[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

então pra mim é um problema. Eu NÃO QUERO baixar em português. Nem legendas em português e MUITO MENOS o som.

baixar som em português só vai aumentar o tamanho do arquivo!

acho até engraçado que alguns já assumem que vir em inglês é um problema pra todos.

Se a pessoa nao manja de inglês, que é meu caso, sim é um problema.....ja que meu nível é "inglês de filme legendado":lol2:.
e mesmo se fosse master blaster em inglês baixaria traduzido....não vejo o porque baixar em inglês.

Teus gostos por mulher são bem estranhos em?uahahua
A sera e a Cassandra são bem "voluptuosas" se é que vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°),ou espera ,vc não entende:bwahaha:
http://www.gameranx.com/img/14-Oct/...720ph264-aacmp4snapshot020320141020185938.jpghttp://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140610023222/dragonage/images/6/67/Sera_the_wildcard.jpg

A Cassandra é mais macho que muito cabra (como muitos colegas ja disseram)! A Sera é interessante, mas esse cabelo dela não da graça pra fazer algumas coisas! Se é que você me entende, a espera...:coolface:.
Você não sabe oque é mulher de verdade rapa! Nunca pegou a morrigan ou a isabela :nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd:
Se tivesse ia entender oque eu quero dizer kkkkkkkk.

Gente, o desenvolvedor pelo que vi no Twitch falou que não tem um "lvl cap" o que acontece é que os mobs ficam tão fracos que você não consegue mais evoluir.

Cassandra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vocês

The Cry is free.

A Cassandra é mais macho que muito cabra (como muitos colegas ja disseram)! A Sera é interessante, mas esse cabelo dela não da graça pra fazer algumas coisas! Se é que você me entende, a espera....
Você não sabe oque é mulher de verdade rapa! Nunca pegou a morrigan ou a isabela
Se tivesse ia entender oque eu quero dizer kkkkkkkk.
Se vc está dizendo que não sei,então quem sou eu pra discutir com o dono da verdade né?:badass::haha3:

Gente, o desenvolvedor pelo que vi no Twitch falou que não tem um "lvl cap" o que acontece é que os mobs ficam tão fracos que você não consegue mais evoluir.

Caraca, então da pra upar até o mundo ficar insignificante pra você? :fuckyeah:
------------
Se vc está dizendo que não sei,então quem sou eu pra discutir com o dono da verdade né?:badass::haha3:

Fogo trocado não doí kkkkkkk :problemo:

Caraca, então da pra upar até o mundo ficar insignificante pra você? :fuckyeah:

Exatamente, foi isso que vi em uma das Twitch cams, tanto que você pode ver que em hinterlands você pega uns mobs que do nada são lvl 12 e você lvl 4 :damn::damn::damn:

Alguns podem achar isso ruim, mas tem muito mais lógico do que um carneiro te dar porrada sendo você level 20 ou lvl 2:poker:

Exatamente, foi isso que vi em uma das Twitch cams, tanto que você pode ver que em hinterlands você pega uns mobs que do nada são lvl 12 e você lvl 4 :damn::damn::damn:

Alguns podem achar isso ruim, mas tem muito mais lógico do que um carneiro te dar porrada sendo você level 20 ou lvl 2:poker:

Pode crer! Se bem que no mapa costa da tormenta (acho que é isso), tem uns mini lagarto que vivem em cavernas, que da um dano do caramba! O jeito vai ser Matar dragão pra ganhar um ínfimo de XP kkkkk.

Pessoal acho que descobri um jeito de deixar o jogo em português:

1) Copie o br.sb e br.toc do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext\"
2) Copie o GDFBinary_pt_BR.dll do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\__Installer\"
3) Abra o regedit(executar/regedit.exe)
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\BioWare\Dragon Age Inquisition" e faça as seguintes alteraçoes:
A) Locale: de "en_US" para "pt_BR"
B) GDFBinary: de "..\__Installer\GDFBinary_en_US.dll" para "..\__Installer\GDFBinary_pt_BR.dll"
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Origin Games", vai ter varias sub-chaves referente ao dragon age inquisition, dentro destas chaves:
A) Mude o "Locale" de "en_US" para "pt_BR" em todas.
5) Baixe o Outcome aqui: http://outcome.nofate.me/
6) Fecha a Origin (confirma na barra de tarefas se está realmente encerrado) loga no Outcome com suas credenciais da Origin, e deixá ele corrigir o arquivo DragonAgeInquisition.par
7) Execute o jogo diretamente do arquivo DragonAgeInquisition.exe ou usa um atalho no desktop.

O único problema é que eu não tenho os arquivos br.sb, br.toc e GDFBinary_pt_BR.dll

Alguém que tem o jogo em português, poderia por favor fazer o upload destes arquivos??

Ajude-nos a salvar Thedas T___T

Pode crer! Se bem que no mapa costa da tormenta (acho que é isso), tem uns mini lagarto que vivem em cavernas, que da um dano do caramba! O jeito vai ser Matar dragão pra ganhar um ínfimo de XP kkkkk.

Eu enfrentei 2 demonios nivel 12 com nivel 4, foi hit kill

Eu fui andar pelo mapa quando abriu a primeira área e topei com uns cachorros LV14 que me matavam com uma porrada. O jogo não balanceia os nv dos mobs. Tem que ficar esperto pra ir pras áreas onde você aguenta.

1) Copie o br.sb e br.toc do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext\"
2) Copie o GDFBinary_pt_BR.dll do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\__Installer\"
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\BioWare\Dragon Age Inquisition" e faça as seguintes alteraçoes:
B) GDFBinary: de "..\__Installer\GDFBinary_en_US.dll" para "..\__Installer\GDFBinary_pt_BR.dll"
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Origin Games", vai ter varias sub-chaves referente ao dragon age inquisition, dentro destas chaves:
6) Fecha a Origin (confirma na barra de tarefas se está realmente encerrado) loga no Outcome com suas credenciais da Origin, e deixá ele corrigir o arquivo DragonAgeInquisition.par
7) Execute o jogo diretamente do arquivo DragonAgeInquisition.exe ou usa um atalho no desktop.

O único problema é que eu não tenho os arquivos br.sb, br.toc e GDFBinary_pt_BR.dll

Alguém que tem o jogo em português, poderia por favor fazer o upload destes arquivos??

Lá nas primeira páginas alguém conseguiu mudar o idioma das versão compradas fora do Origins. Dá uma olhada aí que já resolveram o problema.

Eu vejo isso quando chegar em casa e faço o upload com essa .dll.

Lá para umas 19 :umad:

Segue o arquivo

http://1drv.ms/1xDIft1

Que bom então! Já estava ficando preocupado com os meus cálculos de skill points hahahah

Mas é isso então, soft cap 25-30, então o cap final deve ser na casa dos 35, talvez 40. E no multiplayer que só vai até o lv 20, e dps vc só upa skills pelo que entendi.

Se a pessoa nao manja de inglês, que é meu caso, sim é um problema.....ja que meu nível é "inglês de filme legendado":lol2:.
e mesmo se fosse master blaster em inglês baixaria traduzido....não vejo o porque baixar em inglês.

1 - pq som original sempre tem melhor qualidade e atores melhores

2 - pq as palavras originais tem significados, conotações, piadas, etc, que traduções na maioria das vezes não conseguem transmitir. Sim, se eu falasse russo ou polonês, jogaria jogos russos (Metro) ou poloneses (Witcher) em som e legenda original.

Eu enfrentei 2 demonios nivel 12 com nivel 4, foi hit kill

Eu to no mapa do primeiro deserto de Orlais, fui seco pra fechar um fenda, morri em 2 minutos com os demônios que apareceram! Preciso upar mais nas hinterlands antes de avançar nos mapas :okay:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu fui andar pelo mapa quando abriu a primeira área e topei com uns cachorros LV14 que me matavam com uma porrada. O jogo não balanceia os nv dos mobs. Tem que ficar esperto pra ir pras áreas onde você aguenta.

Pode crer! mas não vejo isso como algo ruim! Se não o jogo seria muito fácil. Quando é assim, eu evito aquela área até upar um pouco. Depois volto e desço a porrada em todo mundo kkkkkkk.

Entao, 1 pessoa conseguiu, mas varias outras não.
Eles uparam o br.sb e br.toc mas o GDFBinary_pt_BR.dl eu não encontro em lugar nenhum.

Meu Dragon Age Inquisition é da Origin, mas é uma versão que não tem português disponível, então alem de mexer na configuração, tenho que adicionar estes arquivos...

então pra mim é um problema. Eu NÃO QUERO baixar em português. Nem legendas em português e MUITO MENOS o som.

baixar som em português só vai aumentar o tamanho do arquivo!

acho até engraçado que alguns já assumem que vir em inglês é um problema pra todos.

Vai Poliglota, muda pros estates e não vai ser preciso nem falar pt mais.

Entao, 1 pessoa conseguiu, mas varias outras não.
Eles uparam o br.sb e br.toc mas o GDFBinary_pt_BR.dl eu não encontro em lugar nenhum.

Meu Dragon Age Inquisition é da Origin, mas é uma versão que não tem português disponível, então alem de mexer na configuração, tenho que adicionar estes arquivos...

Acabei de upar esses 3 arquivos

1 - pq som original sempre tem melhor qualidade e atores melhores

2 - pq as palavras originais tem significados, conotações, piadas, etc, que traduções na maioria das vezes não conseguem transmitir. Sim, se eu falasse russo ou polonês, jogaria jogos russos (Metro) ou poloneses (Witcher) em som e legenda original.

Ahh sim....eu tb prefiro o som original devido ao fato de ser melhor. Prefiro ver filmes legendados(menos de comédia), devido a qualidade do som.
To jogando FF13 e faço questão de colocar o áudio em japonês pois EU acho muuuito melhor. As falas possuem mais ênfase e tal...

Nao sei como ta a tradução do DAI...e so devo saber la pra sábado....:feelbad:

ok, comprei

Users who are viewing this thread

Voltar