[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Que isso amigo, é o meio-irmão dele, foi pro arco pq só tomava couro do maninho nas espadas. :bwahaha:

E o que achou da face? Demorei um século mas ainda acho que poderia ter ficado melhor :feelbad:

O editor tem infinitas opções em umas coisas e muito limitadas em outras, barba e cabelo p ex 80% é um lixo.

http://i.imgur.com/rtGHrHU.jpg

Concordo, só tem cabelo coco! As barbas tem algumas que se salvam, mas nenhum dahora como em skyrim.
Ficou bem legal o seu char mano. Pelo que pude ver, você esta aguardando um certo jogo que vai ser lançado ano que vem! Correto? kkkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mano, quais companions você ja liberou? Eu to no 3 mapa e até agora nada! To cansado de jogar com Varric e Solas. :trollfail:

To jogando no controle e ta muito melhor, jogando de mage, muito fluido.
Tem um botão que trava a mira no alvo, acho que isso deve ajudar o char meele.

A uma duvida, as poções de cura são repostas automaticamente sem nenhum custo ao interagir na mesa de alquimia né?
Então os talento de cura do mage ficam meio imuteis? Eu escolhi a arvore de talentos pensando em curar o grupo, mas acho que vai ficar sem sentido.

que eu saiba o mage nao tem cura, sim as potions sao colocadas automaticamentes quando vc vai pra uma base/camp

Boas notícias pra quem compro na nuuvem e ta com o jogo sem as legenda PT-HueBR

eles vão mandar uma nova key dessa vez tudo certinho, so que tem que entra em contato com o suporte deles pedindo a nova key se não os cara não manda.

vou colocar o pau na mesa e pedir minha key :haha:

Cara, não adianta depois de ter jogado dragons dogma, você nunca mais vai se sentir totalmente realizado com outro jogo de RPG que não tenha o mesmo nivel de movimentação! Dragons dogma é um divisor de águas pra mim. Deveria virar tendencia.
Infelizmente não foi assim. Mas é até compreensível, os desenvolvedores podem usar a desculpa que queriam manter o mesmo estilo dos DA anteriores.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem me fale, embora a criação de personagem esteja bem detalhada, continua sendo dificil criar um char descente! Só tem cabelo zuado também kkk. Eu havia criado o meu char, e cheguei a completar 80% do primeiro mapa (das terras distantes), mas não consegui continuar com o char que eu havia feito. Ele ficou muito zuado.
Tive que começar tudo de novo depois de um dia inteiro jogando. :feelbad:
Eu tenho esse Dragon's Dogma, comprei na psn por 23 reais quando teve promoção :megusta: ainda não comecei a jogar. :haha:

Eu tenho esse Dragon's Dogma, comprei na psn por 23 reais quando teve promoção :megusta: ainda não comecei a jogar. :haha:

Se você for do tipo que não consegue jogar jogo antigo, seja pelos graficos ou oque for, melhor começar logo! Já que ele foi lançado na geração passada, vale muito a pena.

Se você for do tipo que não consegue jogar jogo antigo, seja pelos graficos ou oque for, melhor começar logo! Já que ele foi lançado na geração passada, vale muito a pena.
Eu só não consigo jogar jogo ruim. :haha:

:nerd:

A noite começo a baixar o meu. acabei de comprar e ja esta na lista no origin...but a duvida: so joga depois que baixar 100%??? Tem uns games tipo d3 e tera q baixa uma cadim e ja permite jogar...

Quais são as pessoas dentro do jogo que vc pode ter romance? É possivel ter romance com a a Leliana?

Quais são as pessoas dentro do jogo que vc pode ter romance? É possivel ter romance com a a Leliana?

Infelizmente não! Só tem mulher feia pra pegar nesse DA ,pelo amor de Deus. :poker:

E eu que descobri que amanhã é feriado??? Hoje a jogatina começa de noite e só acaba na sexta. :giggity:

Aqui que fizemos um esquema de escala, e emendei em outros feriados e vou trabalhar justo nesse :feelbad:

A noite começo a baixar o meu. acabei de comprar e ja esta na lista no origin...but a duvida: so joga depois que baixar 100%??? Tem uns games tipo d3 e tera q baixa uma cadim e ja permite jogar...

Para te ajudar a sofrer menos com o download e poder jogar logo

Pra downloads rapidos na Origin, googlem EACORE.INI

Pode ir na fé de Andraste

Aqui que fizemos um esquema de escala, e emendei em outros feriados e vou trabalhar justo nesse :feelbad:

Para te ajudar a sofrer menos com o download e poder jogar logo

Pra downloads rápidos na Origin, googlem EACORE.INI

Pode ir na fé de Andraste

opa...vlw...mas num adianta muito não pois minha "internet" é de 2mb...
but de qq maneira ta de boa pois ainda to terminando o FF13....então ate sábado ta "tranquilo".

Me digam...esse keep pega os arquivos dos saves anteriores para manter suas escolhas nos anteriores né? pelo q sei, não afeta a historia. É feito upload dos meus arquivos???

Última edição:
pessoal da amd 8850, tão conseguindo jogar com o mantle de boa? o gráfico ta no high ou médio ?

pega os homens então:fag::bwahaha:

:fuuu:

Prefiro me concentrar no meu objetivo principal! Como Arauto de Andraste, devo salvar Thedas da invasão dos demônios, e pregar a fé no Criador e na Inquisição.:folks:

(Mas se a coisa ficar feia eu vou na Cassandra mesmo kkkkkkkkk :seferrou:)

Concordo, só tem cabelo coco! As barbas tem algumas que se salvam, mas nenhum dahora como em skyrim.
Ficou bem legal o seu char mano. Pelo que pude ver, você esta aguardando um certo jogo que vai ser lançado ano que vem! Correto? kkkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mano, quais companions você ja liberou? Eu to no 3 mapa e até agora nada! To cansado de jogar com Varric e Solas. :trollfail:

Eu peguei a SERA :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta: e ja recebi a quest do Iron Bull e o Black

Eu acho a cassandra gatchenha.

Judge me :obrigue::velho:

Edita.: Parece que a classe de alquimista que estavam perguntando páginas atrás é no multiplayer.

DAMP-Cards-1.jpg
DAMP-Cards.jpg

Última edição:
pessoal da amd 8850, tão conseguindo jogar com o mantle de boa? o gráfico ta no high ou médio ?

Eu peguei a SERA :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta: e ja recebi a quest do Iron Bull e o Black

PQP Eu pensei que já ia desbloquear o Black Wall na quest dos Wardens desaparecidos, mas nada até agora. A hora que eu desbloquear o Iron Bull ele vira titular facil na minha party kkkkkkkkkk.
Só não possa deixar a minha mãe ver o chifudro! Se não ela pira no capiroto kkkk :rip::rip::rip:

PQP Eu pensei que já ia desbloquear o Black Wall na quest dos Wardens desaparecidos, mas nada até agora. A hora que eu desbloquear o Iron Bull ele vira titular facil na minha party kkkkkkkkkk.
Só não possa deixar a minha mãe ver o chifudro! Se não ela pira no capiroto kkkk :rip::rip::rip:

Eu andando de buenas:haters: pela floresta... quando do nada a Sera do meu grupo morreu.. eu fiquei assim:yuno: depois vejo uma rajada de fogo e Solas e Cassandra morrem:poker: quando eu olho pra cima pra ver quem esta me atacando.....:rip::rip::rip: um dragao... eu tento fugir.... mas sem chance:trollfail:

Não sei se já comentaram, mas eu achei a arte das cartas no jogo muito fod*. O desenho do ícone de cada companion ficou bem legal também ( E a cassandra ta mais bonita no ícone do que realmente é kkkkkk)
------------
Eu andando de buenas:haters: pela floresta... quando do nada a Sera do meu grupo morreu.. eu fiquei assim:yuno: depois vejo uma rajada de fogo e Solas e Cassandra morrem:poker: quando eu olho pra cima pra ver quem esta me atacando.....:rip::rip::rip: um dragao... eu tento fugir.... mas sem chance:trollfail:

Dragão é muita treta de matar! Vai precisar ser muito high level pra enfrentar algum ( e isso que é legal kkkkk). Com quantas horas de jogo você estava quando encontrou a Sera? Ela é arqueira igual o varric mesmo?

Users who are viewing this thread

Voltar