[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Eu to numa situação complicada. Sempre joguei de Warrior/2hand, mas não estou gostando mto da jogabilidade pela falta do click-to-attack, esse negócio de ir até o carinha com WASD é um saco, ainda mais se vc tá jogando contra um rogue que fica pulando de um canto pro outro. qdo pego o mago, acho tão legal, é só olhar e clicar.. e a movimentação é só pra sobreviver!

Tenho 20hrs no save e não sei se faço mago ou se continuo no warrior e espero pra ver se pego o jeito 100% desse controle.

Eu to no PS4 e embora seja muito mais intuitivo controlar o personagem para atacar, ainda acontece de eu bater no ar algumas vezes. Parece que o jogo ficou no meio do caminho entre DAO e Skyrim por exemplo, na questão combate (veja bem). Porque você não consegue mais clicar para atacar, mas também não controla cada movimento do golpe por clique.

Ae pessoal,

Estou na dúvida se pego pra o PS4 ou PC (tenho joystick e tal)..

O que estou grilado é se vai rodar direito no meu PC.. tenho uma Sapphire Dual-X R9 270 (é somente 1 não é SLI :feelbad:).
Tenho 8GB de ram normais DDR3 e i5 segunda geração.

Não ligo pra ficar no ultra 60fps.. 30-40fps em 1080p com texturas no máximo já serve(só pra ter a qualidade parecida dos consoles).

Será que consigo?

Bem que podia ter a zorra de um demo pra testar isso.. :okay:

Qq ajuda é bem vinda. :awesome:

Gelera tenho uma R9 280x atualizei o driver da amd para o 14.11.2 beta, mas o Mantle não ativa no jogo, alguém usando ele?? Como ativar???

Última edição:
Ae pessoal,

Estou na dúvida se pego pra o PS4 ou PC (tenho joystick e tal)..

O que estou grilado é se vai rodar direito no meu PC.. tenho uma Sapphire Dual-X R9 270 (é somente 1 não é SLI :feelbad:).
Tenho 8GB de ram normais DDR3 e i5 segunda geração.

Não ligo pra ficar no ultra 60fps.. 30-40fps em 1080p com texturas no máximo já serve(só pra ter a qualidade parecida dos consoles).

Será que consigo?

Bem que podia ter a zorra de um demo pra testar isso.. :okay:

Qq ajuda é bem vinda. :awesome:

Segundo esse gráfico, sua placa de vídeo rodará bem

Ep8nA5x.png

No BF4 eu usava um arquivo de configuração pra melhorar a performance no multiplayer sem perder muito a qualidade e como o DA tem a mesma engine fui testando no console quais comandos do BF4 o DA reconhecia, cheguei a listar no início do tópico mas toma de novo quem quiser testar ou adicionar algo a mais.

Código:
GameTime.MaxVariableFps 60
PerfOverlay.DrawFps 1
RenderDevice.TripleBufferingEnable 0
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.LightTileCsPathEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 1
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0
Thread.MaxProcessorCount 4

Abre o bloco de notas, cola tudo nele e salva na mesma pasta do executável com o nome user.cfg.
Ele deve carregar sozinho ao abrir o jogo.

E se abrir o console dentro do jogo e digitar "list" ele lista vários comandos.

assim?
hmm.png

az1T893.jpg

CURIOSIDADE ENGRAÇADA: Deixei minha esposa fazer meu personagem. Ela me faz um elfo, com cabelo lambido na cara, com bocão, cabelo vermelho e queimadão de praia. Ficou muito engraçado. Nas cutscenes dá até vergonha. Fico o tempo todo de elmo mesmo escondendo a cara de vergonha. Acho que vou fazer outro personagem num outro save. Se ela perguntar onde está o que ela criou mostro o save de onde eu parei. O jogo tá lindo, essa engine do btf tá dando show e os personagens são MUITO carismáticos.
tira foto desse lindao ai :bwahaha:
Você já tentou enfrentar o Dragão da hinterlands ? Sem querer eu entrei na área dele, Tava admirando o bicho voar (muito lindo cara :mdr2:) quando o infeliz começou a tacar bola de fogo em mim! Dai vieram os filhotes! Morri com 3 , tava no nivel 7. Pelo visto vai ser treta matar ele. To quase no nivel 10 e não tenho coragem de voltar ainda kkkkkkkk :haha:
------------

dragao é só depois do level14+

oie
6sK.jpg

Última edição:
Como ativar o mantle.

Também comprei lá e não vai.... Já mandei email pra eles pedindo solução ou reembolso.

Até broxei de jogar agora, 1 dia baixando e já começa dando *****, desanima.

Sou outro que comprei na FullGames e estou com o mesmo problema a respeito das legendas em PT-BR!

Percebi que a textura tem uma versão acima de ultra, alguém testou?

pelo que sei só em placas da AMD

mas eu tenho e não consegui ativar:nooo::nooo::nooo::nooo:

Quando instalei o ultimo drive sobre o outro o jogo também não ativou.
Só quando eu desinstalei o drive, pelo painel de controle, rebootei e instalei o novo é que apareceu a opção.

Sou outro que comprei na FullGames e estou com o mesmo problema a respeito das legendas em PT-BR!

Recebi uma resposta da Fullgames informando que estão em contato com a EA e eles tem um prazo de 48h para responder. Disseram que tentarão resolver e caso não haja solução irão me devolver o dinheiro, pediram desculpas e pediram pra eu ficar tranquilo pois não serei prejudicado. Gostei do atendimento, irei aguardar as 48h pra ver.

To mais puto com o jogo crashando do que com as legendas agora...

Última edição:
Como faz para capturar prints? Usei a tecla print scr e quando fui colar no programa tudo ficou preto.

coloca o jogo fullsize sem bordas
ou instala o fraps e tira foto com o fraps
ou vai em meus documentos >bioware > dragon age, la tem uma pasta dos prints
ou configura o origin pra tirar print screen

Só quando eu desinstalei o drive, pelo painel de controle, rebootei e instalei o novo é que apareceu a opção.

Putz......pode crer brother pode ser isso mesmo, maravilha quando chegar em casa a noite vou fazer isso....valeu

KKKKKKKKKKKKKKK o que o Geraldão faz ai?

Que isso amigo, é o meio-irmão dele, foi pro arco pq só tomava couro do maninho nas espadas. :bwahaha:

E o que achou da face? Demorei um século mas ainda acho que poderia ter ficado melhor :feelbad:

O editor tem infinitas opções em umas coisas e muito limitadas em outras, barba e cabelo p ex 80% é um lixo.

rtGHrHU.jpg

Última edição:
To jogando no controle e ta muito melhor, jogando de mage, muito fluido.
Tem um botão que trava a mira no alvo, acho que isso deve ajudar o char meele.

A uma duvida, as poções de cura são repostas automaticamente sem nenhum custo ao interagir na mesa de alquimia né?
Então os talento de cura do mage ficam meio imuteis? Eu escolhi a arvore de talentos pensando em curar o grupo, mas acho que vai ficar sem sentido.

Última edição:
Boas notícias pra quem compro na nuuvem e ta com o jogo sem as legenda PT-HueBR

eles vão mandar uma nova key dessa vez tudo certinho, so que tem que entra em contato com o suporte deles pedindo a nova key se não os cara não manda.

pelo que sei só em placas da AMD

mas eu tenho e não consegui ativar:nooo::nooo::nooo::nooo:

Como ativar o mantle.

Gelera tenho uma R9 280x atualizei o driver da amd para o 14.11.2 beta, mas o Mantle não ativa no jogo, alguém usando ele?? Como ativar???

Opções > Exibição > API Gráfica

OW2r5Ke.png

Users who are viewing this thread

Voltar