica exposto e eu acabo clicando em outra coisa sem querer, é assim mesmo?

Cara acho melhor vc jogar no joystick, pelo menos para mim ficou mais fluida a jogabilidade, pois também não sou acostumado com aquele tipo de câmera.

Não atualizei o driver, ainda não tive crach durante o jogo, apenas na tela inicial. Estava conversando com alguem mais cedo na origin e as vezes a imagem bugava quando a pessoa mandava a mensagem, tudo ficava vermelho/rosa.

No momento estou curtindo bastante o jogo, embora não tenha curtido o modo de andar a camera, no mapa acho que não ficou bem mostrado as quests, e o que siginifica cada simbolo,

Vendo os problemas de alguns, dá para entender que a EA esta EAzando, patchs futuros vindo provavelmente o problema é quando

Não sei se já foi postado...
Não instale estes jogos no SSD....

Ctrl C + ctrl V

Dragon Age Inquisition
Lords of the Fallen
FIFA 15

So this text is basically a 1:1 copy of a post by facepunch user Korova:

"Resource monitors for RAM and CPU consumption numbers, memory viewer for trying to figure out what makes it tick and track address issues, SSD analysis tools for those delicious dead blocks and data tracking. Wanna know average number of times parts of LotF exe code are fcked around between RAM and HDD in the span of one hour? 150000 copy/write iterations. That's about 10000 times more than usual. DRM constantly decrypts the game code into the memory and encrypts it back. This is the most bull**** usage of encryption software I've ever stumbled upon. And even though code chunks are quite small (couple of kilobytes per go at worst), they are all stored in one memory block. And playing the game for 4-8 hours(depends on SSD quality) means that you can say goodbye to that block." Source: http://www.rpgcodex.net/forums/index...5#post-3599880

So check your install folder for Origin games. You might want to switch over to your hard disk drive with spinning iron plates instead of sacrificing the life of your solid state drive too early. Denuvo is also used by "Lords of the Fallen" and FIFA 15 so far. I think a lot of games will follow. Actually, this would be a good time for crackers to circumvent this protection method since Denuvo will actively destroy hardware over time. I am waiting for the first complaints and lawsuits due to destroyed hardware caused by Denuvo. Sony should probably put some money on the side for those lawsuits. Source: http://www.rpgcodex.net/forums/index...5#post-3599880

For anyone that isn't following this thing, Denuvo is a DRM that encrypts and decrypts itself while you play the game so it's extremely difficult to crack. If these numbers are true, SSD users are fucked and it isn't doing anyone any favors with their normal hard drives.

New information has come out

From a russian forum: "The game's read\write operations per 40 minutes resulted in 30 GB of data processed. The number of operations done is insane. SSD's wear level hasn't changed though, however, the load is EXTREMELY high, so after, say, 100 hours of gameplay memory blocks will definitely start to wear down."

Screenshot before/after:

i9.pixs.ru/storage/5/1/2/855315e479_7456270_14771512.png

Games that use Denuvo
Dragon Age Inquisition
Lords of the Fallen
FIFA 15

Let's hope the list doesn't grow any longer.

vlw :x mudei na hora e agora vou ver aqui porque é foda desse jeito, e eu já devo ter umas 10 horas de jogo =s

Olha, a minha GTX 660 estava chorando pra rodar aqui.
Consegui rodar mais de boa depois que fiz um arquivo user.cfg com base no do BF4 e deu uma melhorada na performance sem perder muito a qualidade.
Estou rodando no High aqui com AA Multiamostra desligado.

conte-me mais sobre esse CFG, por favor

Galera, eu mudei o diretório do meu SSD para o meu HD mas agora o jogo não inicia fala como se não tivesse instalado :damn::feelbad:

Alguém sabe o que devo fazer?

Mesmo colocando o arquivo de tradução no lugar, não consigo fazer ficar PT-BR... e agora????

conte-me mais sobre esse CFG, por favor

No BF4 eu usava um arquivo de configuração pra melhorar a performance no multiplayer sem perder muito a qualidade e como o DA tem a mesma engine fui testando no console quais comandos do BF4 o DA reconhecia, cheguei a listar no início do tópico mas toma de novo quem quiser testar ou adicionar algo a mais.

Código:
GameTime.MaxVariableFps 60
PerfOverlay.DrawFps 1
RenderDevice.TripleBufferingEnable 0
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0
Thread.MaxProcessorCount 4

Abre o bloco de notas, cola tudo nele e salva na mesma pasta do executável com o nome user.cfg.
Ele deve carregar sozinho ao abrir o jogo.

E se abrir o console dentro do jogo e digitar "list" ele lista vários comandos.

Galera, eu mudei o diretório do meu SSD para o meu HD mas agora o jogo não inicia fala como se não tivesse instalado :damn::feelbad:

Alguém sabe o que devo fazer?

Precisa mudar no Origin a pasta dos jogos instalados.

Depois voce vai no origin e começa o downloa do jogo de novo, deixa ficar em 1% depois pausa. Na pasta onde o origin começou o download voce copia a que voce moveu e coloca sobre essa que o origin começou a baixar entendeu? ai voce vai no origin de novo e despausa o download, ele vai ler entender que voce ja fez o download e vai habilitar o jogo pra voce jogar.

Joguei 4horas do jogo e nao abri nem metade do primeiro mapa ainda :haha:
espero que saia um patch logo arrumando esses pequenos problemas de todo mundo inclusive o meu:feelbad:

Mesmo colocando o arquivo de tradução no lugar, não consigo fazer ficar PT-BR... e agora????

se comprou na nuuvem, nem adianta

Última edição:
Precisa mudar no Origin a pasta dos jogos instalados.

Depois voce vai no origin e começa o downloa do jogo de novo, deixa ficar em 1% depois pausa. Na pasta onde o origin começou o download voce copia a que voce moveu e coloca sobre essa que o origin começou a baixar entendeu? ai voce vai no origin de novo e despausa o download, ele vai ler entender que voce ja fez o download e vai habilitar o jogo pra voce jogar.

O origin apagou e começou o download por cima do que eu tinha uhauahahuahuahuhau

Mas da nada, mantendo o save é o que importa.

Fiquei grilado com esse troço do SSD, e o meu nem tão bom é, só uso para o Windows, e com jogos que quero muuuito, provavelmente instalarei o Witcher 3 nele porque vai vir sem essa DRM tensa. :poker:

Joguei 4horas do jogo e nao abri nem metade do primeiro mapa ainda :haha:
espero que saia um patch logo arrumando esses pequenos problemas de todo mundo inclusive o meu:feelbad:

se comprou na nuuvem, nem adianta

Então vou ter que ficar com a versão americana do jogo??? é sério isso???:fuuu:

300 milhões de bugs e NENHUM pronunciamento da porra da EA,depois eles vem falar de pirataria!!!:damn:

:lol2:

Calma amigo não vá infartar por causa desse jogo. Infelizmente esse é mal do século, heheh. Jogos lançados de forma incompleta, com milhões de bugs, sendo que os beta testers "samos nozis", que além de não receber nada pra testar, ainda pagamos. É a vida.

Alguém que atualizou o driver da nvidia depois disso,ele ficou parando de funcionar o driver.
Alguém sabe como resolver?Fiz a instalação limpa.

Users who are viewing this thread

Voltar