[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

achei as opçoes da tatica beeeeeeem limitadas.
eles deviam fazer algo mais parecido com o da serie tales of

tem umas skills de fogo que vi damage 1.600% da arma, ai nao sei se sao 1600 ou se é 1.6

Se for 1600, isso é o mais roubado do mundo todo!!

Quanto as passivas, gostei da de gelo, que te da armadura de gelo que reduz o dano em 50%

Não. você utiliza o Keep para pegar as escolhas que você fez e transferir para que o inquisition molde o mundo de acordo com as seleções do Keep.

porra...o florida é lembrar.....
tipo...nao me lembro mas no origin era possivel ter romance lesbo com a morrigan ne??

Cara, o keep é bem facil de usar, ele tem 2 modos, um que vai te contando a historia e tu faz as escolhas meio que na hora, e outro que eh tipo um quadrinho que vc vai montando as escolhas. Se tu faz uma escolha que contradiz alguma parte da historia, ele te avisa, ja recomendando as mudanças.

Se der branco total de algo, vai no google, wikipedia, e refresca a memoria.

O bom que fiz escolha da expansao do dragon age 2, que nem cheguei a jogar, mas que deve ter algum significado no inquisition.

Maldito dragon age 2, jogo de 1 cenario soh, nao sei como aguentei jogar ate o final. Soh pela historia mesmo.

Pessoal para quem está em duvida qual especialização pegar, segue uma lista delas e das suas skills

http://imgur.com/a/7CBLr

Estou confuso agora com qual escolher, se templário ou reaver
:poker:

Isso é em qualquer modo, singleplayer e multiplayer?

Alguem está tendo um bug em que as vezes 2 linhas de diálogo tocam ao mesmo tempo? Em diálogos que tem 2 versões (uma pra personagem masculino e outra pra feminino), as 2 estão tocando ao mesmo tempo no meu jogo..
Pesquisando rapidamente no google não achei nada sobre isso...

mais de 100 horas de gameplay limitado ao lvl 20 ia ser tosco demais hahahaha.

Parte mais legal ate agora que achei do jogo, eh quando tu é mago e a cassandra manda tu largar tua arma.
imagina a cena:

Cassandra: Larga teu cajado!!
Tu: Nao preciso de um cajado pra fazer magica :coolface:
Cassandra: :fuuu:

:bwahaha:
hahaha muito bom

Última edição:
mais de 100 horas de gameplay limitado ao lvl 20 ia ser tosco demais hahahaha.

Parte mais legal ate agora que achei do jogo, eh quando tu é mago e a cassandra manda tu largar tua arma.
imagina a cena:

Cassandra: Larga teu cajado!!
Tu: Nao preciso de um cajado pra fazer magica :coolface:
Cassandra: :fuuu:

:bwahaha:
hahaha muito bom

nossa, isso é tipo o dialogo inicial do game hauahuaha :haha:

bem por ai, como tenho q trabalhar todos os dias, e reiniciei o jogo depois que consegui passar pra portugues (tinha jogado de rogue antes, e fui só ate o primeiro mapa depois do acampamento), devo ter umas 3h de gameplay hahahaha

Galera, deem uma olhada nisso:

http://quest.dragonage.com/en-us/

Depois que completar, ganha isso:

10262106_830367720348165_2677030317394143703_n.jpg

Última edição:
Entendo :poker:

O driver beta da AMD fez alguma diferença considerável? Eles dizem que melhora uns 5%, então nem baixei.

Aqui tava crashando demais, sempre na tela inicial, dava um freeze e tinha q finalizar o aplicativo, resolveu tirando o origin dentro do game. Agora ta macio.

+ de 15 horas de gameplay no ps4 e ainda não consigo jogar a segunda missão, só fica "instalando"... alguém mais com esse problema no ps4? to quase desinstalando e instalando de novo..

Fiz um teste rápido aqui com o monitor do Windows, 30 minutos de jogo e não vi nada fora do normal. As atividades são apenas de leitura dos arquivos do jogo.

PocdxQW.png

O que mais está me chamando a atenção é como o jogo exige da GPU em determinadas áreas. Os FPS caem consideravelmente e não estou usando MSAA:

olds4S5.jpg

Cara! UIAEUAHEUAHEUAH

Spoiler de sex scene hilária. :seferrou:

:mdr2::mdr2::mdr2::mdr2:

Tinha comprado na Saraiva porque queria o box e tava tendo prova essa semana, então nem ia dar pra jogar mesmo. Tava marcado pra sair dia 20, agora já mudou pro dia 4 :kidding::kidding::kidding:

Última edição:
Alguem está tendo um bug em que as vezes 2 linhas de diálogo tocam ao mesmo tempo? Em diálogos que tem 2 versões (uma pra personagem masculino e outra pra feminino), as 2 estão tocando ao mesmo tempo no meu jogo..
Pesquisando rapidamente no google não achei nada sobre isso...

da repair no jogo pela origin

+ de 15 horas de gameplay no ps4 e ainda não consigo jogar a segunda missão, só fica "instalando"... alguém mais com esse problema no ps4? to quase desinstalando e instalando de novo..

ja era pra ter feito isso, e ve se o teu hd nao ta cheio
muita gente ta tendo esse problema tb

Users who are viewing this thread

Voltar