Pessoal, qual é a classe que tem uma habilidade de evasão estilo teleporte? Mais ou menos parecido com o Monk do Diablo 2
Vai Poliglota, muda pros estates e não vai ser preciso nem falar pt mais.
aqui essa opção fica com um cadeado, diz que não estou usando o directx 11, como eu mudo isso? não era pra ser automático? talvez mudando pare com as micros travados no game, ta irritando já.
abraço.
deixa de ser crianção ufanista cara.
se eu fosse gringo e fosse ver Tropa de Elite, ia querer ver com SOM ORIGINAL tb. E se eu fosse gringo e falasse português, a legenda poderia ser em português tb (pra entender algumas coisas que não seriam traduzidas legais pro inglês.
e outra, falar inglês não é exclusividade de americano (canadenses, ingleses, neo-zelandeses, sul africanos e australianos tb falam como primeira lingua, além de algumas centenas de milhões de indianos e mais uns bilhões que falam como 2a língua.
por fim, se tu é tão comunista revoltadinho com a língua inglesa, OQ DIABOS TU TÁ FAZENDO NUM TÓPICO de um jogo AMERICANO produzido por uma EMPRESA AMERICANA??? Devia jogar somente jogos nacionais!
Não irá resolver as microtravadas, também as tenho. É um problema do jogo, mesmo estando a 60fps da impressão que está em 30fps.
Cara eu sou fluente em inglês, mas de fato é muito mais confortável e menos cansativo jogar por horas e horas lendo a sua língua nativa.
A nuuvem me mandou um email e mandou outra key com o PT-BR incluso!![]()
Anão não corremecheram no MP, agora aparentemente se consegue jogar com menos lag, muito tenso e mega divertido jogar com a galera no TS hahaha
Vem cada monstro a galera GRITA desesperada
http://s19.postimg.org/i5t3pt4hf/Screenshot_Win32_0038_Final.png
Tentou com o injectSMAA?Alguem conseguiu usar SMAA no jogo? Pra mim é o melhor anti-aliasing que tem mas eu não consegui usar nem via SweetFX nem via RadeonPro![]()
Pessoal, qual é a classe que tem uma habilidade de evasão estilo teleporte? Mais ou menos parecido com o Monk do Diablo 2
A nuuvem me mandou um email e mandou outra key com o PT-BR incluso!![]()
Não curtir!QUando eu tava com vcs tu n tirou print,ae quando eu saiu tu tira?Safado!mecheram no MP, agora aparentemente se consegue jogar com menos lag, muito tenso e mega divertido jogar com a galera no TS hahaha
Vem cada monstro a galera GRITA desesperada
http://s19.postimg.org/i5t3pt4hf/Screenshot_Win32_0038_Final.png
A fullgames me responderam dizendo q dentro de 48 horas iriam resolver ou então vão devolver o dinheiro.mage...
legal que aqui nem me responderam ainda![]()
Pessoal acho que descobri um jeito de deixar o jogo em português:
1) Copie o br.sb e br.toc do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext\"
2) Copie o GDFBinary_pt_BR.dll do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\__Installer\"
3) Abra o regedit(executar/regedit.exe)
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\BioWare\Dragon Age Inquisition" e faça as seguintes alteraçoes:
A) Locale: de "en_US" para "pt_BR"
B) GDFBinary: de "..\__Installer\GDFBinary_en_US.dll" para "..\__Installer\GDFBinary_pt_BR.dll"
4) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Origin Games", vai ter varias sub-chaves referente ao dragon age inquisition, dentro destas chaves:
A) Mude o "Locale" de "en_US" para "pt_BR" em todas.
5) Baixe o Outcome aqui: http://outcome.nofate.me/
6) Fecha a Origin (confirma na barra de tarefas se está realmente encerrado) loga no Outcome com suas credenciais da Origin, e deixá ele corrigir o arquivo DragonAgeInquisition.par
7) Execute o jogo diretamente do arquivo DragonAgeInquisition.exe ou usa um atalho no desktop.
O único problema é que eu não tenho os arquivos br.sb, br.toc e GDFBinary_pt_BR.dll
Alguém que tem o jogo em português, poderia por favor fazer o upload destes arquivos??
Ajude-nos a salvar Thedas T___T