[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

a morrigan não entra pra party?

Não consigo finalizar a missão Segurança da terra agrícola.
Ja localizei todas as 3 torres de vigia, falei com Bron mais não finaliza a missão.
Aparece: Conclua a operação "Torres de vigia nas fazendas" na mesa de guerra.

Mesa de guerra? :hmm:
No meu mapa não mostra nada a respeito dessa missão.

Segue imagem em spoiler:
Dragon_Age_Inquisition_2015_01_04_13_39_44_50.jpg

Dragon_Age_Inquisition_2015_01_04_13_39_49_67.jpg

Dragon_Age_Inquisition_2015_01_04_13_49_22_67.jpg

Não consigo finalizar a missão Segurança da terra agrícola.
Ja localizei todas as 3 torres de vigia, falei com Bron mais não finaliza a missão.
Aparece: Conclua a operação "Torres de vigia nas fazendas" na mesa de guerra.

Mesa de guerra? :hmm:
No meu mapa não mostra nada a respeito dessa missão.

Segue imagem em spoiler:

mesa de guerra é onde fica o culem, leliana e josephine...onde vc abre mapas...ve la uma missao cronometrada.

Só eu que excluo totalmente o uso do Blackwall e do Ironbull? Não consigo pensar em usar eles, talvez por serem de armas de duas mãos e eu nào estar muito afim de mudar a especialização deles...
Matei um dragão Nv 16 ontem à distancia só com o meu mago nivel 13, no final deu 8k de experiencia e quase upou 2 niveis :haha:

Última edição:
Foi uma sacanagem essa restrição total de Armors e Weapons. Uma das builds que eu mais gostava do Origins era Arcane Warrior, Mago usando espada e light armor (em vez de robes). Aqui o mais perto que tem é Knight-Enchanter que sumona uma espada, mas não é a mesma coisa :feelbad:

Catei a Josephine e só ta rolando uns beijinhos :poker:
Jurava que ia rolar umas cenas quentes estilo the witcher =/
Mal sabe ela que meu amor é apenas no interesse. Eu sou o músculo e ela o cerebro. Enquanto eu abro cranios ela cuidará das politicagens :seferrou:

Já eu to o maior cafajeste... Qualquer fêmea que apareça opção de xaveco eu mando... hauehuae Mas só a Josephine e a Cass estão caindo.. hehe
------------
Foi uma sacanagem essa restrição total de Armors e Weapons. Uma das builds que eu mais gostava do Origins era Arcane Warrior, Mago usando espada e light armor (em vez de robes). Aqui o mais perto que tem é Knight-Enchanter que sumona uma espada, mas não é a mesma coisa :feelbad:

Mas no jogo os magos usam light armor ._.

Eu tô solando no nightmare com um KE... que coisa apelona:megusta:

faz armadura com argentita que tira a restriçao de classe. so nao tira de raça.

Galera, quem fez a campanha dos magos:

Vcs se uniram ou escravizaram eles?

lá nos caminhos do norte tem umas portas que só abrem com um mecanismo, onde fica esses mecanismos? e tem umas áreas com veneno, tem como tirar esse veneno pra poder passar? se sim como?

lá nos caminhos do norte tem umas portas que só abrem com um mecanismo, onde fica esses mecanismos? e tem umas áreas com veneno, tem como tirar esse veneno pra poder passar? se sim como?
tira uns prints.....

Zerado com 142h :challenge:

Mas tem algum lugar onde eu vejo as exatas escolhas todas do 1 e do 2 no keep (tipo "exportar pra txt" que fosse, hehe), pra eu criar um "estado do mundo" que seja inversamente proporcional sem muita gambiarra? :hmm:

faz armadura com argentita que tira a restriçao de classe. so nao tira de raça.

Não adianta nada cara, eu to falando que queria era usar espada com mages que nem Arcane Warrior.

Mudou o modo de batalha em relação ao primeiro? No primeiro usávamos a pausa para criar uma estratégia de ataque, neste é action total ?

Matei o meu 9º dragão, mas ja limpei todos os mapas, onde está o 10º?

Mudou o modo de batalha em relação ao primeiro? No primeiro usávamos a pausa para criar uma estratégia de ataque, neste é action total ?
muito mais action...tem modo tatico mas nao chega nem aos pes do 1...
Matei o meu 9º dragão, mas ja limpei todos os mapas, onde está o 10º?
matou os 3 em emprise? e um no deserto q tem q fazer uma quest(dragao abyssal)?

muito mais action...tem modo tatico mas nao chega nem aos pes do 1...

matou os 3 em emprise? e um no deserto q tem q fazer uma quest(dragao abyssal)?

Sim, os 4 foram deitados. Agora que limpei tudo que estou fazendo as mains, to no fade agora (sendo que to no lvl 24)

Users who are viewing this thread

Voltar