mas a sua placa é a de 2gb ?
Sim senhor! 2GB
mas a sua placa é a de 2gb ?
Alguém teve problema com directx e conseguiu resolver?
Aqui nas cutscenes as vezes a tela fica preta e só reiniciando o jogo, já instalei último driver nvidia, reinstalei directx e nada.. Não dá pra jogar![]()
Já são quase 15 horas de gameplay e ainda não posso fazer a segunda missão no ps4 porque os que o conteúdo está sendo instalado... Inacreditável isso
Consegui pegar o item da pré venda, mas só pega o da sua classe e o item é bem tosco..
o dragão apareceu pra mim, 2 bolada de fogo e tchau![]()
kkkkkk ... ai é tenso. Ainda não tive o prazer.
Qual o seu nível?
7, aconselham ir no primeiro dragão do jogo no level15+
opa galera,atraves dos comentarios daqui acabei comprando o game hoje,e foi minha primeira compra em carta de credito,pois sempre preferi boleto e nem acreditei apos 20 min ja tava baixando!!!!hoje mesmo ainda pego outro o Lord of the fallen.Queria uma moral da galera ai pois numca joguei Dragon age,quando falam rpg pra mim a primeira coisa que vem é skyrim vou ter dificuldades de adaptaçao de controles nesse? gusto de jogar no teclado e mouse,queria ate experimentar hj mas nao vai dar minha net é de 5mb
provavelmente so sabado.
Galera que tá jogando ai, qual raça e classe vcs me aconselham?
gente...como funciona esse keep? nao te como exportar os saves do meu pc nao???
Mago é bem roubado nesse dragon age, eu to sofrendo de rogue
to quase mudando pra arqueiro..
O rogue eh bom... eu mato rapidinho o inimingo de mago ou arqueiro![]()
Segredo do rogue é ir no stealth e dar a tua skill mais poderosa por trás do inimigo.
Se matar blz, se não matar, corre negada!!!!
Se não me engano o damage do rogue é o maior que tem depois do mago robado hahahaha