[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Alguem conseguiu usar SMAA no jogo? Pra mim é o melhor anti-aliasing que tem mas eu não consegui usar nem via SweetFX nem via RadeonPro :nooo:
 
Pessoal, qual é a classe que tem uma habilidade de evasão estilo teleporte? Mais ou menos parecido com o Monk do Diablo 2
 
Pessoal, qual é a classe que tem uma habilidade de evasão estilo teleporte? Mais ou menos parecido com o Monk do Diablo 2

Evasão? Deve ser Rogue.
 
Vai Poliglota, muda pros estates e não vai ser preciso nem falar pt mais.

deixa de ser crianção ufanista cara.

se eu fosse gringo e fosse ver Tropa de Elite, ia querer ver com SOM ORIGINAL tb. E se eu fosse gringo e falasse português, a legenda poderia ser em português tb (pra entender algumas coisas que não seriam traduzidas legais pro inglês.



e outra, falar inglês não é exclusividade de americano (canadenses, ingleses, neo-zelandeses, sul africanos e australianos tb falam como primeira lingua, além de algumas centenas de milhões de indianos e mais uns bilhões que falam como 2a língua.

por fim, se tu é tão comunista revoltadinho com a língua inglesa, OQ DIABOS TU TÁ FAZENDO NUM TÓPICO de um jogo AMERICANO produzido por uma EMPRESA AMERICANA??? Devia jogar somente jogos nacionais!


ah, me recuso a ver filme chines dublado em qualquer língua. E SE eu soubesse ler chinês, ia querer as legendas em chinês tb.
 
aqui essa opção fica com um cadeado, diz que não estou usando o directx 11, como eu mudo isso? não era pra ser automático? talvez mudando pare com as micros travados no game, ta irritando já.

abraço.

Não irá resolver as microtravadas, também as tenho. É um problema do jogo, mesmo estando a 60fps da impressão que está em 30fps.
 
deixa de ser crianção ufanista cara.

se eu fosse gringo e fosse ver Tropa de Elite, ia querer ver com SOM ORIGINAL tb. E se eu fosse gringo e falasse português, a legenda poderia ser em português tb (pra entender algumas coisas que não seriam traduzidas legais pro inglês.



e outra, falar inglês não é exclusividade de americano (canadenses, ingleses, neo-zelandeses, sul africanos e australianos tb falam como primeira lingua, além de algumas centenas de milhões de indianos e mais uns bilhões que falam como 2a língua.

por fim, se tu é tão comunista revoltadinho com a língua inglesa, OQ DIABOS TU TÁ FAZENDO NUM TÓPICO de um jogo AMERICANO produzido por uma EMPRESA AMERICANA??? Devia jogar somente jogos nacionais!

Cara eu sou fluente em inglês, mas de fato é muito mais confortável e menos cansativo jogar por horas e horas lendo a sua língua nativa.

Também acredito que o som original, dos atores atuando, é melhor que qualquer dublagem. Mas a dublagem americana ainda é muito superior que a dublagem brasileira, mas se fosse dublado em japonês seria ainda mais superior que a americana.
 
Não irá resolver as microtravadas, também as tenho. É um problema do jogo, mesmo estando a 60fps da impressão que está em 30fps.

Pra ativar o Mantle, tive que desinstalar meu drive da AMD com um programa chamado display driver uninstaller (ddd), e instalar a versao beta do ultimo drive que foi feito especificamente pro dragon age inquisition.

Ai o cadeado saiu e eu consegui ativar.
 
A nuuvem me mandou um email e mandou outra key com o PT-BR incluso!:fovhappy:
 
Com a quantidade de conteúdo e leitura que tem esse jogo, a legenda em português é uma belíssima mão na roda.

Eu entendo bastante a língua inglesa, mas ficaria muito mais cansativo ler, ler e ler em inglês (Gosto de ler as cartas e quase tudo que eu julgo interessante da Lore do jogo).
 
Cara eu sou fluente em inglês, mas de fato é muito mais confortável e menos cansativo jogar por horas e horas lendo a sua língua nativa.

cara, sinceramente, pra mim não faz diferença ler em inglês ou português. Mas é que eu estou muito acostumado a ler em inglês. Eu leio em média 15 livros por ano... todos em inglês. E o frequento vários fóruns e a maioria deles é em inglês tb. Então "de fato" ser mais confortável ler na língua nativa é mais uma opinião pessoal do que um fato.


mas de qualquer maneira, meu problema real é com DUBLAGENS em outras línguas. Até aguento legenda em português se o som for original. Mas se for dublagem em portugues daí eu evitou como o diabo evita a cruz.


já que como disseram, o som será em inglês e somente as legendas em português, eu já realizei a compra (em boleto, então libera amanhã)
 
A Nuuvem resolveu o problema já, enviou uma nova chave para nós. Resolveram rápido e isto é muito bom. Obrigado a todos.
 
mecheram no MP, agora aparentemente se consegue jogar com menos lag, muito tenso e mega divertido jogar com a galera no TS hahaha

Vem cada monstro a galera GRITA desesperada

Screenshot_Win32_0038_Final.png
 
Pensa num jogo bonito :megusta:

zF8Sgy0.jpg


R8iRr5E.jpg


fbj8qgZ.jpg
 
To afim de comprar este jogo, pessoal ta falando muito bem e joguei muito o DA.O

Mas confesso que esta direção de arte tá me incomodando um pouco :vinho: (modo babaca)

Tudo muito coloridinho, os dragões parecem que vão cuspir jujuba, as armaduras tem a assinatura do Joãozinho 30 e do Clóvis Bornai ou o patrocínio " Prefeitura do Rio carnaval 2015".

Aquele portal verde é o Shao Khan chegando?

Acho que foi muito tempo jogando Skyrin, por isso a estranheza.

Brincadeiras a parte o jogo parece legal mesmo.
 
mage...




legal que aqui nem me responderam ainda :feelbad:
A fullgames me responderam dizendo q dentro de 48 horas iriam resolver ou então vão devolver o dinheiro.
Eu quero é uma key nova em português.
 
Pessoal acho que descobri um jeito de deixar o jogo em português:

1) Copie o br.sb e br.toc do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext\"
2) Copie o GDFBinary_pt_BR.dll do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\__Installer\"
3) Abra o regedit(executar/regedit.exe)
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\BioWare\Dragon Age Inquisition" e faça as seguintes alteraçoes:
A) Locale: de "en_US" para "pt_BR"
B) GDFBinary: de "..\__Installer\GDFBinary_en_US.dll" para "..\__Installer\GDFBinary_pt_BR.dll"
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Origin Games", vai ter varias sub-chaves referente ao dragon age inquisition, dentro destas chaves:
A) Mude o "Locale" de "en_US" para "pt_BR" em todas.
5) Baixe o Outcome aqui: http://outcome.nofate.me/
6) Fecha a Origin (confirma na barra de tarefas se está realmente encerrado) loga no Outcome com suas credenciais da Origin, e deixá ele corrigir o arquivo DragonAgeInquisition.par
7) Execute o jogo diretamente do arquivo DragonAgeInquisition.exe ou usa um atalho no desktop.


O único problema é que eu não tenho os arquivos br.sb, br.toc e GDFBinary_pt_BR.dll

Alguém que tem o jogo em português, poderia por favor fazer o upload destes arquivos??

Ajude-nos a salvar Thedas T___T

funcionou :gaming:
wbABlHU.jpg
 
E os bugs pessoal, como estão? :hmm:

Eu to com ele aqui, mas GTA V me fez esperar jogá-lo pra frente. :haha:
 
[Tutorial] Como colocar o Dragon Age Inquisition em Portugues PT-BR

Depois de passar muita raiva por ter comprado a versão da Origin que não veio com support ao portugues, eu perdi boas horas na internet tentando encontrar alguma solução. Foi quando com a ajuda do pessoal daqui, finalmente consegui resolver:

Basta seguir estes passos:

1) Baixe o arquivo rar que contem os arquivos da legenda em pt-br aqui

2) Copie o br.sb e o br.toc do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext\"

3) Copie o GDFBinary_pt_BR.dll do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\__Installer\"


4) Abra o regedit(executar/regedit.exe)


5) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\BioWare\D ragon Age Inquisition" e faça as seguintes alteraçoes:


A) Locale: de "en_US" para "pt_BR"
B) GDFBinary: de "..\__Installer\GDFBinary_en_US.dll" para "..\__Installer\GDFBinary_pt_BR.dll"


6) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Origin Games", vai ter varias sub-chaves, uma pra cada jogo que tiver na Origin. Procure a(s) chave(s) correspondente(s) ao Dragon Age Inquisition, e dentro desta(s) chave(s) faça a seguinte alteração:


A) Mude o "Locale" de "en_US" para "pt_BR".


7) Baixe o Outcome aqui


8) Feche a Origin (confirme na barra de tarefas se está realmente encerrado)


9) Faça o log-in no Outcome com as suas credenciais da Origin e selecione a opção re-patch par files

10) Execute o jogo diretamente do arquivo DragonAgeInquisition.exe ou do atalho no desktop.


11) O jogo vai iniciar em inglês, mas só ir nas opções de audio, que vai ter a opção pra português br.

E é isso, espero que isso possa ajudar a todos vocês que também quiseram jogar em português e não puderam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo