[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

3 tentativas depois, matei o dragão de Crestwood :fuckyeah:

Eu nivel 16 e com bons equips customs.

Numa delas ele "bugou" no golpe final :lol2::lol2::lol2: a batalha "terminou" mas ele não morreu, não dropou loot e nem me permitiu salvar (como se a batalha estivesse ativa ainda), ai tive que reiniciar :fuuu:
 
galera estou empacado na fase que voçe tem que abrir o portão na caverna para´s, para isso tem que achar a chave para´s que vi em um video que uma mulher da de recompensa mas a filha d p sumiu e não consigo acha-la. alguem sabe tem aguma manhã?

??:nooo::nooo::hmm::hmm::poker::poker::yuno::yuno:??
 
galera estou empacado na fase que voçe tem que abrir o portão na caverna para´s, para isso tem que achar a chave para´s que vi em um video que uma mulher da de recompensa mas a filha d p sumiu e não consigo acha-la. alguem sabe tem aguma manhã?

Quando tu aprender a escrever tu volta aqui, quem sabe alguém responde.

_____________

Acabei de achar o easter egg do Plants vs Zombies em Crestwood.:haha:

Mas fiquei com preguiça de tirar screens, upar e postar.:haters::melior2:
 
galera estou empacado na fase que voçe tem que abrir o portão na caverna para´s, para isso tem que achar a chave para´s que vi em um video que uma mulher da de recompensa mas a filha d p sumiu e não consigo acha-la. alguem sabe tem aguma manhã?
Tenta ir no J e marcar a quest como ativa...se indicar onde ela ta no mapa coloca o ponteiro e segue. Encontrei ela dentro de uma das minas, se nao me engano na parte de cima.
3 tentativas depois, matei o dragão de Crestwood :fuckyeah: Eu nivel 16 e com bons equips customs. Numa delas ele "bugou" no golpe final :lol2::lol2::lol2: a batalha "terminou" mas ele não morreu, não dropou loot e nem me permitiu salvar (como se a batalha estivesse ativa ainda), ai tive que reiniciar :fuuu:
Putz...Tive que usar o tônico contra eletricidade nele..é sinistro msm. Agora eu e a pt fomos humilhados pelo que guarda a tumba de Fairel... mas se eles fossem fáceis estragava. Em Skyrim eu usava uns 3 mods diferentes p dragão rs (mt bons por sinal).
 
Última edição:
Quando tu aprender a escrever tu volta aqui, quem sabe alguém responde.

_____________

Acabei de achar o easter egg do Plants vs Zombies em Crestwood.:haha:

Mas fiquei com preguiça de tirar screens, upar e postar.:haters::melior2:

inquisition-plants-vs-zombies-easter-egg-gamecrate-wtr.jpg


Tai. :melior:

Edit: pqp, agora que eu vi a cara do terceiro companheiro. :seferrou::lol2: Ela se parece com isso aqui: :coolface:
 
Última edição:
Quando tu aprender a escrever tu volta aqui, quem sabe alguém responde.

_____________

Acabei de achar o easter egg do Plants vs Zombies em Crestwood.:haha:

Mas fiquei com preguiça de tirar screens, upar e postar.:haters::melior2:
Amigo não estou te obrigando a responder a minhas dúvidas. para os que me responderam obrigado por colaborar com os amigos. agradeço a compreensão dos colegas do fórum porque estava digitando em meu celular e não me atentei aos erros. obrigado galera...
 
70h em 10 dias. Enjoei um pouco. Voltar pro Football Manager 2015 pra extravasar :haha:
 
3 tentativas depois, matei o dragão de Crestwood :fuckyeah:

Eu nivel 16 e com bons equips customs.

Numa delas ele "bugou" no golpe final :lol2::lol2::lol2: a batalha "terminou" mas ele não morreu, não dropou loot e nem me permitiu salvar (como se a batalha estivesse ativa ainda), ai tive que reiniciar :fuuu:

Metei ele há alguns minutos. Eu estava no 13. O lvl dele é fixo ou varia?
 
Galera pra que serve entregar alguns itens valiosos pra "mesa" proxima a mesa de guerra, eu sei q eh pra estudo de criaturas....mas nunca ganho nada.......:hmm:
 
É possível zerar o game e deixar para matar os dragões depois?
 
Galera pra que serve entregar alguns itens valiosos pra "mesa" proxima a mesa de guerra, eu sei q eh pra estudo de criaturas....mas nunca ganho nada.......:hmm:

Sempre q tu completa a pesquisa em uma criatura tu ganha 400 e poucos xp pra teu personagem e bônus no dano contra o grupo de inimigos ao qual aquela criatura pertence.
 
Sempre q tu completa a pesquisa em uma criatura tu ganha 400 e poucos xp pra teu personagem e bônus no dano contra o grupo de inimigos ao qual aquela criatura pertence.

Onde consulta isso?
Tipo quem eu ja pesquisei ou não?
Bonus e tal....:hmm:
 
Valeu san_rj
 
Onde consulta isso?
Tipo quem eu ja pesquisei ou não?
Bonus e tal....:hmm:

Meu jogo tá em ING, então é ESC, vai no menu e clica em Codex depois em Creatures. Nas "cartas" vai ter uma barra na parte de baixo mostrando o progresso naquela criatura específica. Clicando em cada carta de criatura vai ter um ícone amarelo na lado superior direito, em cima do texto descritivo. Se tiver dois ícones amarelos é que aquela criatura já foi totalmente pesquisada.
 
Galera, n sei o acontece

estou perto de um aras e a missão é montar no cavalo e fazer o percurso com uma tal de Seanna. Pois bem, eu falo com ela pra dizer o percurso e a unica coisa q responde é "quando eu quiser tentar de novo é só montar no cavalo. Só q quando eu chego perto do cavalo n da opção de nada. Ai eu olho pra missão e está escrito: " com o cabresto nas mão " "

O q fazer?
 
Boa noite a todos. Mesmo sabendo que meu PC não atende as configurações mínimas desse jogo, resolvi testar o jogo no PC, na esperança de rodar, já que ouvi que algumas pessoas conseguiram rodar o jogo, apesar da limitação de ser Dual Core (Intel). E... conseguir rodar alguma coisa. Porém, o CPU do PC chega no 100%, e tendo diminuir a configuração. Só que não consigo chegar nas configurações, já que fica lento e travado o tempo todo. Enfim: o que eu queria saber é se há alguma maneira de mexer nas configurações do jogo sem entrar nele.
Para quem quiser saber do meu PC, eis algumas informações: Intel Core Duo E7500 2.93GHz | 4G RAM | Geforce GSO 9600 512mb | Thermaltake TR2 600W.
Agradeço desde já pela ajuda.
 
Galera, n sei o acontece

estou perto de um aras e a missão é montar no cavalo e fazer o percurso com uma tal de Seanna. Pois bem, eu falo com ela pra dizer o percurso e a unica coisa q responde é "quando eu quiser tentar de novo é só montar no cavalo. Só q quando eu chego perto do cavalo n da opção de nada. Ai eu olho pra missão e está escrito: " com o cabresto nas mão " "

O q fazer?

Tem q montar no cavalo e fazer o percurso até ela nao dar mais quests.
 
Boa noite a todos. Mesmo sabendo que meu PC não atende as configurações mínimas desse jogo, resolvi testar o jogo no PC, na esperança de rodar, já que ouvi que algumas pessoas conseguiram rodar o jogo, apesar da limitação de ser Dual Core (Intel). E... conseguir rodar alguma coisa. Porém, o CPU do PC chega no 100%, e tendo diminuir a configuração. Só que não consigo chegar nas configurações, já que fica lento e travado o tempo todo. Enfim: o que eu queria saber é se há alguma maneira de mexer nas configurações do jogo sem entrar nele.
Para quem quiser saber do meu PC, eis algumas informações: Intel Core Duo E7500 2.93GHz | 4G RAM | Geforce GSO 9600 512mb | Thermaltake TR2 600W.
Agradeço desde já pela ajuda.

4gb de ram? gf9600 com 512mb? rola nao cara...vc ta com muita sorte de ter iniciado o jogo.

Galera, n sei o acontece

estou perto de um aras e a missão é montar no cavalo e fazer o percurso com uma tal de Seanna. Pois bem, eu falo com ela pra dizer o percurso e a unica coisa q responde é "quando eu quiser tentar de novo é só montar no cavalo. Só q quando eu chego perto do cavalo n da opção de nada. Ai eu olho pra missão e está escrito: " com o cabresto nas mão " "

O q fazer?
faz a corrida ate terminar os percursos. sao 3 acho.
 
Acho que já perguntaram isso mais de uma vez, tentei fazer uma procura rápida e não encontrei.

Não sou mto adepto a muitas estratégias. É possível terminar o jogo na dificuldade normal sem precisar ficar comandando toda a party? Somente mexendo no meu boneco!
Óbvio que para itens eu terei o cuidado de colocar o melhor para cada integrante, mas o que eu não queria é ter que ficar se movimentando e dando instruções para a party toda! Só configuraria as coisas automáticas e pronto.
 
Boa noite a todos. Mesmo sabendo que meu PC não atende as configurações mínimas desse jogo, resolvi testar o jogo no PC, na esperança de rodar, já que ouvi que algumas pessoas conseguiram rodar o jogo, apesar da limitação de ser Dual Core (Intel). E... conseguir rodar alguma coisa. Porém, o CPU do PC chega no 100%, e tendo diminuir a configuração. Só que não consigo chegar nas configurações, já que fica lento e travado o tempo todo. Enfim: o que eu queria saber é se há alguma maneira de mexer nas configurações do jogo sem entrar nele.
Para quem quiser saber do meu PC, eis algumas informações: Intel Core Duo E7500 2.93GHz | 4G RAM | Geforce GSO 9600 512mb | Thermaltake TR2 600W.
Agradeço desde já pela ajuda.

Como disse o amigo ali, roda nao cara... uma 8800GT é o "minimo do minimo" pra abrir o jogo e rodar no ultralow, e ela tem 757pts no rank da PassMark... a tua tem 492... ou seja, metade da performance minima.

Era querer demais pra uma placa de video de baixo custo lançada em março de 2009 :lol2:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo