[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Porra, eu até tava me animando em jogar por conta dos seus relatos, mas depois que você falou que gostou de Starfield eu vou passar reto. :limo:

Starfield teve MUITO hype. Eu devo ter gostado por não ter entrado naquele trem, pois pra mim seria o flop do ano. Deve ter sido, em alguma escala, mas longe de ser um jogo ruim. Só não é o jogo da década como muitos acharam que seria.

Alguém conseguiu a lealdade do Lucanis? Aquele Deus do café. Só falta esse puto para fechar a lealdade e partir para o final, só que não tem mais quests para esse infeliz.

Alguém conseguiu a lealdade do Lucanis? Aquele Deus do café. Só falta esse puto para fechar a lealdade e partir para o final, só que não tem mais quests para esse infeliz.

Eu peguei bem no final, pouco antes de iniciar a missão em que o jogo lança o aviso de missão sem volta. Acho que a "missão" que desbloqueia a lealdade máxima, é apenas uma conversa, com aquele ícone de balão amarelo que aparece no mapa. Tenta fazer alguma missão secundária ou evento pelo mapa, e retorna ao farol. Geralmente isso atualiza os eventos dos personagens, caso tenha algum ainda para acontecer.

Rapaz unica indicação que esse game recebeu foi em acessibilidade no Game Awards

Eu peguei bem no final, pouco antes de iniciar a missão em que o jogo lança o aviso de missão sem volta. Acho que a "missão" que desbloqueia a lealdade máxima, é apenas uma conversa, com aquele ícone de balão amarelo que aparece no mapa. Tenta fazer alguma missão secundária ou evento pelo mapa, e retorna ao farol. Geralmente isso atualiza os eventos dos personagens, caso tenha algum ainda para acontecer.
O problema é que não tenho mais quests para fazer, mas vou tentar passear nos mapas e ver se muda algo.

Rapaz unica indicação que esse game recebeu foi em acessibilidade no Game Awards
Esperado.

Como RPG bem ruím.
Gameplay boa.

Colocaram DLC do Elden Ring e o Balatro lá.
bZA9i7KrBKbMo3pJ2ykpAF-1920-80.png.webp

Esse daqui é o Balatro btw.

O problema é que não tenho mais quests para fazer, mas vou tentar passear nos mapas e ver se muda algo.

Não sei se ajuda, mas tenta entrar e sair do Farol, até atualizar. Aconteceu comigo algo desse tipo, eu estava com umas 3 conversações com balão amarelo em aberto e uma conversação com balão branco. Aí fui na conversação com balão branco primeiro e fiz uma escolha na conversa que não gostei, não era bem o que eu imaginava que seria, então eu dei um reload. As conversações com balão amarelo sumiram, já a conversação com balão branco prosseguiu, aí meio que deixei quieto, achando que ia voltar alguma hora e nada até agora (espero não ter bugado essas interações). Então pode ser que salvando e dando reload também atualize as coisas no Farol.

Deu certo aqui, fui na arena e fiz umas duas lutas aí atualizou a quest desse desgramado. Rumo ao final agora.

Bom saber que lutar na arena faz voltar as conversações importantes.
Aparentemente vou ter que fazer isso mais pra frente também.
Mas agora sabendo, já faço isso direto, sem ficar batendo cabeça.

EcMZhYk.png

Fioyugo.png

Quase acabando, se bobear dá pra platinar. Bom jogo.

EcMZhYk.png

Fioyugo.png

Nossa, justamente esse achievement Reflexos foi um que bugou pra mim. Por sorte eu faço muito Save nas minhas jogatinas e consegui dar load próximo da missão que o desbloqueia. Tive que tentar umas duas vezes até pipocar o maldito. Vi que mais gente que teve esse mesmo problema. Provavelmente alguma ordem específica fez esse achievement bugar no meu jogo. Bom que a platina dele é bem tranquila.

Eu estou pensando em comprar o jogo em uma promoção se o preço for igual ou perto do EA SPORT FC 25 que já esta 150 reais.

Esperado.

Como RPG bem ruím.
Gameplay boa.

Colocaram DLC do Elden Ring e o Balatro lá.
bZA9i7KrBKbMo3pJ2ykpAF-1920-80.png.webp

Esse daqui é o Balatro btw.

Achei ridiculo DLC fazer parte, o jogo tá pronto.

Seria mais justo Silent Hill 2 que precisam construir e programar o jogo tudo de novo, do que colocar algo que ja ta tudo programado e é só adicionar historinha e modelos.

EcMZhYk.png

Fioyugo.png

🤮:olar::olha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei ridiculo DLC fazer parte, o jogo tá pronto.

Seria mais justo Silent Hill 2 que precisam construir e programar o jogo tudo de novo, do que colocar algo que ja ta tudo programado e é só adicionar historinha e modelos.
è o capitalismo em sua gloria , um lixo isso .

1kCJCus.png
|

Cabô, 90 horinhas de jogo. 2 achieve dá pra pegar dando reload no save, o o outro que faltou tem que fazer
o diálogo com a Mythal e cobncluir a quest dela sem lutar
, ou seja...eu teria que fazer um new game só pra isso... então foda-se, vai ficar assim.

Mas tá bão, matei 1 prefeito, 2 personagens do grupo, uma ficou louca, transei com a nariguda e destrui uma cidade.
75/100

1kCJCus.png
|

Cabô, 90 horinhas de jogo. 2 achieve dá pra pegar dando reload no save, o o outro que faltou tem que fazer
o diálogo com a Mythal e cobncluir a quest dela sem lutar
, ou seja...eu teria que fazer um new game só pra isso... então foda-se, vai ficar assim.

Mas tá bão, matei 1 prefeito, 2 personagens do grupo, uma ficou louca, transei com a nariguda e destrui uma cidade.
75/100

Fica a dica do nosso mestre:

Fica a dica do nosso mestre:
Eu adoro esse meme pqp.

Dragon Age: The Veilguard was the seventh best-selling game across Europe in October. It's not the biggest launch, however. Compared with other recent RPGs, first week sales were over 18% lower than Dragon's Dogma 2 and nearly 21% below Final Fantasy VII: Rebirth

Não diria que ta ruím, mas Dragons Dogma 2 teve um budget menor aparente. Já que o Budget do Veilguard está hiperinflado pelo tempo de dev.
Se vendeu aprox 10-20% mesos que o Rebirth, que é exclusivo do do PS5 (e esse não bateu o ROI da Square)

Outro ponto, é que FF vendeu mais que Dragons Dogma 2 sendo exclusivo. Bizarro.

==

Provavelmente vamos ver algo em torno de 1M/1.5M vendas.

Última edição:
Eu adoro esse meme pqp.

Não diria que ta ruím, mas Dragons Dogma 2 teve um budget menor aparente. Já que o Budget do Veilguard está hiperinflado pelo tempo de dev.
Se vendeu aprox 10-20% mesos que o Rebirth, que é exclusivo do do PS5 (e esse não bateu o ROI da Square)

==

Ou seja: fracasso comercial.

O review do Skill Up e de mais alguns youtubers e os leaks devem ter custado vários milhões de dólares em vendas perdidas.

Eu adoro esse meme pqp.

==

Acho que Dragons Dogma 2 enterrou a franquia.

Users who are viewing this thread

Voltar