[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Easter egg do mass effect no dragon age

1pUdWsI.jpg

me responderam agora pouco

Olá Christopher,

De fato, a EA nos informou hoje que houve um erro no envio do lote de chaves para nós e por isso recebemos um novo lote de chaves que irá substituir o antigo e, este sim, desbloqueará o idioma PT-BR para jogar Dragon Age: Inquisition.

Porém precisaremos de um pouco mais de tempo (até amanhã de manhã) para atribuir essa nova chave a sua conta da Nuuvem. Iremos lhe comunicar assim que a troca das chaves for concluída.

Quanto o acesso ao jogo na Origin pela chave antiga, ela será em breve removida pela EA.

Lamentamos por esse transtorno e caso apresente qualquer dúvida ou dificuldade adicional que possamos ajudar, não hesite de nos comunicar.

Recebeu aí a chave nova? Eu recebi mas não instalei ainda... Será que perde o save, como dito pelo amigo aqui?

Recebeu aí a chave nova? Eu recebi mas não instalei ainda... Será que perde o save, como dito pelo amigo aqui?

recebi, até postei aqui que eles me responderam
só ativar a key, dar repair no jogo, não perde o save
mas eu nao deixo a nuvem da origin ativado, uso o save que tem nos meus documentos

acho que é a mesma cabana que a minha, mas aqui fala que eu nao tenho uma skill pra abrir a casa, entao nao sei:haha:

Achando a cabana trancada, so mudei para o Varric e ele abriu. :awesome:

Eae galera, li todos os post, mas ainda estou na dúvida, instalar o game na SSD ou não...alguem pode me ajudar ? Obrigado.

Eae galera, li todos os post, mas ainda estou na dúvida, instalar o game na SSD ou não...alguem pode me ajudar ? Obrigado.

Olha é melhor o certo pelo não certo, pelo que vi no forum realmente está "comendo" os ssds, então apesar do loading meio tenso, aconselho a pegar em um HD normal já que é melhor que arriscar o seu NPC.

So não instalei no SSD porque estava sem espaço, porque senão tinha instalado com certeza, os loads são demorados, e com certeza instalando no SSD as coisas serão muito mais rápidas.

Fazia tempo que um game nao me emocionava assim, nesse nível só na epoca de Skyrim mesmo. Pra mim uma obra prima!

Mapa gigante, fiquei impressionado. To focado em fazer tudo do mapa antes de progredir a historia.

DragonAgeInquisition2014-11-2013-58-35-65_zps8d0d9dda.jpg

Olha é melhor o certo pelo não certo, pelo que vi no forum realmente está "comendo" os ssds, então apesar do loading meio tenso, aconselho a pegar em um HD normal já que é melhor que arriscar o seu NPC.

Vlw, acho que vou pela HD mesmo...se bem que o lords of the fallen eu instalei no SSD mas joguei pouco...agora acho que vou desinstalar o lords tb.

Vlw, acho que vou pela HD mesmo...se bem que o lords of the fallen eu instalei no SSD mas joguei pouco...agora acho que vou desinstalar o lords tb.

Na verdade meu SSD nao é um SSD, e sim um REVODRIVE, por ser uma tecnologia diferente, não sei se esse suposto problema poderia afetar o REVODRIVE também. Lembrando que não foi dito nada oficialmente, tudo especulação.

ah mas lords em 10h tu zera o jogo de boa, em 10h no dragon age tu nao faz nem o primeiro mapa :haha::megusta:

Na verdade meu SSD nao é um SSD, e sim um REVODRIVE, por ser uma tecnologia diferente, não sei se esse suposto problema poderia afetar o REVODRIVE também. Lembrando que não foi dito nada oficialmente, tudo especulação.

Vlw, como diz o ditado melhor prevenir do que remediar heheeh

Última edição:
Essa é a primeira vez que acompanho um lançamento de jogo em primeira mão.

A duvida é: todo lançamento de jogo apresenta erros e bugs como esse dragon age??
To olhando o forum da bioware/ea e tem uma galera com todo tipo de problema que você possa imaginar.

Essa é a primeira vez que acompanho um lançamento de jogo em primeira mão.

A duvida é: todo lançamento de jogo apresenta erros e bugs como esse dragon age??
To olhando o forum da bioware/ea e tem uma galera com todo tipo de problema que você possa imaginar.

Esse é o primeiro jogo que posso dizer que para mim não rolou nenhum bug ate agora, devo estar com sorte. :awesome:

Também me deparei com o dragão que a galera comentou algumas páginas atrás..rs! Só percebi o "monstro" quando dois de meus personagens morreram repentinamente. Não deu nem p/ pensar em atacá-lo. O máximo que consegui foi retirar metade do life de um dos filhotes do Dragão ;)

A FullGames já enviou nova key e a situação foi resolvida. Jogo em PT-BR com executável rodando pelo próprio Origin.

Alguém teve problema com directx e conseguiu resolver?

Aqui nas cutscenes as vezes a tela fica preta e só reiniciando o jogo, já instalei último driver nvidia, reinstalei directx e nada.. Não dá pra jogar :(

CARALEOOOO:lol2:
RmCs3y6.jpg

SzrH5Ej.jpg

st430ld.jpg

Knbr89I.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar