[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Nerfaram tudo né kkkkkkkk
O caso não é nerfar e sim nerfar d+,foi o que eles fizeram,antes era foda d+,hoje um legionário lvl 1 tanka qualquer inimgo!!:damn::chan:

B20uXEYCIAAf1Vo.jpg:large

A maquina do tempo é real!
Tirando isso jogo muito bom, voltando pro que foi o primeiro.

onde estão os malditos itens da edição de luxo? 30 reais a mais pra nada?

Eu eim, o meu F1 parou de selecionar os personagens e não estou conseguindo selecionar eles na party, alguém aconteceu isso?

Hahhaha... Essa imagem foi boa.

duvida de ultima hora:
estou baixando o game aqui....mas depois de baixar ainda terei que instalar ou ja sao os arquivos prontos p uso???
pergunto pq to com sérios probs de espaço no HD:feelbad:

[Tutorial] Como colocar o Dragon Age Inquisition em Portugues PT-BR

Depois de passar muita raiva por ter comprado a versão da Origin que não veio com support ao portugues, eu perdi boas horas na internet tentando encontrar alguma solução. Foi quando com a ajuda do pessoal daqui, finalmente consegui resolver:

Basta seguir estes passos:

1) Baixe o arquivo rar que contem os arquivos da legenda em pt-br aqui

2) Copie o br.sb e o br.toc do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext\"

3) Copie o GDFBinary_pt_BR.dll do arquivo para o diretorio "..\Dragon Age Inquisition\__Installer\"

4) Abra o regedit(executar/regedit.exe)

5) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\BioWare\D ragon Age Inquisition" e faça as seguintes alteraçoes:

A) Locale: de "en_US" para "pt_BR"
B) GDFBinary: de "..\__Installer\GDFBinary_en_US.dll" para "..\__Installer\GDFBinary_pt_BR.dll"

6) Vá para "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Origin Games", vai ter varias sub-chaves, uma pra cada jogo que tiver na Origin. Procure a(s) chave(s) correspondente(s) ao Dragon Age Inquisition, e dentro desta(s) chave(s) faça a seguinte alteração:

A) Mude o "Locale" de "en_US" para "pt_BR".

7) Baixe o Outcome aqui

8) Feche a Origin (confirme na barra de tarefas se está realmente encerrado)

9) Faça o log-in no Outcome com as suas credenciais da Origin e selecione a opção re-patch par files

10) Execute o jogo diretamente do arquivo DragonAgeInquisition.exe ou do atalho no desktop.

11) O jogo vai iniciar em inglês, mas só ir nas opções de audio, que vai ter a opção pra português br.

E é isso, espero que isso possa ajudar a todos vocês que também quiseram jogar em português e não puderam.

REIIII!!!!! :fovhappy::fovhappy:

Tu é o cara!

Mas tu conseguiu ativar na sua conta, ou teve que criar outra?

Origin não tem essa palhaçada não... tu pode ter o jogo de várias regiões normalmente... o foda é que aparece 2 dragon Age, tive que ocultar um deles KKKKKKKKK!

Galera,toda hora meu inventário fica cheio e e acabo deixando de pegar itens bons,e a bosta do jogo não tem um bau que vc guarda itens e até agora não achei e nem sei se tem como almentar o tamanho da mochila,vcs acharam algo?

lembrando de nunca mais abrir o jogo pela origin se nao buga de novo:haha:

É! Heheh! Mas de qualquer forma a nuuvem me respondeu dizendo que vão mandar outra key... E, pelo que disse o cara do suporte, foi um erro da EA e eles (EA) é que vão repor as keys. E, conforme informações, as keys atuais que temos serão desativadas pela EA. Ou seja, devemos ativar de imediato a key nova que a nuuvem fornecerá. Ele me prometeu amanhã já essa key nova.

É! Heheh! Mas de qualquer forma a nuuvem me respondeu dizendo que vão mandar outra key... E, pelo que disse o cara do suporte, foi um erro da EA e eles (EA) é que vão repor as keys. E, conforme informações, as keys atuais que temos serão desativadas pela EA. Ou seja, devemos ativar de imediato a key nova que a nuuvem fornecerá. Ele me prometeu amanhã já essa key nova.

me responderam agora pouco

Olá Christopher,

De fato, a EA nos informou hoje que houve um erro no envio do lote de chaves para nós e por isso recebemos um novo lote de chaves que irá substituir o antigo e, este sim, desbloqueará o idioma PT-BR para jogar Dragon Age: Inquisition.

Porém precisaremos de um pouco mais de tempo (até amanhã de manhã) para atribuir essa nova chave a sua conta da Nuuvem. Iremos lhe comunicar assim que a troca das chaves for concluída.

Quanto o acesso ao jogo na Origin pela chave antiga, ela será em breve removida pela EA.

Lamentamos por esse transtorno e caso apresente qualquer dúvida ou dificuldade adicional que possamos ajudar, não hesite de nos comunicar.

me responderam agora pouco

Olá Christopher,

De fato, a EA nos informou hoje que houve um erro no envio do lote de chaves para nós e por isso recebemos um novo lote de chaves que irá substituir o antigo e, este sim, desbloqueará o idioma PT-BR para jogar Dragon Age: Inquisition.

Porém precisaremos de um pouco mais de tempo (até amanhã de manhã) para atribuir essa nova chave a sua conta da Nuuvem. Iremos lhe comunicar assim que a troca das chaves for concluída.

Quanto o acesso ao jogo na Origin pela chave antiga, ela será em breve removida pela EA.

Lamentamos por esse transtorno e caso apresente qualquer dúvida ou dificuldade adicional que possamos ajudar, não hesite de nos comunicar.

Mesma resposta. ctrl c ctrl v... Aguardemos. Apesar de me virar muito bem no inglês e sempre preferir a dublagem em inglês, legenda sempre que tem pt-br faço questão de usar.

Ninguém sabe a respeito dos itens deluxe???

Rodei aqui de boas com tudo no máximo com 2XMSAA com textura acima do ultra (uma tal de imaterial)
[video=youtube;JpfdVY-h5fY]https://www.youtube.com/watch?v=JpfdVY-h5fY[/video]

Os Stutters acontecem por causa do Shadowplay gravando, o que é estranho, visto que nunca aconteceu isso!

Aconselho a retirarem o AA e diminuirem o outro para baixo, to rodando entre 50/60 FPS com algumas poucas quedas para 40! e o jogo quase não tem aliasing (não algo que incomode)

item delux vc soh pega os pra sua classe, depois que fecha a fenda maior.
Eles estao na casa em que voce acorda, antes de ir falar com a cassandra na base.

Quanto a questao de aumentar o inventario, tem como sim.
Voce tem q usar pontos de inquisiçao que te dao uns bonus, um deles eh aumentar o inventario

12h de gameplay e parece que não andei muito na história. :damn:

Resetei meu char principal, comecei com espada e escudo e agora fiz two-handed. Troquei o Solas pela Vivienne e deixei ela com Thunder e a especialização de buffs de proteção e cura, além de tirar o Varric e ter botado a Sera. Agora minha equipe foi da água pro vinho. :lol2:

Users who are viewing this thread

Voltar