[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

diabo é isso cara?:damn:
severino.jpg

:coolface:

Lembrei do DA Origins: Meu elfo parecia o Kiko:feelbad:
kk,sei bem como é isso,esse aí é o Fenris DA2
Fenris_close.PNG

O Fenris da minha cabeça que tentei fazer.(pra mim o fenris era assim kkk,e olha que zerei o DA2 várias vezes)
KxGnI9D.jpg

WTF????Ozammar????
inTz8av.jpg

Aewwww finalmente vencemos 2 seguidas no multiplayer! hahaha no Facil...

Screenshot_Win32_0046_Final.png

No dificil foi hype na 3ª fase

os Boss de bau com 11k de vida

kk,sei bem como é isso,esse aí é o Fenris DA2
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110405161306/dragonage/images/f/fa/Fenris_close.PNG
O Fenris da minha cabeça que tentei fazer.(pra mim o fenris era assim kkk,e olha que zerei o DA2 várias vezes)
http://i.imgur.com/KxGnI9D.jpg
Ficou parecendo um metaleiro de meia-idade com banda cover:seferrou: Faltou a roupa de couro preta com uns pregos :seferrou: Tipo banda cover do Misfits:bwahaha:(só que sem o Devilock:trollfail:)
O "ruim" do Fenris é que ele ja destoa razoavelmente do tom do jogo. Quando vi ele a primeira vez ele achei que tinha um ar de "anime" nele.

Coerente. Se pegar pelo funcionamento das Blight, que sempre começam apartir do subterrâneo, Orzammar ir pro saco era esperado. Legal que os anões da superfície que são tidos como a parte mais baixa da sociedades são os únicos sobreviventes:seferrou:

Muito interessado no jogo, após ver algumas reviews/videos/opinião do pessoal do tpc, além de tudo por ter jogado os outros dois jogos...

A questão é... o melhor preço que encontrarei nesse lançamento é o de 99 reais da origin correto?

Pergunta sobre uma recrutação:

Tem como recrutar aquele Encantadora Aleandra (algo do tipo). entreguei a carta do amante dela, mas mesmo assim ela não aceita entrar para a Inquisição

GET OVER HERE!
oZlo915.jpg

1YwzUoH.jpg

ScorpionWins.gif

:haha::lol2:

Sério que o jogo não está em português? É sério isso? pqp que sacanagem.

Se tiver legendas tá perfeito :awesome:

Vou ver uns vídeos hoje, se eu gostar acho que vou comprar. Parece ser muito bom, só vamos ver se vou me encontrar no jogo porque não joguei nenhum outro jogo da série.

É sério isso galera?Mago pode reviver mas não pode curar?Sem comentários...

Última edição:
Uma duvida.
Estava eu falando com o cullen, quando perguntei sobre a vida dele, e derepente do nada me aparece uma carta de um tal do irmao do bernard. Que carai é esse??? bug?? nao faz menor sentido no contexto!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!! Matei o meu primeiro dragão!!

Até agora, 70% ou mais dos meus drops unicos foram coisas pra mage.. e eu sou warrior! Tanto que estou com 2 mages na equipe!

Achei muito legal a jogabilidade, o fato de ter vários alvos nele.. A skill de focus não funcionou muito bem nele.

Quando está para morrer, ele sobe pro ninho.. eu não tava dando conta de escalar nas pressas e ficava tomando porrada.. maior desespero ahhahaha

oQ7hRxT.jpg

JLVrpmN.jpg

c4XVlXC.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar