Não compensa mais pagar R$500 nas Ballistix aqui no Brasil? Rodam em 3600 CL16.Bom dia amigos
Esta memoria seria uma boa compra? Vengeance
Me passa qual seriam elas, pois nao sei ao certo qual é, ou até mesmo se alguma que tiver em promoção na pichau la de 100+ que pegue 3400 ja ta bom...Não compensa mais pagar R$500 nas Ballistix aqui no Brasil? Rodam em 3600 CL16.
Conseguiu descobrir qual item escolher no Drama Calculator? Soube se o chip usado éParabéns pelo tópico, mas tenho uma dúvida? Meus pentes de memória são memórias SpecTek, e não tem escolha no DRAM Ryzen Calculator. E ai?
Sabe qual opção escolher no Dram Calculator ou até msm qual o chip usado na memória?Parabéns pelo tópico, mas tenho uma dúvida? Meus pentes de memória são memórias SpecTek, e não tem escolha no DRAM Ryzen Calculator. E ai?
Thaipoon Burner.Conseguiu descobrir qual item escolher no Drama Calculator? Soube se o chip usado é
Sabe qual opção escolher no Dram Calculator ou até msm qual o chip usado na memória?
Eu tenho exatamente essa memória, caí nesse tópico pq to aqui quebrando cabeça do que fazer pra diminuir os timings dela (18-22-22-42). PS: sou novo nisso de overclock. Elas são Micron D-die pelo que eu vi (ainda nem sei oq isso significa direito ehuehua). Só sei que o DRAM calculator não consegue gerar timings pra elaBom dia amigos
Esta memoria seria uma boa compra? Vengeance
Eu tenho exatamente essa memória, caí nesse tópico pq to aqui quebrando cabeça do que fazer pra diminuir os timings dela (18-22-22-42). PS: sou novo nisso de overclock. Elas são Micron D-die pelo que eu vi (ainda nem sei oq isso significa direito ehuehua). Só sei que o DRAM calculator não consegue gerar timings pra ela. A propósito, alguém pode me sugerir uns timings pra eu tentar? heheh nao faço ideia do que fazer. To tendendo mais a desistir da minha curta carreira de overclocker (durou 2 ou 3 horas de google)
Sim, mfr.Galera, qual MEMORY TYPE eu devo colocar no DRAM CALCULATOR com esses dados aqui? n achei essa Hynix M-Die lá..
![]()
![]()
Seria MFR?
Ryzen 2 gen= ryzen 3000Galera, no DRAM calculator so mostra Ryzen de segunda geração ou tem alguma atualização? Pra calcular dos Ryzen 5 3600 usa qual opção lá?
sim, ele calcula, mas no programa tem que indicar qual o chip da memoria pro calculo sair certo...@albanibr vc pode TENTAR salvar o xmp vai thaiphoon e dar o load no dram calc, vai que ele calcula mesmo nao tendo na lista..
Tenho memórias 2133 mhz, é só abrir o programa e clicar no safe ?
E pronto, colocar na bios ?
Edit: estou vendo vídeos
Thaiphoon Burner - FileCroco
Thaiphoon Burner allows you to display information about Serial Presence Detect, and it will also help you modify the firmware of SPD EEPROM devices. It […]www.filecroco.com
![]()
Em teoria sim, mas cada memoria age diferente alem de reagir diferente aos diversos componentes da sua maquina. O mais correto seria voce ir experimentando algumas opçoes na BIOS e ver se consegue chegar mais longe ou se sera necessario fazer algum ajuste pra ter mais estabilidade.
Tenho memórias 2133 mhz, é só abrir o programa e clicar no safe ?
E pronto, colocar na bios ?
Edit: estou vendo vídeos
Thaiphoon Burner - FileCroco
Thaiphoon Burner allows you to display information about Serial Presence Detect, and it will also help you modify the firmware of SPD EEPROM devices. It […]www.filecroco.com
![]()
Eu tenho que alterar tudo isso na BIOS ?
![]()
![]()
![]()