[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Prezados

Meu jogo esta com um bug na legenda, escolhi personagem genero masculino mago, mas nas legendas em portugues os dialogos estao como se o personagem princippal fosse feminino...kkk

sera que fizeram traducao do portugues somente pro feminino?

alguem mais reparou nesse erro?

Prezados

Meu jogo esta com um bug na legenda, escolhi personagem genero masculino mago, mas nas legendas em portugues os dialogos estao como se o personagem princippal fosse feminino...kkk

sera que fizeram traducao do portugues somente pro feminino?

alguem mais reparou nesse erro?

Passei por isso. Criei um novo e voltou ao normal.

Ainda to com problema de colocar em portugues, nem nego do reddit conseguiu me ajudar:feelbad:

cheguei agora em hinterlands, nao gostei do minimap ser sempre preto, isso me força a abrir o mapa grande toda hora:poker:

Qual o arquivo que você precisa mesmo e onde posso encontrar para te passar?

Como esta a jogabilidade no controle? Alguem pode testar pra nós, se esta boa, ruim ou mais ou menos.

Acho que finalmente alguem conseguiu fazer alguma elfa gata

xLe4fge.jpg

Ainda to com problema de colocar em portugues, nem nego do reddit conseguiu me ajudar:feelbad:

cheguei agora em hinterlands, nao gostei do minimap ser sempre preto, isso me força a abrir o mapa grande toda hora:poker:

vc comprou direto da origin? eu andei lendo, e quem comprou a pela nuuvem não tem em português mesmo, inclusive reclamaram com o suporte e foi confirmado que a versão que eles vendem é a World Wide, ou seja, sem legendas em br

alguem sabe um comando do teclado pra apertar e o char pegar o loot que tiver perto?
ta me irritando ter que clicar outra coisa chata é ele ter que se agachar pra pegar até moeda, isso quebra um pouco do gameplay ficar parando toda hora pra se abaixar -.-

Qual o arquivo que você precisa mesmo e onde posso encontrar para te passar?

todos dessa pasta
\Origin\GAMES\Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext

vc comprou direto da origin? eu andei lendo, e quem comprou a pela nuuvem não tem em português mesmo, inclusive reclamaram com o suporte e foi confirmado que a versão que eles vendem é a World Wide, ou seja, sem legendas em br

deve ser isso entao, chorei :haha:
mas deve ter um jeito de burlar igual eu tava tentando fazer, colocar os arquivos na pasta e mudar o nome deles pro de ingles

Acho que finalmente alguem conseguiu fazer alguma elfa gata

http://i.imgur.com/xLe4fge.jpg
só tira esses matos da cara dela :lol:

alguem sabe um comando do teclado pra apertar e o char pegar o loot que tiver perto?
ta me irritando ter que clicar outra coisa chata é ele ter que se agachar pra pegar até moeda, isso quebra um pouco do gameplay ficar parando toda hora pra se abaixar -.-

todos dessa pasta
\Origin\GAMES\Dragon Age Inquisition\Data\Win32\loctext

deve ser isso entao, chorei :haha:
mas deve ter um jeito de burlar igual eu tava tentando fazer, colocar os arquivos na pasta e mudar o nome deles pro de ingles

só tira esses matos da cara dela :lol:

http://www.filedropper.com/loctext

Ta ai, tenta.

To baixando essa droga

Que besteira esse negocio de elfa gatinha, hahaha

Users who are viewing this thread

Voltar