[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Galera, eu tô meio perdidão nesse jogo, tirei uma foto de onde estou e não estou sabendo o que é pra fazer, eu vou nessas áreas que tem tipo um desenho de um olho e explosãozinha e chego lá não tem nada, não sei qual é a missão principal pra eu fazer, meu radar tbm tá meio louco, ele mostra coisa onde não tem, olha só:

gMVgVzK.png

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.

O jogo demora no loading mesmo?

Até agora não tive problemas com ele, e tá rodando por volta de uns 45 fps. Só tirei o HBAO e troquei por SSAO. Mas esse loading é bem irritante.

12h de gameplay e parece que não andei muito na história. :damn:

Resetei meu char principal, comecei com espada e escudo e agora fiz two-handed. Troquei o Solas pela Vivienne e deixei ela com Thunder e a especialização de buffs de proteção e cura, além de tirar o Varric e ter botado a Sera. Agora minha equipe foi da água pro vinho. :lol2:
Caraca como tu fez pra resetar?Eu achei lá no ferreiro que tem um colar que reseta os pontos,mas n faz vc poder mudar de classe.

Quanto a questao de aumentar o inventario, tem como sim.
Voce tem q usar pontos de inquisiçao que te dao uns bonus, um deles eh aumentar o inventario
Como assim?pontos da inquisição?eu tenho poder de 21,e tu ssabe dizer qual é?Não vi nada disso.

Galera, eu tô meio perdidão nesse jogo, tirei uma foto de onde estou e não estou sabendo o que é pra fazer, eu vou nessas áreas que tem tipo um desenho de um olho e explosãozinha e chego lá não tem nada, não sei qual é a missão principal pra eu fazer, meu radar tbm tá meio louco, ele mostra coisa onde não tem, olha só:

Cara, se não me falha a memoria essa missão ai é pra vc saquear os recursos de um acampamento de magos ou algo parecido e vc tem que saquear 5 acampamentos, eu fiz varias missões e uma das últimas que eu ia iniciar era essa daí, daí eu voltei pra sala de guerra para fazer algumas estratégias, só que, antes de sair desse mapa, notei que o acesso a essa área não estava explicito no mapa, pq ele fica no alto (dá pra ver uma luz azulada lá em cima), e por onde eu fui não estava dando acesso algum (claro, deve ter alguma rota), eu ia sair desse mapa, atravessando o portão proximo que vai para outra zona, imaginando que de lá, poderia acessa-lo, mas como eu disse: "precisei voltar a sala da mesa de guerra".

Pra quem ainda não conseguiu ativar o Mantle, tenta rodar esses comandos no console:

Código:
RenderDevice.Dx11Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0

Alguém sabe falar se tem ou pq não tem os pontos de atributo?Add pontos em força,vida e talz?Isso é padrão em qualquer rpg,tinha nos outros e nesse não tem?Tô lvl 7 enfrentando inimigos fortes com os mesmos atributos do lvl 1?Sem comentários..
Affff a Sera é lesbica?affffff e eu aqui investindo nela afffff

Última edição:
Alguém sabe falar se tem ou pq não tem os pontos de atributo?Add pontos em força,vida e talz?Isso é padrão em qualquer rpg,tinha nos outros e nesse não tem?Tô lvl 7 enfrentando inimigos fortes com os mesmos atributos do lvl 1?Sem comentários..

eles aumentam sozinhos quando vc escolhe uma skill passiva... ta escrito nelas qual atributo vai aumentar :poker:

Caraca como tu fez pra resetar?Eu achei lá no ferreiro que tem um colar que reseta os pontos,mas n faz vc poder mudar de classe.

Como assim?pontos da inquisição?eu tenho poder de 21,e tu ssabe dizer qual é?Não vi nada disso.

oloco, ta lvl 7 e não viu ainda que tem level da inquisição também? :haha:

vc upa ele ganhando pontos de influencia, com certeza já deve ter visto, é uma barra verde e quando upa vc ganha um ponto de Benefício, pra escolher entre vaaaarias skills de utilidade, como aumentar o inventário, aumentar o alcance da busca, abrir mais opções em conversar, aumentar xp ganha e por aí vai, tem um monte de coisa

mas sério, vc nunca usou a wartable? :haha:

ficaria mais fácil te ajudar se tivesse indicado qual é a quest em questão...

Última edição:
ficaria mais fácil te ajudar se tivesse indicado qual é a quest em questão...

Essa quest tá com cara (pelo mapa) de ser a que vc tem que saquear o campo dos magos.

Essa quest tá com cara (pelo mapa) de ser a que vc tem que saquear o campo dos magos.

pois é, eu pensei isso também, mas ta faltando uns 3 pontos pra ser ela né...

******* que feia a sera nessa foto :wtf2:

ela é horrenda mesmo, inclusive eu fiz um tópico no fórum oficial dizendo que a "Sera is freaking ugly" e pessoal tava concordando, aí excluíram o tópico e me baniram :haha:

Você pode resetar suas habilidades, toda classe engloba todas as suas ramificações que a pessoa pode usar ser no jogo da sua própria classe. Da pra sair de espada e escudo pra two-handed, mas não virar mage ou rogue por exemplo. :yes:

Veja que as skills que você escolhe dão os pontos de atributo então digamos que você escolha "Investida brutaA" junto com a descrição da Skill vai estar o atributo que ela vai te dar em conjunto.

E quanto aos pontos que dão inventário eles são pontos de benefícios, eles são conseguidos por você mandar missões naquela mesa da inquisição, eles ficam ao lado do número de PODER que é o currency que você utiliza para destravar as missões.

Você vai encontrar essa skill para desbloquear mais espaços quando você ver uma aba.

"Força
Informação
Diplomacia
Inquisição"

Ai lá vão aparecer as skills que você quer.

Pontos da inquisição que eu me lembre, é tipo o lvl da tua inquisição quando tu completa quest e tal tu ganha xp pra inquisição e quando tu "upa" ela tu ganha um ponto tipo o que tu ganha com teu char.. Ai tu pode escolher onde quer gastar esses pontos na war table..

esse com olho é a missão que ta marcada la no teu jornal
a parte roxa é a area que está a missão, você tem que procurar o que é pra fazer
a maioria das vezes é pra matar os inimigos da área roxa e achar o acampamento do inimigo

Eu só fui fazendo as quests de Hinterlands até descobrir como o jogo de fato funciona. 12h de gameplay e agora que senti o jogo fluir melhor.

Pra quem jogou dragon age 1: Esse novo tem aquele feeling fodão? Aquela história massa? Aquele gameplay tezão que o 1 tinha?

Eu só fui fazendo as quests de Hinterlands até descobrir como o jogo de fato funciona. 12h de gameplay e agora que senti o jogo fluir melhor.

Eu com 6h de jogo avancei um pouco mais, mas já voltei pra fazer as quests que deixei pra trás. kkkkk
Gosto de explorar bastante os jogos no primeiro gameplay.

Sei que pede 8800 gt pelo menos, consigo rodar no low do low com uma 8600gt?

Alguém aí sabe como resetar pontos de um personagem?

Botei o Blackwall focado em 2-handed e porradaria mas ele não está se saindo nada bem :coolface:

Alguem conseguiu fazer essa quest? chego no lugar e nao consigo fazer nada:feelbad:

G22Skz6.jpg

O2WTYU3.jpg

Alguém aí sabe como resetar pontos de um personagem?

Botei o Blackwall focado em 2-handed e porradaria mas ele não está se saindo nada bem
coolface.gif

na primeira cidade que tu acorda, la perto de fazer itens tem um shop e tu compra um amuleto pra resetar skills

Alguem conseguiu fazer essa quest? chego no lugar e nao consigo fazer nada:feelbad:

http://i.imgur.com/G22Skz6.jpg

http://i.imgur.com/O2WTYU3.jpg

na primeira cidade que tu acorda, la perto de fazer itens tem um shop e tu compra um amuleto pra resetar skills

Também passei por isso ontem, aí vi em um site gringo que é uma erva... até agora não achei também para entregar não. O povo demonstrou não saber também...

to nessa também, eu sabia que era uma erva pq tinha zerado DA2 novamente na semana anterior do lançamento do DA:I, mas até agora não encontrei ela... mas também, não terminei nem de explorar esse primeiro mapa ainda, então jaja ela deve aparecer

Pelo que entendi sua duvida é muito mais sobre como funciona a mecanica do jogo, como prosseguir nas quests e qual é a historia principal. Primeiro aperte o "J", as quest que estao dentro do "Caminho da Inquisidora" são as quests principais, as outras sao as segundarias. Repare que quando voce seleciona a quest aparece a opçao de ativar, e assim sera indicado um local no mapa para ir.

Pessoal para quem está em duvida qual especialização pegar, segue uma lista delas e das suas skills

http://imgur.com/a/7CBLr

Estou confuso agora com qual escolher, se templário ou reaver
:poker:

Users who are viewing this thread

Voltar