[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Vos apresento Oliver of Rivia, the Grey Wolf, meio-irmão de um rapaz meio conhecido nas redondezas :fovhappy:

ZfKFLBX.jpg

300 milhões de bugs e NENHUM pronunciamento da porra da EA,depois eles vem falar de pirataria!!!:damn:

Devo estar jogando outro jogo, porque nao tive nenhum bug.

Poxa, achei que o mapa seria todo aberto estilo do skyrim, mais é tudo instanciado...

Mais ou menos. Estava numa parte do mapa e andei muito para todos os lados e não vi fim. Não joguei o suficiente para analisar 100%, mas se é instanciado, as instancias são gigantes.

Ainda não funcionou pra mudar pra portugues :damn:
simplesmente nao aparece a opção pra mudar, mesmo tendo todas os idiomas la na pasta, deve ser coisa da nuuvem mesmo...
http://i.imgur.com/r57wnek.jpg
O meu comprei na fullgames e ta dando a mesma coisa. Não muda de jeito nenhum para o portugues.

O meu comprei na fullgames e ta dando a mesma coisa. Não muda de jeito nenhum para o portugues.

Também comprei lá e não vai.... Já mandei email pra eles pedindo solução ou reembolso.

Até broxei de jogar agora, 1 dia baixando e já começa dando *****, desanima.

Também comprei lá e não vai.... Já mandei email pra eles pedindo solução ou reembolso.

Até broxei de jogar agora, 1 dia baixando e já começa dando *****, desanima.
Se deixar os arquivos na pasta so os de portugues o jogo não abre.
Acho q os caras deviam ter mais respeito pelo consumidor, eles deviam contatar a EA pra solucionar nosso problema.

Última edição:
Fiz um tank de espada e escudo, raça Qunar, o esquema é só usar o taunt e ficar blocando enquanto os outros batem? Como na maioria dos MMORPGs? Tô me acostumando ainda com a câmera.

Umas screenshots pra dar uma ilustrada no tópico :awesome:

MQE5n8l.jpg

b6lxtzY.jpg

Kl9DTUc.jpg

Segue umas screenshots que tirei com tudo no máximo em 1080p:

qnjgdx9.png

rkUI1Gz.png

zuCy8e0.png

4YIP1CH.png

qLPkkie.png

DpBpNby.png

Acredito que o Inquisition puxou meu save errado do Dragon Age Keep, tinha feito tudo certo lá, inclusive entro agora e está tudo perfeito no Keep, mas no jogo, quando falei com Varric, ele disse que o irmão do Hawnke está vivo, isso porque ele morre no inicio do 2 e minha irmã foi a Bethany(algo assim) e em outra parte, eles falam da heroinA que subiu na torre e acendeu o fogo, mas meus personagens sempre foram masculinos :damn:

Será que começo outro ? ou essas escolhas não serão tão significativas assim...

Poxa, achei que o mapa seria todo aberto estilo do skyrim, mais é tudo instanciado...

bom, isso foi uma coisa que vc pensou por conta própria né, pq desde o começo foi dito que o mapa não seria totalmente open world, mas sim dividido em áreas enormes

300 milhões de bugs e NENHUM pronunciamento da porra da EA,depois eles vem falar de pirataria!!!:damn:

isso aí é burrice da galera, não bug, pois as armas do deluxe vc desbloqueia a receita pra craftar ao seguir a campanha do jogo, e as armas red lyrium estão em um baú em skyhold
------------
Acredito que o Inquisition puxou meu save errado do Dragon Age Keep, tinha feito tudo certo lá, inclusive entro agora e está tudo perfeito no Keep, mas no jogo, quando falei com Varric, ele disse que o irmão do Hawnke está vivo, isso porque ele morre no inicio do 2 e minha irmã foi a Bethany(algo assim) e em outra parte, eles falam da heroinA que subiu na torre e acendeu o fogo, mas meus personagens sempre foram masculinos :damn:

Será que começo outro ? ou essas escolhas não serão tão significativas assim...

estranho, eu notei apenas uma inconsistência no meu, que foi o Varric falando que a Isabela foi comandar sei lá oq e o champion tava fazendo outra coisa, mas no final do DA2 o Varric diz que depois de um tempo, cada um seguiu seu caminho e se afastaram de Hawke, exceto a Isabala (foi o ramance e tal), e ficou com ele

mas o resto tava certo, Carver virou grey warden, merril viva e cuidando de elfs abandonados, Anders se juntou a magos temporariamente, mas depois sumiu pois alguns ainda o culpavam pela situação deles, Aveline melhor que nunca, ainda capitã da guarda, Sebastian invadiu kirkwall com um exército hauhauah:haha: e por aí vai... bem estranho

Depois de 10 horas de jogo sem encontrar nenhum bug acho que a bosta do meu save ta corrompido... Que tri

Fiz um teste de performance no benchmark do jogo e achei estranho.
No meu Cross usando Mantle tive 42fps de media e 39 de mínimo.
Usando DX11 tive 83 de media e 79 de mínimo.

Fiz um tank de espada e escudo, raça Qunar, o esquema é só usar o taunt e ficar blocando enquanto os outros batem? Como na maioria dos MMORPGs? Tô me acostumando ainda com a câmera.

faz do jeito que tu achar melhor
meio porradeiro e meio tank
nao precisa só ficar defendendo..
upa a skill do jeito que tu gostar mais
na primeira cidade tem um item que vende que reseta as skills se tu nao gostar do jeito que ta fazendo

Pergunta para os manjadores das manjarias, como faz pra pegar as armas bônus do pré load?

e as side quests só dão XP? pq até agora não ganhei item nenhum.

Pergunta para os manjadores das manjarias, como faz pra pegar as armas bônus do pré load?

e as side quests só dão XP? pq até agora não ganhei item nenhum.

Edit: As armas ficam em um baú ao lado da cama que você acorda após matar o primeiro boss.

Cara é meio tenso, acho que isso é para incentivar o crafting, porque as side quests elas mais te levam para o lugar onde dropa do que dão em si.

Só vi até agora elas dando influência, poder e XP.

As "side quests" que dão itens são as da War Table, mas elas são um caso a parte já que não é você que executa.

Última edição:
Então, tô gostando do jogo até agora. No entanto, a única coisa que venho sentindo MUITA falta é a movimentação utilizando cliques do mouse. Será que lançarão algum MOD que permite tal proeza? Muito "triste" esse lance de ter que ficar clicando para atacar, correndo e pulando para se movimentar no mapa. Este foi o único ponto que, em minha opinião, o jogo caiu de nível. No resto, até agora, tudo funcionando muito bem por aqui.

Estou com quase 10 horas e não consegui terminar hinterlands :megusta::megusta::megusta:

Gente, tem um "boss" um líder mercenário em cima de um forte, cuidado com aquele ***, muito difícil, rolou uns 6 wipes para eu conseguir e 7 poções :damn: só para el.

Segurei a ansiedade e nem liguei o PS4 hoje ... kkkk
Se começasse tenho certeza que iria dar problema. Vou sair voando do trabalho e às 18:00h estarei agarrado.

Vocês começaram com qual classe?

Foi oque aconteceu comigo! Comecei a jogar as 4 da manhã, até dormi no sofá (minhas costas doem), dai perguntei se podia chegar depois do almoço no trampo, eles liberaram e eu não desgrudei da televisão nem pra comer.

Deu meio dia, quem disse que eu fui trabalhar?
Liguei la e me disseram que tava paradão! Já gastei todas as minhas horas do banco de uma vez kkkkkkkkk.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

po, se ta de sacanagem né que gostou dos controles...

não da pra clicar pra fazer o char se mover até o inimigo, NÃO TEM AUTO ATTACK, tem que segurar a porra do botão pra ficar batendo, não da pra clicar em algum loot pra fazer o char se mover, só looteia se estiver DO LADO da parada, não tem click to move, NÃO TEM OPÇÃO DE ANDAR, SÓ CORRER, não da pra mapear os botões 4 e 5 do mouse (lateral), tem que ficar spamando V pra ver se não tem loot em todo canto, a tactical cam é um lixo, não afasta o bastante, a movimentação dela é toda desajeitada, nas tooltips das spells não informam ***** nenhuma além do nome, tem que abrir o menu do char pra ver o que ela faz... enfim, várias coisas que tinham nos jogos passados e por qualquer motivo (cof, consoles, cof) removeram nesse

Você ta falando do jogo no PC com controle ou no console? Porque eu to jogando no PS4 e os controles são lindos! Joguei o DAO e o DA2 no PC, e não estou tendo problema nenhum! Nem a tatical cam eu achei ruim. Todo o resto que você citou, já estou acostumado, porque todo jogo no console é assim; e da pra andar devagar, é só você inclinar um pouco o analógico, em vez de empurrar tudo.

Você ta falando do jogo no PC com controle ou no console? Porque eu to jogando no PS4 e os controles são lindos! Joguei o DAO e o DA2 no PC, e não estou tendo problema nenhum! Nem a tatical cam eu achei ruim. Todo o resto que você citou, já estou acostumado, porque todo jogo no console é assim; e da pra andar devagar, é só você inclinar um pouco o analógico, em vez de empurrar tudo.

no pc né, não ia falar de click to move se fosse em console hauahuaha... a real é que os controles do jogo parecem um port não muito bem feito

o creative director do jogo já anunciou no twitter que tem alguns bugs com a tactical cam, e que estão vendo sobre colocar um botão pra fazer o personagem andar, além de outras coisas, como o botão de search que vc praticamente precisa ficar spamando o tempo todo... pelo menos reconheceram que não tá legal os controles, mas ainda falta anunciar a volta do click to move e click to loot, que não sei de quem foi a ideia genial de remover isso

controle pra mim é só pra jogo de luta e futebol :D

Alguem ai conseguiu jogar o Multiplayer?

Joguei e não curti muito! Grande em parte, por culpa do lag desgraçado que eu peguei, Mas o MP não me animou muito mesmo! Parece que foi só uma coisa que eles fizeram porque tinham que fazer. Você escolhe uma dungeon (que são os mapas) e sai matando os inimigos, só isso. Se fosse para o MP ser algo importante, eles deveriam ter integrado com a campanha principal! outro jogador entrar na sua party controlando um membro que ambos tenham, e dai o seu companion ganha os levels que você upou. Isso sim seria épico!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara os loadings desse jogo são muito demorados, achei estranho. Só imagino a demora que deve ser nos consoles.

Sério? Eu to jogando no PS4 e to achando os loadings lindos de tão rápido rs:awesome:

Joguei e não curti muito! Grande em parte, por culpa do lag desgraçado que eu peguei, Mas o MP não me animou muito mesmo! Parece que foi só uma coisa que eles fizeram porque tinham que fazer. Você escolhe uma dungeon (que são os mapas) e sai matando os inimigos, só isso. Se fosse para o MP ser algo importante, eles deveriam ter integrado com a campanha principal! outro jogador entrar na sua party controlando um membro que ambos tenham, e dai o seu companion ganha os levels que você upou. Isso sim seria épico!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sério? Eu to jogando no PS4 e to achando os loadings lindos de tão rápido rs:awesome:

Não testei o MP e achei os loadings rápidos também, estou no PS4. Na verdade nem da tempo de ler nada que aparece na tela. kkkk

Começou com qual classe?

Opaa, saiu drive novo da nividia pro jogo, vamo ve se melhora.

Alguem sabe se tem como destruir items e pagar a matéria prima deles?

no pc né, não ia falar de click to move se fosse em console hauahuaha... a real é que os controles do jogo parecem um port não muito bem feito

o creative director do jogo já anunciou no twitter que tem alguns bugs com a tactical cam, e que estão vendo sobre colocar um botão pra fazer o personagem andar, além de outras coisas, como o botão de search que vc praticamente precisa ficar spamando o tempo todo... pelo menos reconheceram que não tá legal os controles, mas ainda falta anunciar a volta do click to move e click to loot, que não sei de quem foi a ideia genial de remover isso

controle pra mim é só pra jogo de luta e futebol :D

Assino embaixo. Os controles precisam melhorar bastante, de forma a garantir uma experiência satisfatória para os jogadores de PC que estão adeptos ao mouse e teclado (nem todos gostam de jogar com controles esse tipo de jogo). Torço para que as afirmações do diretor de arte sejam verdadeiras, pois vai melhorar e MUITO a jogabilidade. Opções como o "auto-attack" e o "click-to-move" fazem muuuuuuuuuuuita falta hehehe.

Users who are viewing this thread

Voltar