[PREVIEW] Dragon's Dogma 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho cômico o fato de não ver muita gente comentando sobre o jogo. Goty vai chegar e não vão nem ver da onde. 😄

Minha única preocupação, é com a performance do jogo. Tá parecendo que vai ser pesado, visto que nem Performance Mode vai ter pros consoles. Todas as versões de consoles, vão ser travadas em 30fps.
 
Última edição:
Acho cômico o fato de não ver muita gente comentando sobre o jogo. Goty vai chegar e não vão nem ver da onde. 😄

Minha única preocupação, é com a performance do jogo. Tá parecendo que vai ser pesado, visto que nem Performance Mode vai ter pros consoles. Todas as versões de consoles, vão ser travadas em 30fps.
Pre order ja foi feita. Candidatos a goty desse ano vai ser Dragon Dogma 2 ou Tekken 8

wLYwEf1.png
 
Rapaz, o jogo tá otimizado daquele modelo...

a9a710ad32f6d46da49362c102d67444f3d183213de3df6e7d4c3218fcfcb656.jpg
 
Qual lugar mais "barato" pra pegar pro PC?
 
Rapaz, o jogo tá otimizado daquele modelo...

a9a710ad32f6d46da49362c102d67444f3d183213de3df6e7d4c3218fcfcb656.jpg

Que tabela é essa? 30 fps em 2024?

Bem que eu vi os trailers todos lentos e travados.. :ps:


Isso deve ser alguma piada de mal gosto, ou são os consoles que estão sabotando o pc, pois uma 3080 ti e uma 6900xt, poderiam entregar "pelo menos" 60 fps em 1440p com tudo no máximo.
 
Sacanagem esses requisitos

eles sabem que se precisar rodar a 480p pra chegar a 60fps o pcista vai fazer

change grande de otimização porca, não comprem já
 
Essa tabela ai é fake, mas ainda acredito que o jogo vai sair pesado, mas não com esses requisitos ridículos da tabela. Na steam já tem os requisitos a algum tempo, mas devem atualizar pouco antes de sair.

pu5qbaxry6gc1.jpeg


 
Uai, mas nesses requisitos da Steam fala dos mesmos 30fps estimados, pra 1080p e 4K.
 
Uai, mas nesses requisitos da Steam fala dos mesmos 30fps estimados, pra 1080p e 4K.
Mas esse do 4k que na verdade é 2160i está com os requisitos recomendados que são rtx 2080 e rx 6700. Mas se o jogo for RE engine deve vir pelo menos aceitável no Pc.
 
Os preços na nuuvem estão melhores que no steam...


Mas isso dos 30fps aí... :mas:
 
Vai precisar ter Power Point instalado ou o slideshow em 30fps vai ser direto do jogo? :coolface:

Mas falando sério, deveriam logo liberar mais informações sobre performance e se há previsão para performance mode nos consoles. Eles lançam esses requisitos e não falam mais nada. Haja paciência.
 
Vai precisar ter Power Point instalado ou o slideshow em 30fps vai ser direto do jogo? :coolface:

Mas falando sério, deveriam logo liberar mais informações sobre performance e se há previsão para performance mode nos consoles. Eles lançam esses requisitos e não falam mais nada. Haja paciência.

Sem falar que pode afetar as pré vendas...
 
Segundo esse youtuber, o jogo só terá 1 save:


Confirmado mesmo, nesse vídeo da IGN eles falam a mesma coisa:



O exemplo é até bem importante, com aquela Sphinx. Pelo que eu entendi ela é neutra com você, como um NPC. Atacou sem querer e falou alguma coisa que não deveria? Vapo. E não tem essa de carregar o save em um estado anterior. O jogo já salva por cima.

Acho ruim? Nenhum pouco. Já tem uma pá de jogo com save scum por ai. Não doi nada ir por um caminho diferente.

dd2-ss-sphinx-gl-1704932115565.jpg
 
Confirmado mesmo, nesse vídeo da IGN eles falam a mesma coisa:



O exemplo é até bem importante, com aquela Sphinx. Pelo que eu entendi ela é neutra com você, como um NPC. Atacou sem querer e falou alguma coisa que não deveria? Vapo. E não tem essa de carregar o save em um estado anterior. O jogo já salva por cima.

Acho ruim? Nenhum pouco. Já tem uma pá de jogo com save scum por ai. Não doi nada ir por um caminho diferente.

dd2-ss-sphinx-gl-1704932115565.jpg

Coitado do streamer CohhCarnage, o rei do save scumming :tom:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo