[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

uma coisa que eles fuderam no game foram os controles no pc hein, pqp que lixo os comandos e aquela tactical view... isso que dá querer fazer as coisas pensando nos consoles

não tinha motivo pra mudar do jeito que era nos anteriores... só espero que que deem um jeito nisso, pq ta parecendo mais um port dos consoles, e a galera não ta contente

Última edição:
Dragon age a 10 anos atras e hoje
ZWaZN40.jpg

dai_101014_tactical-view.jpg

Voces viram isso?

http://i.imgur.com/Ep8nA5x.png
http://i.imgur.com/VpUlMHU.png

Legendas:

Imagem Cinza: Tecnicamente Impossível
Imagem Vermelho: Possível mas com desempenho baixíssimo
Imagem Amarelo: Melhor nas configurações medias (assumindo resolução 1080p)
Imagem Verde claro: Possíveis configurações altas (1080p)
Imagem Verde: Possível com configurações Ultra (1080p)

meu i5 2400 guerreiro leva de boa, e junto com a gtx970 comprada pensando nesse jogo é :full:

Que tópico show! Parabéns ao criador, ficou realmente muito completo. Com relação ao jogo, até o momento estou curtindo muito (joguei bem pouco). Eis uma dúvida simples aqui, mas que eu não tive tempo de averiguar:

- Na criação dos personagens, ao escolher um "humano", só existe a opção de ser Nobre? Não reparei se posso alterar a origem de meu personagem.

Que tópico show! Parabéns ao criador, ficou realmente muito completo. Com relação ao jogo, até o momento estou curtindo muito (joguei bem pouco). Eis uma dúvida simples aqui, mas que eu não tive tempo de averiguar:

- Na criação dos personagens, ao escolher um "humano", só existe a opção de ser Nobre? Não reparei se posso alterar a origem de meu personagem.

não tem opção de escolher origem nesse game, o background depende da classe que vc escolhe

não tem opção de escolher origem nesse game, o background depende da classe que vc escolhe

Show! Valeu demais cara..

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a zehdemaz novamente."

Gente, como eu consigo sincronizar meus saves do origins e do DA 2? Diz que não reconhece meus saves, sendo que meus jogos estão na pasta bioware dos meus documentos.

no modo "muito dificil" esta foda mesmo... tem um parte do mapa que não consigo passa de jeito nenhum.. 4 mago, 2 querreiro e 1 capitao.

O jogo tá espetacular! Pena que tive que vir pro trampo... :feelbad:

Voces viram isso?

http://i.imgur.com/Ep8nA5x.png
http://i.imgur.com/VpUlMHU.png

Legendas:

Imagem Cinza: Tecnicamente Impossível
Imagem Vermelho: Possível mas com desempenho baixíssimo
Imagem Amarelo: Melhor nas configurações medias (assumindo resolução 1080p)
Imagem Verde claro: Possíveis configurações altas (1080p)
Imagem Verde: Possível com configurações Ultra (1080p)

Então este teste e fake ?

Benchmarks_Dragon_Age_1080p_-_Mantle_-_fixed-pcgh.png

Logo que 280x possível com configurações Ultra

Gente, como eu consigo sincronizar meus saves do origins e do DA 2? Diz que não reconhece meus saves, sendo que meus jogos estão na pasta bioware dos meus documentos.

:kidding:

inquisition não usa mais os saves, agora é tudo na base do keep... vc configura lá todas as suas escolhas dos dois primeiros jogos e exporta do site diretamente pro jogo

inclusive, tem até no post inicial desse tópico falando sobre isso

:kidding:

inquisition não usa mais os saves, agora é tudo na base do keep... vc configura lá todas as suas escolhas dos dois primeiros jogos e exporta do site diretamente pro jogo

inclusive, tem até no post inicial desse tópico falando sobre isso

Sim amigo, porem quando vc entra no site do keep ele tem uma opção de importar as escolhas do save dos outros jogos para o keep, porem ele não encontra os saves no meu pc

Tive que mudar a posição do TO, quando tentava modificar algo eu não conseguia pois tinha mais de 75 imagens, a parte do ORIGIN ID's agora ficou em baixo do post de DiogoDX, tem como ele deletar o post dele ou alguém da moderação?

Anyway, Origin ID's atualizadas.

Sim amigo, porem quando vc entra no site do keep ele tem uma opção de importar as escolhas do save dos outros jogos para o keep, porem ele não encontra os saves no meu pc

Ele pega os achievments que vocÊ teve nos outros jogos e pega isso como base das suas escolhas, entende? pelo que entendi foi isso.

Para quem tem AMD!!

AMD Catalyst 14.11.2 BETA driver

Highlights of AMD Catalyst™ 14.11.2 Windows® Beta Driver Performance Improvements

Dragon Age: Inquisition performance optimizations
- Up to 5% performance increase over Catalyst™ 14.11.1 beta in single GPU scenarios with Anti-Aliasing enabled.
- Optimized AMD CrossFire™ profile

Far Cry 4 performance optimizations
- Up to 50% performance increase over Catalyst™ 14.11.1 beta in single GPU scenarios with Anti-Aliasing enabled.

http://www.guru3d.com/files-details/amd-catalyst-14-11-2-beta-download.html

qual nivel de dificuldade você estão jogando?

Difícil. To pensando em começar outro game depois no nightmare, nas férias no caso. :awsome:
------------
Então este teste e fake ?

http://www.pcgameshardware.de/scree...ks_Dragon_Age_1080p_-_Mantle_-_fixed-pcgh.png

Logo que 280x possível com configurações Ultra

Aqui tá tudo no ultra, menos tesselation e shadows se não me engano. Meu FPS não cai pra menos de 30 nas horas mais intensas e fica em torno de 40~45fps em média e 60 tranquilo em ambientes fechados.

o keep também não importa save nenhum, não adianta nada ter eles... como o amigo disse, a unica coisa que ele importa são suas conquistas dos jogos passados, caso vc tenha eles no origin, e ainda assim não fica completo

vc tem que fazer tudo manualmente mesmo pra ter as decisões tomadas da forma que vc quer e fez realmente durante os jogos

cade as ibagens?

Tópico sensacional. Jogo mega power sensacional.
Cheguei ontem o mais cedo possível do trabalho, e para minha surpresa DAI não funcionava e chegava a reiniciar meu computador. Fui testar com outros jogos que tinha no Orign e dava o mesmo pau, resumindo as 19:30 resolvi formatar meu PC, e nessa ia perder o download de DAI também, mas não teve jeito. Pelo menos para amenizar a minha tristeza, depois de formatar meu PC, o Download de DAI foi feito na velocidade máxima, e demorou menos de 2 horas. Consegui começar a jogar as 23:30 e só consegui jogar as as 01:00, afinal tinha que trabalhar logo mais.
O jogo esta lindo, fluindo muito leve, to jogando com o controle do XBox.

Users who are viewing this thread

Voltar