[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Galera me adiciona aí, origin ID: CaladrasBass

Alguém teve problema com directx e conseguiu resolver?

Aqui nas cutscenes as vezes a tela fica preta e só reiniciando o jogo, já instalei último driver nvidia, reinstalei directx e nada.. Não dá pra jogar :(

Você ja tento instalar aqueles programas, nao lembro o nome, que vem junto na pasta onde tem o directx?

Já são quase 15 horas de gameplay e ainda não posso fazer a segunda missão no ps4 porque os que o conteúdo está sendo instalado... Inacreditável isso

Já são quase 15 horas de gameplay e ainda não posso fazer a segunda missão no ps4 porque os que o conteúdo está sendo instalado... Inacreditável isso

Rapaz ... você deu azar então. Já já deve normalizar isso. Comecei o download do jogo no domingo e na segunda a noite já estava todo pronto.

Tá rodando que é uma beleza, loadings muito rápidos e nada de travadas.

Só pra constar comprei na Fullgames e me enviaram também uma nova Key para obter as legendas PT-BR :full:

para enfrenta o dragao eu acho que deve ter poção de resistencia ao fogo por 60 segundo ou mais.

Galera que tá jogando ai, qual raça e classe vcs me aconselham?

opa galera,atraves dos comentarios daqui acabei comprando o game hoje,e foi minha primeira compra em carta de credito,pois sempre preferi boleto e nem acreditei apos 20 min ja tava baixando :lol2:!!!!hoje mesmo ainda pego outro o Lord of the fallen.Queria uma moral da galera ai pois numca joguei Dragon age,quando falam rpg pra mim a primeira coisa que vem é skyrim vou ter dificuldades de adaptaçao de controles nesse? gusto de jogar no teclado e mouse,queria ate experimentar hj mas nao vai dar minha net é de 5mb :feelbad: provavelmente so sabado.

gente...como funciona esse keep? nao te como exportar os saves do meu pc nao???

opa galera,atraves dos comentarios daqui acabei comprando o game hoje,e foi minha primeira compra em carta de credito,pois sempre preferi boleto e nem acreditei apos 20 min ja tava baixando :lol2:!!!!hoje mesmo ainda pego outro o Lord of the fallen.Queria uma moral da galera ai pois numca joguei Dragon age,quando falam rpg pra mim a primeira coisa que vem é skyrim vou ter dificuldades de adaptaçao de controles nesse? gusto de jogar no teclado e mouse,queria ate experimentar hj mas nao vai dar minha net é de 5mb :feelbad: provavelmente so sabado.

A jogabilidade é diferente do Skyrim, no incio tu vai estranhar, mais vai pegar o jeito, é só se acostumar.

Estou jogando com controle do 360. To achando bem melhor, a dinamica do jogo muda totalmente.

1 - Jogar no teclado e mouse eu achei bem ruim, prefiro usar o controle do xbox, que deixa a camera menos louca.

2 - To jogando de mago, depois coloco a foto aqui, mas acho que jogar de warrior eh bem melhor, porque tem como se fosse 2 health bar e nesse jogo, como nao tem magia de cura (ate tem, mas só high lvl e nao presta muito bem), tu consegue se garantir sozinho e reviver seus aliados mais facilmente, já que a IA é meio burra, o que faz com que os meele nao segurem os caras pra você. Pra fazer isso tem que usar a tatic view, mas ela é bem ruim/lenta de ser usada...

3 - O Keep é um site que caso voce tenha jogado dragon age origins e o 2, tu reconta as tuas escolhas lá, pra que essas escolhas reflitam na historia do inquisition. Caso tu nao tenha jogado, pode entrar la e mudar a historia standard do jeito que tu achar melhor.

4 - Me add ai na Origin, bora jogar online depois, ID: Sogoken

gente...como funciona esse keep? nao te como exportar os saves do meu pc nao???

Não. você utiliza o Keep para pegar as escolhas que você fez e transferir para que o inquisition molde o mundo de acordo com as seleções do Keep.

Na verdade o Keep salvo minha vida, pois o DA1 e 2 eu joguei no xbox360, já o inquisition to jogando no PC, pois meu xbox ta la no brasil, e graças ao keep eu consegui "importar" meu save.

Segredo do rogue é ir no stealth e dar a tua skill mais poderosa por trás do inimigo.
Se matar blz, se não matar, corre negada!!!!

Se não me engano o damage do rogue é o maior que tem depois do mago robado hahahaha

O rogue eh bom... eu mato rapidinho o inimingo de mago ou arqueiro :fuckyeah:

Segredo do rogue é ir no stealth e dar a tua skill mais poderosa por trás do inimigo.
Se matar blz, se não matar, corre negada!!!!

Se não me engano o damage do rogue é o maior que tem depois do mago robado hahahaha

sim ele é bom, mata rapido mago e arqueiro, mas agora contra warrior grande ou mago que fica te focando é um sufoco, ainda mais que os AI sao burros e nao te ajudam do jeito que deveriam

Users who are viewing this thread

Voltar