Assino embaixo. Os controles precisam melhorar bastante, de forma a garantir uma experiência satisfatória para os jogadores de PC que estão adeptos ao mouse e teclado (nem todos gostam de jogar com controles esse tipo de jogo). Torço para que as afirmações do diretor de arte sejam verdadeiras, pois vai melhorar e MUITO a jogabilidade. Opções como o "auto-attack" e o "click-to-move" fazem muuuuuuuuuuuita falta hehehe.
Eu sempre gostei da franquia DA, joguei o origins explorando tudo mesmo. Já o 2 nao joguei devido a nao ser "o mesmo jogo".
Esse agora estou na duvida se compro ou nao, já vi vários vídeos e analises, mas sei lá, nao estou convencido... ainda mais que instalei o SENSACIONAL Dragons Dogma: Dark Arisen aqui no XBox360... comprei na promoção na saraiva por 54 reais, e olha: melhor jogo RPG que já joguei!
Desse jeito acho que vou esperar uma promoção para esse DA:I.
Tentei fazer um Gannicus, mas ficou parecendo um David Bowie da épcoa do Ziggy Stardust sem a maquiagem
Cara, não adianta depois de ter jogado dragons dogma, você nunca mais vai se sentir totalmente realizado com outro jogo de RPG que não tenha o mesmo nivel de movimentação! Dragons dogma é um divisor de águas pra mim. Deveria virar tendencia.
Infelizmente não foi assim. Mas é até compreensível, os desenvolvedores podem usar a desculpa que queriam manter o mesmo estilo dos DA anteriores.
isso aí é burrice da galera, não bug, pois as armas do deluxe vc desbloqueia a receita pra craftar ao seguir a campanha do jogo, e as armas red lyrium estão em um baú em skyhold
r
(...) e de RPG de ação é o Severance Blade of Darkness.
CURIOSIDADE ENGRAÇADA: Deixei minha esposa fazer meu personagem. Ela me faz um elfo, com cabelo lambido na cara, com bocão, cabelo vermelho e queimadão de praia. Ficou muito engraçado. Nas cutscenes dá até vergonha. Fico o tempo todo de elmo mesmo escondendo a cara de vergonha.
Estou com quase 10 horas e não consegui terminar hinterlands
Gente, tem um "boss" um líder mercenário em cima de um forte, cuidado com aquele ***, muito difícil, rolou uns 6 wipes para eu conseguir e 7 poçõessó para el.
no pc né, não ia falar de click to move se fosse em console hauahuaha... a real é que os controles do jogo parecem um port não muito bem feito
o creative director do jogo já anunciou no twitter que tem alguns bugs com a tactical cam, e que estão vendo sobre colocar um botão pra fazer o personagem andar, além de outras coisas, como o botão de search que vc praticamente precisa ficar spamando o tempo todo... pelo menos reconheceram que não tá legal os controles, mas ainda falta anunciar a volta do click to move e click to loot, que não sei de quem foi a ideia genial de remover isso
controle pra mim é só pra jogo de luta e futebol![]()
Acabei de matar um urso lurando ele pra um penhasco e ele se jogou la pra baixo
6h de jogo e abri metade do primeiro mapa
http://i.imgur.com/Ubbeixd.jpg
dropei meu primeiro unique
http://i.imgur.com/xL9RKF5.jpg
Voce conseguiu pegar as montarias? eu fiz as missoes na mesa de guerra pra liberar eles, porem nao sei onde eles estao.
vc completou a missão do cavalariço, nas terras distantes?
Entao, eu fiz as missoes das torres, aquela que voce tem que liberar as torres, ai fui na mesa de guerra e mandei construir as torres, agora preciso esperar terminar as torres.
as armas Red Lyrium nao achei em canto nenhum, as chamas da inquisição eu peguei assim que acordei na casa.
===========================================================================
Sobre o Driver da Nvidia, eu instalei ele e executei o CFG que o amigo recomendou e o jogo VIROU OUTRA COISA, lindo demais.
então, tem que terminar ela, senão o cara não reconhece a missão como completa
sobre as armas red Lyrium, elas aparecem em Sky Hold, não em Haven, que é a base inicial... e os equipamentos das chamas vc também libera a receita pra craftar elas depois de certa parte na main quest
Sku Hold? onde é isso (meu jogo esta em PT-BR)
Estou com quase 10 horas e não consegui terminar hinterlands
Gente, tem um "boss" um líder mercenário em cima de um forte, cuidado com aquele ***, muito difícil, rolou uns 6 wipes para eu conseguir e 7 poçõessó para el.
no pc né, não ia falar de click to move se fosse em console hauahuaha... a real é que os controles do jogo parecem um port não muito bem feito
o creative director do jogo já anunciou no twitter que tem alguns bugs com a tactical cam, e que estão vendo sobre colocar um botão pra fazer o personagem andar, além de outras coisas, como o botão de search que vc praticamente precisa ficar spamando o tempo todo... pelo menos reconheceram que não tá legal os controles, mas ainda falta anunciar a volta do click to move e click to loot, que não sei de quem foi a ideia genial de remover isso
controle pra mim é só pra jogo de luta e futebol![]()
Não testei o MP e achei os loadings rápidos também, estou no PS4. Na verdade nem da tempo de ler nada que aparece na tela. kkkk
Começou com qual classe?
Entao, eu fiz as missoes das torres, aquela que voce tem que liberar as torres, ai fui na mesa de guerra e mandei construir as torres, agora preciso esperar terminar as torres.
as armas Red Lyrium nao achei em canto nenhum, as chamas da inquisição eu peguei assim que acordei na casa.
===========================================================================
Sobre o Driver da Nvidia, eu instalei ele e executei o CFG que o amigo recomendou e o jogo VIROU OUTRA COISA, lindo demais.
No BF4 eu usava um arquivo de configuração pra melhorar a performance no multiplayer sem perder muito a qualidade e como o DA tem a mesma engine fui testando no console quais comandos do BF4 o DA reconhecia, cheguei a listar no início do tópico mas toma de novo quem quiser testar ou adicionar algo a mais.
Código:GameTime.MaxVariableFps 60 PerfOverlay.DrawFps 1 RenderDevice.TripleBufferingEnable 0 RenderDevice.VsyncEnable 0 PostProcess.DynamicAOEnable 0 WorldRender.MotionBlurEnable 0 WorldRender.MotionBlurMax 0 WorldRender.MotionBlurQuality 0 WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0 WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0 WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256 WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0 WorldRender.LightTileCsPathEnable 0 RenderDevice.Dx11Enable 1 RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0 RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0 Thread.MaxProcessorCount 4
Abre o bloco de notas, cola tudo nele e salva na mesma pasta do executável com o nome user.cfg.
Ele deve carregar sozinho ao abrir o jogo.
E se abrir o console dentro do jogo e digitar "list" ele lista vários comandos.
Que CFG é esse????![]()
Você já tentou enfrentar o Dragão da hinterlands ? Sem querer eu entrei na área dele, Tava admirando o bicho voar (muito lindo cara) quando o infeliz começou a tacar bola de fogo em mim! Dai vieram os filhotes! Morri com 3 , tava no nivel 7. Pelo visto vai ser treta matar ele. To quase no nivel 10 e não tenho coragem de voltar ainda kkkkkkkk
------------
Você podia ter jogado no PC e depois no console. No PC eu não sei, eu sei que no console ta bem feito
------------
pode crer, até fiquei com raiva porque tava lendo uma das cartas e o loading acabou foi pro jogo kkkkkkkkkk. Isso que é um problema bom.
Comecei com Shield Sword, mas refiz o meu personagem, não conseguia olhar pra ele mais kkkkkkkk. Agora to com two hands.
E tá gostando de Warrior? Comecei com um Arqueiro, pois atacar de longe é sempre muito bom. Porém no primeiro boss quase que a casa caiu, teve horas que todos morriam e eu ficava sozinho. Também preciso pegar o jeito do jogo ainda...
To com umas 4:30h de jogo e estou seriamente tentado a pegar um Mago ou Warrior. Um jogo de 100h+ com um char que não agrada muito é complicado, essa é a hora de mudar. kkkk
vcs viram o comparativo gráfico da ign, do console vs pc? tentaram sabotar a parada, pra deixar mais bonito pros consoles, e foram descobertos e removeram o video e tão tentando se explicar hauhauaha
video da ign foi removido, mas era esse: https://www.youtube.com/watch?v=5H_p6MRIBos
e aqui a comparação deles, na esquerda, o "PC" da IGN, e na direita, os gráficos verdadeiros do PC no ultra:
http://i.imgur.com/TFkblxo.jpg
explicação da IGN hauahuaha
http://i.imgur.com/HkT5lu9.png
Eu sempre preferi Warrior, e em segundo lugar vem rogue (dual wield)! Eu não curto mago embora seja um classe boa. O ruim é que no começo do jogo só tem a Cassandra pra tankar. Dai você tem o Solas que é mago e o Varric que é archer! Mas depois melhora quando você desbloquear o resto dos companions.
Se você estiver desconfortável, acredite, faz outro char e começa de novo! Eu demorei muito pra aceitar que não tava curtindo o meu char, acabei não aguentando e comecei de novo! Depois de muito tempo.