[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!! Matei o meu primeiro dragão!!

Até agora, 70% ou mais dos meus drops unicos foram coisas pra mage.. e eu sou warrior! Tanto que estou com 2 mages na equipe!

Achei muito legal a jogabilidade, o fato de ter vários alvos nele.. A skill de focus não funcionou muito bem nele.

Quando está para morrer, ele sobe pro ninho.. eu não tava dando conta de escalar nas pressas e ficava tomando porrada.. maior desespero ahhahaha

http://i.imgur.com/oQ7hRxT.jpg

http://i.imgur.com/JLVrpmN.jpg

http://i.imgur.com/c4XVlXC.jpg

Qual seu lvl quando matou o dragão?

Tenho um problema de TOC que não consigo deixar as quests em aberto, o problema é que não da pra completar tudo numa lapada só. :bua:

Como conseguir as red lyriums reapers:
How do I get access to the weapons in the game?
The weapons pack can be obtained in the game by following these steps:
1. Acquire Skyhold.
2. You will find a quest in your Journal called “Rune Crafting” (under the Skyhold Category), and will be instructed to visit the war table to recruit the arcanist.
3. Visit the war table and select the “Acquire the Arcanist” operation from the top-left side of the Ferelden map.
4. Complete the operation and exit the war room.
5. Visit the Undercroft, where the arcanist will be present
6. With the arcanist acquired, the Red Lyrium weapons will be available in the special deliveries chest, also located in the Undercroft.

Onde fica essa Skyhold?É numa parte muito avançada?:hmm:

Como conseguir as red lyriums reapers:
How do I get access to the weapons in the game?
The weapons pack can be obtained in the game by following these steps:
1. Acquire Skyhold.
2. You will find a quest in your Journal called “Rune Crafting” (under the Skyhold Category), and will be instructed to visit the war table to recruit the arcanist.
3. Visit the war table and select the “Acquire the Arcanist” operation from the top-left side of the Ferelden map.
4. Complete the operation and exit the war room.
5. Visit the Undercroft, where the arcanist will be present
6. With the arcanist acquired, the Red Lyrium weapons will be available in the special deliveries chest, also located in the Undercroft.

Onde fica essa Skyhold?É numa parte muito avançada?:hmm:

skyhold é a fortaleza do céu, sua base principal, sabe? :haha:

Aqui os drop unico sao tudo da Cassandra ahehIEHAIUHWi que bela bostaa

Tem que equipar os itens no restante da party e upar as skill deles? Ou isso é automático, só upo e equipo o char principal

Galera, duas dúvidas:

- Existem skills de cura? Até agora só vi habilidades de ressurreição;
- Em que lugar posso resetar minhas skills?

Malditos, jogo comprado na versão deluxe!

aguardando o pagamento!

Galera, duas dúvidas:

- Existem skills de cura? Até agora só vi habilidades de ressurreição;
- Em que lugar posso resetar minhas skills?

pelo que eu vi até agora, só o knight enchanter tem uma skill que cura (e ressuscita também), mas é uma daquelas habilidades ultimate, que vc usa com focus e tal

se vc ainda está em Refúgio, é na loja do ferreiro, um amuleto que custa 300 e poucos gold (o primeiro custa 1 gold apenas), e reseta as habilidades quando vc usa ele
se vc já está na fortaleza do céu, é na cripta, onde o ferreiro fica também

Tem que equipar os itens no restante da party e upar as skill deles? Ou isso é automático, só upo e equipo o char principal

tem que equipar todos sim, e upar as skills também... se não me engano, tem uma opção pra distribuir automaticamente os pontos de skills, mas não sei como ele se organiza

pelo que eu vi até agora, só o knight enchanter tem uma skill que cura (e ressuscita também), mas é uma daquelas habilidades ultimate, que vc usa com focus e tal

se vc ainda está em Refúgio, é na loja do ferreiro, um amuleto que custa 300 e poucos gold (o primeiro custa 1 gold apenas), e reseta as habilidades quando vc usa ele

tem que equipar todos sim, e upar as skills também... se não me engano, tem uma opção pra distribuir automaticamente os pontos de skills, mas não sei como ele se organiza

Tô numa dúvida nesse knight enchanter. Isso é uma sub-classe, como funciona?
Tenho um mago e utilizo também a Vivienne na party, porém ainda não encontrei nada relacionado a isso. Até procurei nas magias, mas não encontrei nada relacionado.

Tô numa dúvida nesse knight enchanter. Isso é uma sub-classe, como funciona?
Tenho um mago e utilizo também a Vivienne na party, porém ainda não encontrei nada relacionado a isso. Até procurei nas magias, mas não encontrei nada relacionado.

é especialização de classe

quando vc chega em SkyHold (Fortaleza do Céu) e pega level 10, aparece uma quest pra pegar uma especialização pro inquisidor, e depois que vc completa ela, vc recruta treinadores que te dão uma quest cada, e no final, libera a determinada especialização

lembrando que cada classe tem 3 especializações e vc só pode escolher uma, ou seja, mage, por exemplo, pode virar Rift Mage, Necromancer ou Knight-Enchanter

é especialização de classe

quando vc chega em SkyHold (Fortaleza do Céu) e pega level 10, aparece uma quest pra pegar uma especialização pro inquisidor, e depois que vc completa ela, vc recruta treinadores que te dão uma quest cada, e no final, libera a determinada especialização

lembrando que cada classe tem 3 especializações e vc só pode escolher uma, ou seja, mage, por exemplo, pode virar Rift Mage, Necromancer ou Knight-Enchanter

Ahhh tah ... show de bola. Obrigado pelas dicas.

Se não me engano estou lvl 9, mas fazendo bastantes quests antes de prosseguir no jogo.

Você sabe me dizer se vale a pena farmar nesse jogo?

serio ??? hahahaha, to jogando aqui sem upar, tem que clicar em cada personagem e ir upando ou tem uma tela pra todos?

Coisa mais linda!!!!

DragonAgeInquisition2014-11-2011-55-44-84_zps896eee51.png

DragonAgeInquisition2014-11-2014-37-22-44_zps0e7f86f1.png

Ahhh tah ... show de bola. Obrigado pelas dicas.

Se não me engano estou lvl 9, mas fazendo bastantes quests antes de prosseguir no jogo.

Você sabe me dizer se vale a pena farmar nesse jogo?

cara, farmar igual num mmo não, apenas vá coletando normalmente os materiais que vc encontra pelo caminho

e uma dica MUITO BOA, que aliás recomendo a todos, é NÃO ficar em Terras Distantes até completar tudo que tem lá... faça um pouco das quests da campanha principal, com pouquíssimas quests vc já recruta váááários outros party members e libera a Fortaleza do Céu, que é sua base principal e totalmente customizável, sem contar que vc pode voltar pra terminar tudo em Terras Distantes a qualquer momento

sério, sem exagero, um dos melhores momentos em games que joguei nos últimos anos, o trecho em que leva vc a descobrir a Fortaleza do Céu é um dos mais épicos

inclusive, até o level designer do mapa Terras Distantes disse que é uma boa ideia fazer isso... pra quem entende inglês e quer ver o post original, dê uma lida aqui: http://www.reddit.com/r/dragonage/comments/2mw0iz/psa_leave_the_fucking_hinterlands/

serio ??? hahahaha, to jogando aqui sem upar, tem que clicar em cada personagem e ir upando ou tem uma tela pra todos?

é na mesma tela que vc upa as skills do seu personagem, no canto superior direito tem umas flechinhas pra mudar o personagem, é só mudar e distribuir os pontos

Show! Vou testar aqui e comento depois. Outra coisa, aproveitando o gancho das dúvidas (rs), sobre os aprimoramentos.. como eles são utilizados? Achei alguns espalhados pelo mapa mas não vi como utilizá-los.

Show! Vou testar aqui e comento depois. Outra coisa, aproveitando o gancho das dúvidas (rs), sobre os aprimoramentos.. como eles são utilizados? Achei alguns espalhados pelo mapa mas não vi como utilizá-los.

vc vai no ferreiro e usa a ferramenta correspondente ao que vc quer (aprimorar armas, ou armaduras, etc) e caso vc tenha um item que possua slots, vc pode modificar e colocar esses aprimoramentos nele (vai mudar o visual do item também, bem bacana) ou remover os aprimoramentos de algum item e colocar em outro

uma boa dica é comprar aprimoramentos pra Bianca (arma do Varric) daquele vendedor que fica dentro do Refúgio, logo no começo do jogo ele já vende uns bem fortes, aí vai no ferreiro, seleciona o Varric (senão a Bianca não aparece na lista) e coloca os items na arma... da um up legal no dano dele

cara, farmar igual num mmo não, apenas vá coletando normalmente os materiais que vc encontra pelo caminho

e uma dica MUITO BOA, que aliás recomendo a todos, é NÃO ficar em Terras Distantes até completar tudo que tem lá... faça um pouco das quests da campanha principal, com pouquíssimas quests vc já recruta váááários outros party members e libera a Fortaleza do Céu, que é sua base principal e totalmente customizável, sem contar que vc pode voltar pra terminar tudo em Terras Distantes a qualquer momento

sério, sem exagero, um dos melhores momentos em games que joguei nos últimos anos, o trecho em que leva vc a descobrir a Fortaleza do Céu é um dos mais épicos

inclusive, até o level designer do mapa Terras Distantes disse que é uma boa ideia fazer isso... pra quem entende inglês e quer ver o post original, dê uma lida aqui: http://www.reddit.com/r/dragonage/comments/2mw0iz/psa_leave_the_fucking_hinterlands/

é na mesma tela que vc upa as skills do seu personagem, no canto superior direito tem umas flechinhas pra mudar o personagem, é só mudar e distribuir os pontos

Entendi ... acho que ainda não abri isso não, mas acredito que esteja perto. Já liberei vários personagens, inclusive o Dorian (é mais ou menos nessa parte da estória?)

Em relaçao a raça, elfo tem DEFESA contra ataque ranged ne? nao afeta o dano causado nao???

Entendi ... acho que ainda não abri isso não, mas acredito que esteja perto. Já liberei vários personagens, inclusive o Dorian (é mais ou menos nessa parte da estória?)

sim, ta quase já, recomendo seguir até liberar a Fortaleza do Céu, acredite, vc não vai se arrepender

Pessoal que está tendo dificuldade com a câmera e/ou a jogabilidade mouse-teclado, eu "descobri" algo que me ajudou bastante.
Todo mundo falava que a dinâmica do jogo nos consoles era muito melhor, que a perspectiva era outra, o jogo fluía muito mais, etc.. Fui ver uns videos de console e percebi que a câmera no console fica quase sempre bem atrás do seu carinha. Nós que jogamos no pc, temos costume de usar aquela câmera "visão do pássaro", mas o jogo foi otimizado para consoles, então a câmera de cima realmente não ficou muito boa.

Como normalmente se joga no pc:

dragonage_1287904.jpg

No console:

DA_visual.jpg

Experimentem jogar assim! Vocês vão ver como o jogo fica melhor!

-------------------------

Qual seu lvl quando matou o dragão?

Tenho um problema de TOC que não consigo deixar as quests em aberto, o problema é que não da pra completar tudo numa lapada só. :bua:

Eu estava no level 14, mas fiz bastante quest e estava bem equipado (eu acho)..

Fechou então. Obrigado pelas dicas.

Pelo pouco que li das magias depois dessa próxima especialização, é ai que o bicho começa a pegar. Tem coisa bem forte.

sim, principalmente knight-enchanter, pelo que eu vi... as skills deles tem uma sinergia tremenda com as skills de redução de cd e os buffs passivos pra barreiras de outras trees

no nível normal, teve até nego knight-enchanter que SOLOU um dragão do seu level

Legal as dicas. Eu realmente estou em Terras Distantes, tentando fazer tudo, porque para continuar minha historia é recomendado estar no level 8+, e eu ainda estou no 7, mas assim que pegar o 8 vou sair de Terras Distantes, o problema que quase ja fiz tudo em Terras Distantes e nem sei se vou conseguir chegar no level 8....kkkk

Pra quem estava na duvida sobre os itens da Versao deluxe, segue as respostas com IBAGENS!

Os itens Flames of Dragon
Screenshot_Win32_0057_Final.png

Screenshot_Win32_0058_Final.png

O trono do Dragao
Screenshot_Win32_0059_Final.png

É MUITO SENHOR DOS ANEIS ESSE JOGO

Screenshot_Win32_0051_Final.png

Screenshot_Win32_0052_Final.png

SPOILER HEIN, :magico::magico::magico::magico::magico::magico::muchwin::muchwin::muchwin:

Screenshot_Win32_0055_Final.png

Screenshot_Win32_0060_Final.png

Users who are viewing this thread

Voltar