[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Legal as dicas. Eu realmente estou em Terras Distantes, tentando fazer tudo, porque para continuar minha historia é recomendado estar no level 8+, e eu ainda estou no 7, mas assim que pegar o 8 vou sair de Terras Distantes, o problema que quase ja fiz tudo em Terras Distantes e nem sei se vou conseguir chegar no level 8....kkkk

Descobri ONTEM a mesa de guerra da sua fortaleza. É bem legal ir dando missão pra assassinos irem na frente e descobrirem informações pra você. Descobri um jeito "Dark Souls" de se jogar. Peguei a mulher que usa a espada e escudo (sou péssimo pra nomes) e coloquei uma skill dela de ficar com o escudo erguido se protegendo. Coloco ela pra ir pra cima assim, e como tenho o meu personagem como mago, mais o mago do jogo mais o arqueiro, a galera fica dando dano nos personagens pelos flancos, a mulher do escudo defendendo de frente e quando o vilão para de atacar eu esmago os *** com a espada. Então é tipo defende, defende e bate enquanto os seus amigos ficam de longe mandando ver.

Nossa fiquei apaixonado pelo jogo. Meu primeiro Dragon age. É impressionante como você vai se apegando ao mundo e a história. E o jogo é lindo demais. Fiz uma baranga elfa gótica. Ela tem maquiagem azul, tatuagem e sempre nos diálogos eu escolho a opção mais "tô de TPM". É muito engraçado. Acho que a minha personagem é "garota enxaqueca". Uhahahahah! Muito divertido jogar assim. Ela não leva desaforo pra casa.

Fico imaginando ano que vem o The witcher, com tudo que o dragon age tem, com o combate bem melhor, sacanagens com as mulheres e poder nadar, escalar e visitar as ilhas de barco. :conte:

sim, principalmente knight-enchanter, pelo que eu vi... as skills deles tem uma sinergia tremenda com as skills de redução de cd e os buffs passivos pra barreiras de outras trees

no nível normal, teve até nego knight-enchanter que SOLOU um dragão do seu level

Eita, pesadíssimo. Provavelmente será minha classe.
------------
Cheguei em um lugar muito bom de upar, fica nascendo bixo toda hora do swamp :bwahaha:
fui do lvl7 pro 10 em 2h :haha::megusta:

Hahahahaha ... também achei esse lugar. É no local que tem duas fuinhas né?! É só andar que aparece arqueiro.
Ontem salvei la, provavelmente vou pegar lvl 10 antes de seguir em frente.

Vocês já estão tao longe =(

Eu nem sai do mapa do castelo ainda, fiquei conversando com a galera e fazendo as quests, ai já era 1am, e tinha que vir trabalhar hoje T__T
Mas esse final de semana não terá perdão!!!

Dica muito importante, façam todas as quests do Refugio LOGO! depois que

o anciao apareçe ja era, nao tem como voltar.

Cheguei em um lugar muito bom de upar, fica nascendo bixo toda hora do swamp :bwahaha:
fui do lvl7 pro 10 em 2h :haha::megusta:

Onde é esse lugar? Em que mapa?

Onde é esse lugar? Em que mapa?

Atoleiro inculto, usei 8 de power pra ir pra lá

No pântano ... o lugar certo vou ter que olhar e te falar depois, mas lembro ser na parte superior a esquerda, tem uma cabana meio que ilhada.

nao é um só lugar, é o mapa todo que é assim

Em relaçao a raça, elfo tem DEFESA contra ataque ranged ne? nao afeta o dano causado nao???

humano = recebe 1 ponto de bonus no começo do jogo
elf = 25% de defesa contra range
anao = 25% de defesa contra magia
qunari = 10% de resistencia contra dano fisico

Última edição:
Acabei de chegar na Fortaleza do Céu!!!! :magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

A hora que começaram a cantar fiquei arrepiado, ANIMAL

DragonAgeInquisition2014-11-2112-31-20-58_zpsb48121dc.png

Com certeza, muito Senhor dos Anéis!!! :magico::magico::magico::magico:

DragonAgeInquisition2014-11-2112-33-34-32_zps29289b43.png

Acho que vou ter que ir pro DAA, dragon age anonimos :haha:
nao consigo parar de jogar, muito bom meu deus :fovhappy:

Ja me passa o endereço desse DAA, que vou me internar também. :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Ja me passa o endereço desse DAA, que vou me internar também. :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Ontem eu tava jogando... uma da manhã numa quest nos pântanos e pensei "pô uma da matina, vou parar depois de fechar essa brecha". Resultado... fui dormir as 2 e meia tendo trabalho hoje. Acho que perdi uma hora só upando minhas armas e armaduras no ferreiro. Eita vício!

humano = recebe 1 ponto de bonus no começo do jogo
elf = 25% de defesa contra range
anao = 25% de defesa contra magia
qunari = 10% de resistencia contra dano fisico

Os qunari não recebem 50pts a mais de hp??? pelo menos eu vi isso num site....
To na duvida se vou fazer ranger(DAO) ou mage (DA2)...

termino de baixar hj....mas ainda nao terminei ff13...to no finzinho....ohhh agonia

Não aguentei a ansiedade e comprei o jogo ontem.
2 horas faltando para começar a jogar :nooo:

Em qual dificuldade estão jogando?

Esse jogo poderia custar ate 500 pilas que eu pagaria fácil, tirando alguns problemas de desempenho, isso é uma obra de arte! Já me atrevo arriscar a dizer que é GOTY 2014!!!!!!

Users who are viewing this thread

Voltar