[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Meu que jogo louco, será que roda num lg a560 i7, 8gb de ram e GT 640M ?

Meu Archer, primo do Legolas :haha:

y9MRWaA.jpg

como os caras consguem isso!? eu tentei fazer um elfo MENOS HORRIVEL mas é sem condições... me falaram que por ser frostbyte nao vai rolar MODs pra esse jogo:feelbad:
------------

Queria fazer um elfo nesse estilo mas nao tem como os elfos sao horriveis demais

como os caras consguem isso!? eu tentei fazer um elfo MENOS HORRIVEL mas é sem condições... me falaram que por ser frostbyte nao vai rolar MODs pra esse jogo:feelbad:
------------

Queria fazer um elfo nesse estilo mas nao tem como os elfos sao horriveis demais

Esquece Elfos, é impossível fazer um com estes traços, ficam horríveis.

Não aguentei a ansiedade e comprei o jogo ontem.
2 horas faltando para começar a jogar :nooo:

Em qual dificuldade estão jogando?
nao reclame boy e eu cara que comprei quinta-feira e só hoje talvez a noite vai terminar o dow!!!!:feelbad:bom pelo menos vou ter sabado e domingo pra me diverter com calma:awesome:

Nao tem como desativar o ataque automático né? pelo menos nas opções nao tem nada.
É muito chato de mago ele fica atacando sozinho igual louco ate mesmo apos o alvo morrer.

Nao tem como desativar o ataque automático né? pelo menos nas opções nao tem nada.
É muito chato de mago ele fica atacando sozinho igual louco ate mesmo apos o alvo morrer.

ta jogando no teclado ou no controle?
se for no teclado, só usa o botao esquerdo do mouse se vc quiser travar a mira em algum inimigo
use o R pra atacar, botao direito pra girar a camera, wasd pra andar

ta jogando no teclado ou no controle?
se for no teclado, só usa o botao esquerdo do mouse se vc quiser travar a mira em algum inimigo
use o R pra atacar, botao direito pra girar a camera, wasd pra andar

To no controle é bem melhor. O ataque é no gatilho, muito confortável, só tem esse esquema que ele ataca direto apos algum tempo apertado.

Galera, qual compra é mais rapida(no sentido de receber o produto)? boleto ou transferência bancaria?

Queria jogar, mas dúvido que rode na minha velha HD 5670 :feelbad:

Caramba nao é só eu que penso isso dos elfos, não consigo fazer elfo legal, vi um só legal no forum da bioware no post de inquisitors mas foi só.
Mudei pra humano!

Esses itens valiosos servem pra alguma coisa? Ou posso vender tudo?

Galera, qual compra é mais rápida(no sentido de receber o produto)? boleto ou transferência bancaria?

Transferência com toda certeza...boleto bancário é o mais devagar pois depende do banco mandar as informações. Cartão de credito tb é rápido, o meu nao levou nem 2h e ja estava liberado. Transferência vai em ate 15 min. Esta no próprio método de pagamento.

tudo pra vender, as armas tu marca como valiosas dai tu vai no shop e coloca em vender tudo dai vende tudo que tiver em valioso

Valeu!:joia:

tudo pra vender, as armas tu marca como valiosas dai tu vai no shop e coloca em vender tudo dai vende tudo que tiver em valioso

Hum boa dica vlw, mas sabe se aquela opção "destruir" apenas exclui o item ou salva alguma parte dele como upgrades para outras armas/armaduras?

Users who are viewing this thread

Voltar