[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age: The Veilguard

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Enquanto a trilogia Mass Effect foi criada usando a Unreal Engine, para o Dragon Age Inquisition e o The Veilguard a BioWare utilizou a Frostbite. Já no caso do Origins e do Dragon Age II, eles recorreram à Eclipse Engine, embora no segundo ela fosse conhecida internamente como Lycium Engine.

“Acho que sou uma das cerca de 20 pessoas que sobraram na BioWare que realmente usaram a Eclipse,” revelou Epler. “É algo que não será tão fácil quanto o Mass Effect, mas nós amamos os jogos originais. Nunca diga nunca, acho que é nisso que se resume.” https://meiobit.com/465446/infelizmente-chance-de-um-dragon-age-remaster-e-pequena/

BioWare hoje é só o nome mesmo.

Isso aqui vai dar choro! :franco:

Choro porquê? O cara é bom demais. O bicho nunca teve frescura, sempre se manteve raiz ao seu estilo de vídeo, sempre tirando onda com tudo e fazendo vídeos bem engraçados, independente do jogo. Eu dei boas risadas com esse vídeo, assistindo completo no canal do youtube, mas nenhuma novidade se tratando de conteúdo dessa lenda.

Encontrei o Emmrich. Sujeito bacana, mistura de Dr. Strange com algum membro da Família Addams haha.
Uma coisa que notei é que com ele é mais fácil ganhar elo escolhendo as falas mais cômicas (aquelas com a máscara de teatro rindo).

Achei bem bacana o desenvolvimento desse personagem.
Agora de noite vou jogar mais com ele. Vou ter que voltar para a área que a gente encontra com ele porque ficou um monte de baú e local que não consegui acessar. Não sei se vai abrir depois por conta de missões ou se já dá pra fazer a limpa, parei de jogar ontem logo quando voltei para o Farol depois que ele entra para o grupo.

Agora de noite vou jogar mais com ele. Vou ter que voltar para a área que a gente encontra com ele porque ficou um monte de baú e local que não consegui acessar. Não sei se vai abrir depois por conta de missões ou se já dá pra fazer a limpa, parei de jogar ontem logo quando voltei para o Farol depois que ele entra para o grupo.

Tem área lá que só abre depois mesmo.

Isso aqui vai dar choro! :franco:

Já zerou?

-
Primeira ss de mass effect 4

GcMq1HTWQAAJMV7

Choro porquê? O cara é bom demais. O bicho nunca teve frescura, sempre se manteve raiz ao seu estilo de vídeo, sempre tirando onda com tudo e fazendo vídeos bem engraçados, independente do jogo. Eu dei boas risadas com esse vídeo, assistindo completo no canal do youtube, mas nenhuma novidade se tratando de conteúdo dessa lenda.
foda e não colocar o link do completo ne

O Emmrich aqui no meu jogo escreveu um trecho de seu diário, na seção Biblioteca, relatando uma conversa com Lucanis. Só tem um porém: Lucanis está fora do grupo no momento, eles nem chegaram a se conhecer.

Primeiro bug que aparece aqui, que na real não é bem bug, é um erro da árvore lógica do jogo, erro de desenvolvimento mesmo haha. Essa página jamais deveria ter aparecido com Lucanis.

Cheguei às 45 horas de jogo, no nível 32, com 45% do códice revelado, força 2/3 em apenas uma das seis facções (o resto ainda tá 1/3) e oficina nível 7/10. Com esse andar da carruagem, o jogo deve ser finalizado lá com 100 horas.

DMxh5iJ.jpeg

O Emmrich aqui no meu jogo escreveu um trecho de seu diário, na seção Biblioteca, relatando uma conversa com Lucanis. Só tem um porém: Lucanis está fora do grupo no momento, eles nem chegaram a se conhecer.

Primeiro bug que aparece aqui, que na real não é bem bug, é um erro da árvore lógica do jogo, erro de desenvolvimento mesmo haha. Essa página jamais deveria ter aparecido com Lucanis.

Vai ver a equipe tem um grupo no whats e tu nem sabe.

Cheguei às 45 horas de jogo, no nível 32, com 45% do códice revelado, força 2/3 em apenas uma das seis facções (o resto ainda tá 1/3) e oficina nível 7/10. Com esse andar da carruagem, o jogo deve ser finalizado lá com 100 horas.

DMxh5iJ.jpeg

Boa quantidade de horas. Sinal de que tá fazendo as coisas com calma. Eu cheguei nas minhas 54 horas hoje. Provavelmente irei tentar finalizar no feriadão.

Aliás, mais um desses: acabei de pegar uma arma para a Taash. Ela não está no grupo hahaha. Eu só conheço ela por causa do fórum e notícias. Se eu estivesse jogando sem ler sobre o jogo, sem ver quem são os companheiros, etc, jamais saberia.

Essa bifurcação entre ir atrás de um ou outro personagem está meio bugada pelo jeito. Muita coisa aparecendo quando não era para aparecer...

Última edição:
Aliás, mais um desses: acabei de pegar uma arma para a Taash. Ela não está no grupo hahaha. Eu só conheço ela por causa do fórum e notícias. Se eu estivesse jogando sem ler sobre o jogo, sem ver quem são os companheiros, etc, jamais saberia.

Essa bifurcação entre ir atrás de um ou outro personagem está meio bugada pelo jeito. Muita coisa aparecendo quando não era para aparecer...
Cheguei hj finalmente na parte do Emmerich e da Taash...Emmerich mto bom, carismático, me lembrou o Doctor Strange mesmo...
A Taash...menos legal mas os golpes dela são massa, por enquanto sem Elu/Delu...

Cheguei hj finalmente na parte do Emmerich e da Taash...Emmerich mto bom, carismático, me lembrou o Doctor Strange mesmo...
A Taash...menos legal mas os golpes dela são massa, por enquanto sem Elu/Delu...

Estamos na mesma parte. Taash acabou de entrar no grupo. Inicialmente estou achando ela bem chatinha, mas por enquanto nada demais, só um pouco forçado, mas sem crise.

A Sera do Inquisition continua sendo a personagem mais irritante da franquia pra mim, até o momento...

Estamos na mesma parte. Taash acabou de entrar no grupo. Inicialmente estou achando ela bem chatinha, mas por enquanto nada demais, só um pouco forçado, mas sem crise.

A Sera do Inquisition continua sendo a personagem mais irritante da franquia pra mim, até o momento...
Sim, ela é aquele tipo clássico marrenta q não ouve ninguém...nada demais também.
Dizem q as missões dela são legais, essa primeira pra encontrar ela foi bem da hora, tem uns lugares massa pra explorar nesse mapa.

Sim, ela é aquele tipo clássico marrenta q não ouve ninguém...nada demais também.
Dizem q as missões dela são legais, essa primeira pra encontrar ela foi bem da hora, tem uns lugares massa pra explorar nesse mapa.

Sim, aquela parte da praia é bem bonita e bacana mesmo, cheio de caminhos mais estreitos, corredores, a vista é lindona. Inclusive, como faço com todos os companions, primeira coisa é voltar para o local e explorar direito (e fazer as missões que aparecem por lá). Agora com a Taash, abriu caminho para alguns baús por causa do poder dela. Então antes de prosseguir na história, vou tentar pegar todos os baús que estavam inacessíveis. Agora entendo porque estou com mais de 50h de jogo e nitidamente mais devagar que todo mundo do tópico hahahaha.

Última edição:

DMxh5iJ.jpeg

Já fechou quantas conquistas?

Já fechou quantas conquistas?
Eu acho que todas né?
Provavelmente ele focou nas conquistas primeiro, prioridades... Aposto que dessa vez ele fechou tudo em menos de 1 hora e depois foi fazer o resto.

Alguém mais ta tendo muito crash depois dos patchs (eu tenho só o patch 1 instalado e ta injogavel), mas galera do steam ta dizendo que no patch 2 continua.

Alguém mais ta tendo muito crash depois dos patchs (eu tenho só o patch 1 instalado e ta injogavel), mas galera do steam ta dizendo que no patch 2 continua.
Pior que eu não tive nenhum crash em 50 horas de jogo. Ultimo driver da Nvidia e shaders cache resetado após a instalação do driver no lançamento.

Porra, quero um Mannfred pra mim... na moral
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje a tarde eu deixei o jogo pausado umas horas e quando voltei tinha dado um crash com janela de erro no DirectX. Mas foi o único até agora.

Porra, quero um Mannfred pra mim... na moral

Manfred é legal demais mesmo haha.

Cheguei nas 59 horas por aqui e comecei a gostar bem mais da Taash. Não passa nem perto da chatice da Sera, aliás, bem longe mesmo.

Ainda acho a Bellara a mais chatinha dos companions por enquanto. E depois de conversar mais com o Davrin, estou achando ele meio chato também, pois é grifo isso, grifo aquilo. Mas o problema não é o personagem em si, acho que a BioWare quis martelar demais essa coisa de grifo, fica repetitivo demais toda conversação focar nisso. Até entendo que seja o foco principal desse personagem ao menos por agora, mas sei lá, o cara é um Grey Warden, dá pra elaborar mil coisas além disso.

Users who are viewing this thread

Voltar