Não entendi teu comentário. Minha crítica é somente ao otimismo de que o jogo é uma "Hidden Gem".E tudo bem você ter uma opinião diferente da minha. Normal.
Mas é muuuito legal compartilhar experiência daquilo que a gente gosta com quem curte, também. E quando o gosto e opinião bate, eu fico feliz. Também não tem nada de errado nisso.
Não vou debater sobre a sua opinião porque acho que não faz o menor sentido. É como eu tentar convencer você que cor vermelha é melhor que cor azul e você tentar me convencer o contrário. É a percepção de cada um.
Ah! E fiquei tão animado que vou jogar todos desde o primeiro. Lembro que quando comprei, não tinha curtido muito o DA:O. Quero dizer, eu gostei, mas no meio do jogo achei meio sem ritmo e parei, também porque minha máquina não rodava bem. Só fui jogar anos depois. Lembro que tinha envelhecido mal, mas joguei e curti naquele outro momento. Então, começar de novo agora pode ter o efeito envelhecimento mais acentuado. Mas vou focar mais no enredo e menos na mecânica.
Concordo.Mas é muuuito legal compartilhar experiência daquilo que a gente gosta com quem curte, também.
Concordo.E quando o gosto e opinião bate, eu fico feliz.
Discordo. O problema do lore é algo objetivo e são críticas válidas tanto aqui como no subreddit.É como eu tentar convencer você que cor vermelha é melhor que cor azul e você tentar me convencer o contrário.
Uma coisa e eu te falar:
O jogo roda todo cagado, e não tem quem me convença disso.
Obviamente esse comentário está errado de uma forma objetiva.
O lore ter sido "comido", e vou usar a terminologia que os gringos tão usando: "SANITIZED", é praticamente um consenso até nas pessoas que gostaram do jogo. É indiferente de opinião, se desejar, posso te demonstrar exemplos (que inclusive já foram postados aqui).
Tem uma mega thread, que NÃO RECOMENDO se você nao terminou o jogo, nela tem opiniões fortissimas com isso que estou te falando.
Última edição: