Não tenho total certeza mais parece que mas main quest usam o power também...Depois que você abre todos os outros mapas Power é inútil? Eu estava correndo atrás de mto Power, mas só estou usando pra abrir novos mapas..
Um dos melhores jogos dos últimos anos, q belo RPG, a única falha grave é por vc passar horas na mesma região não ter mudança climática nem ciclo dia/noite
Nas Terras Distantes eu achei uma cabana trancada. Depois de andar pelo mapa achei um corpo que tinha a "Chave da Casa da Vovó". Acredito que essa chave abra a cabana trancada, mas agora não acho a cabana de jeito algum. Já andei o mapa todo e não consegui encontrar novamente. Alguma boa alma que tenha encontrado pode por fazer bater uma screenshot com o local marcado no mapa?
Nas Terras Distantes eu achei uma cabana trancada. Depois de andar pelo mapa achei um corpo que tinha a "Chave da Casa da Vovó". Acredito que essa chave abra a cabana trancada, mas agora não acho a cabana de jeito algum. Já andei o mapa todo e não consegui encontrar novamente. Alguma boa alma que tenha encontrado pode por fazer bater uma screenshot com o local marcado no mapa?
acho que é a mesma cabana que a minha, mas aqui fala que eu nao tenho uma skill pra abrir a casa, entao nao sei![]()
gente, alguma boa alma aqui poderia me falar se o mantle ta funcionando bem em gpus com 2gb de ram?
só queria saber disso p comprar![]()
sim mas eu sou rogue, vou ter que uparVc não tem skills de ladrão, por isso não abre. Há várias casas trancadas no mapa que com ladrão vc consegue abrir. Essa cabana que to falando tem uma aura verde dentro dela igual as fendas e quando vc tenta abrir fala que vc não tem a chave.
Vc não tem skills de ladrão, por isso não abre. Há várias casas trancadas no mapa que com ladrão vc consegue abrir. Essa cabana que to falando tem uma aura verde dentro dela igual as fendas e quando vc tenta abrir fala que vc não tem a chave.
Pessoal, o Mantle da AMD só funciona bem se teu processador tambem for da AMD.
Pra ativar ele no Dragon Age Inquisition, tem que instalar o drive beta da AMD que foi lançado exclusivamente pra esse jogo.
O problema de atualizar drive da AMD é que sempre da *****, no meu caso usei um programa chamado Display Driver Unistaller (ddd) ou algo assim, pois ele desinstala totalmente o drive do catalyst. Ai instalei o beta, ativei o Mantle e nunca mais tive problema de travar na tela inicial (igual eu tinha antes de fazer isso).
Não consigo fazer missão prncipal nenhuma no ps4 porque diz que o conteúdo está sendo instalado, e isso já tem mais de 7 horas e minha net é de 35 megas.. Alguém
Com esse problema?
nao sei se bloquearam a key aindaalguém já teve a key bloqueada???
Tava falando com a FG e isso pode fazer com que o jogador perca TODO o save game!! vai ter que começar do zero porque o código de jogo é diferente da versão atual em inglês...
é como se fosse outra versão..
então queria saber se isso REALMENTE acontece..
O jogo demora no loading mesmo?
Até agora não tive problemas com ele, e tá rodando por volta de uns 45 fps. Só tirei o HBAO e troquei por SSAO. Mas esse loading é bem irritante.