[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Não sei se já comentaram, mas eu achei a arte das cartas no jogo muito fod*. O desenho do ícone de cada companion ficou bem legal também ( E a cassandra ta mais bonita no ícone do que realmente é kkkkkk)

sim essas artes são bonitas, legal quando o personagem fica com hp baixo e muda o icone pra um todo machucado :haha:

sim essas artes são bonitas, legal quando o personagem fica com hp baixo e muda o icone pra um todo machucado :haha:

Inclusive, ela fica mais bonita quando ta machucada :megusta::megusta::megusta::nerd:

Galera com nivel baixo querendo bater em Dragão, aprendam a se contentar com os nugs :coolface:

Eu andando de buenas:haters: pela floresta... quando do nada a Sera do meu grupo morreu.. eu fiquei assim:yuno: depois vejo uma rajada de fogo e Solas e Cassandra morrem:poker: quando eu olho pra cima pra ver quem esta me atacando.....:rip::rip::rip: um dragao... eu tento fugir.... mas sem chance:trollfail:

WTA!! é assim tipo no Skyrin???:poker:

eu fui no level 11, e com mto sofrimento, poções, salvando amigos, etc, etc, etc.. tirei quase metade da vida do dragão. ou seja, ainda não!

Aproveitando aqui.. alguém sabe qual o level máximo do jogo??

eu fui no level 11, e com mto sofrimento, poções, salvando amigos, etc, etc, etc.. tirei quase metade da vida do dragão. ou seja, ainda não!

Vixi, ia tentar no level 10, melhor esperar mais um pouco então.
Acredito que seja 20.
------------
50 tons de cinza Lover detected :mao:

kkkkkkkkkkk Não, é só por causa da cara que ela faz. O olho roxo parece maquiagem, já o sangue escorrendo da testa pode tirar :megusta:.

WTA!! é assim tipo no Skyrin???:poker:

sim, tem tipo 7 ou 9 dragões no jogo, cada um de um jeito espalhado pelo jogo
tipo esse que é de raio e tem umas negocio que brilha pelo corpo
vdnir75xafxza7gkccwj.gif

claro que tem a área certa pra ele aparecer no mapa, mas tem chance de ele vir aonde vc ta ou passar por cima tacando a skill dele :haha:

20..

acho bem pouco, poderia ir até o 50, mesmo que se fosse até o 20 ganhando ponto de skill e depois só bonus de atributo

Última edição:
Vixi, ia tentar no level 10, melhor esperar mais um pouco então.
Acredito que seja 20.

Então, eu vi uns videos de divulgação que aparece char level 27.. então achava que seria no mínimo 30, mas se eles prometem 150 horas de jogo e não querem que você se sinta frustrado de não ter mais pra onde upar, comecei até a pensar em 40.. procurei em vários sites e ninguém sabe dizer ao certo.

Então, eu vi uns videos de divulgação que aparece char level 27.. então achava que seria no mínimo 30, mas se eles prometem 150 horas de jogo e não querem que você se sinta frustrado de não ter mais pra onde upar, comecei até a pensar em 40.. procurei em vários sites e ninguém sabe dizer ao certo.
le meu post acima do seu

esse de level 27 acho que é do multiplayer

pessoal, estou pensando em comprar. Mas notei q não está disponível no Steam.

1 - Onde comprar? Somente na Loja Origins da EA? E dá pra comprar por BOLETO na Origin?

2 - vale a pena gastar R$30 a mais pela Digital Deluxe Edition ou é só bobagem?

Não sei se já comentaram, mas eu achei a arte das cartas no jogo muito fod*. O desenho do ícone de cada companion ficou bem legal também ( E a cassandra ta mais bonita no ícone do que realmente é kkkkkk)
------------

Dragão é muita treta de matar! Vai precisar ser muito high level pra enfrentar algum ( e isso que é legal kkkkk). Com quantas horas de jogo você estava quando encontrou a Sera? Ela é arqueira igual o varric mesmo?

Ela é arqueira sim, porem ela a zueira nao tem limites HAHAHAHA eu choro de rir com ela, ela usa arco e flecha e nao a Bianca como o Varic.

OFF TOPIC

Um amigo meu esta fazendo isso pra mim, esta no primeiro estagio, porem acredito que quando ficar pronto sera epico.

Helmet_1.jpg

Helmet_2.jpg

1 - Onde comprar? Somente na Loja Origins da EA? E dá pra comprar por BOLETO na Origin?

Eu só compraria no Origins, e senão me engano, aceita boleto sim, mas posso estar enganado. Dia 04/12 terá versão física em lojas para comprar.
Comprei a versão Deluxe, e por enquanto achei que joguei dinheiro fora.

Ela é arqueira sim, porem ela a zueira nao tem limites HAHAHAHA eu choro de rir com ela, ela usa arco e flecha e nao a Bianca como o Varic.

OFF TOPIC

Um amigo meu esta fazendo isso pra mim, esta no primeiro estagio, porem acredito que quando ficar pronto sera epico.

To ligado, se eu for usar algum archer vou preferir ela! Prefiro qualquer um no lugar do Varric. Aquele falso anão.

Mano, seu amigo manja pouco :mondie:! Isso é na base da amizade ou você pagou um em ouro pra ele? kkkkkkk
------------
https://www.youtube.com/watch?v=IYAECehIuKY

0:42

http://i.imgur.com/bLYnjTO.jpg

Eu não joguei o multiplayer ainda.. o menu é assim igual o da campanha?

Não, esse é o modo camapanha mesmo.

na origin nao tera o probs de vir em ingles...la é ao contrario...vc baixa a verçao em portugues e tem opçao de baixar o pacote de idiomas para ingles.

To ligado, se eu for usar algum archer vou preferir ela! Prefiro qualquer um no lugar do Varric. Aquele falso anão.

Mano, seu amigo manja pouco :mondie:! Isso é na base da amizade ou você pagou um em ouro pra ele? kkkkkkk
------------

Não, esse é o modo camapanha mesmo.

Pago pra ele pois é a profissao dele Escultor, porem ele nao cobrou caro nao

na origin nao tera o probs de vir em ingles...la é ao contrario...vc baixa a verçao em portugues e tem opçao de baixar o pacote de idiomas para ingles.

então pra mim é um problema. Eu NÃO QUERO baixar em português. Nem legendas em português e MUITO MENOS o som.

baixar som em português só vai aumentar o tamanho do arquivo!

acho até engraçado que alguns já assumem que vir em inglês é um problema pra todos.

Já li em alguns sites que a dica é levar o Iron Bull quando for enfrentar um dragão. Que o cara manja dos paranaue kkk.:fuckyeah:

Infelizmente não! Só tem mulher feia pra pegar nesse DA ,pelo amor de Deus. :poker:
Teus gostos por mulher são bem estranhos em?uahahua
A sera e a Cassandra são bem "voluptuosas" se é que vc me entende :hihi:,ou espera ,vc não entende:bwahaha:
walking-tall-with-miranda-raison720ph264-aacmp4snapshot020320141020185938.jpg
4326939-1402019002.jpg

Última edição:
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar