• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Dune

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
E8XALzZUUAE8oGJ
 


 
Mesmo se tiver estreia simultânea no streaming, esse é um que eu faria questão de ver no cinema, IMAX se possível; Parece épico demais.
Não conheço a história nem nada mas estou ansioso.
 
Mesmo se tiver estreia simultânea no streaming, esse é um que eu faria questão de ver no cinema, IMAX se possível; Parece épico demais.
Não conheço a história nem nada mas estou ansioso.

Esse vou de IMAX, tá com cara que vai ser um espetáculo
 
Como leitor de Dune, é uma obra extremamente complicada de adaptar, espero que não caguem com tudo.
 
Como o diretor disse à revista Total Film, “Não existe tal coisa como 'Duna 1' e 'Duna 2'. É 'Duna: Parte Um' e 'Duna: Parte Dois' ”. Villeneuve só concordou em dirigir uma adaptação do romance de Frank Herbert para a Warner Bros. e Legendary se eles o deixassem dividir o livro em duas partes. O diretor agora está escrevendo “Dune Parte 2” e disse que só um desastre de bilheteria na “Parte 1” para que o próximo filme não fosse feito.

 
Como o diretor disse à revista Total Film, “Não existe tal coisa como 'Duna 1' e 'Duna 2'. É 'Duna: Parte Um' e 'Duna: Parte Dois' ”. Villeneuve só concordou em dirigir uma adaptação do romance de Frank Herbert para a Warner Bros. e Legendary se eles o deixassem dividir o livro em duas partes. O diretor agora está escrevendo “Dune Parte 2” e disse que só um desastre de bilheteria na “Parte 1” para que o próximo filme não fosse feito.


Xiiiiii já fiquei com pé atrás....:okay:

:therip:
 
Última edição:
Verei duas ou três vezes no cinema,100% Astrazenecado :challenge:


Quem sabe a crush não aceite ir em uma cmg, apesar de poder ir com outro :forever:
 
Quero ver esse hype tipo Cyberpunk ter resultados similares.

A vantagem é que o diretor é fantástico.
 
Quero ver esse hype tipo Cyberpunk ter resultados similares.

A vantagem é que o diretor é fantástico.

Impossível (🤞🤞🤞) acontecer a mesma coisa que aconteceu com Cyberpunk, até porque só terá uma versão do filme e dia 03 de setembro a gente já saberá exatamente o que esperar.

Pode ser a maior bomba na box office da história mas o filme ser ruim e/ou flopar comercialmente são coisas bem distintas.
 
Eh que eu já sou meio tiozão, mas se esse filme flopar comercialmente, povão mesmo pelo visto só quer saber de super Herói e valores e furiosos.
 
Eh que eu já sou meio tiozão, mas se esse filme flopar comercialmente, povão mesmo pelo visto só quer saber de super Herói e valores e furiosos.
Eu espero mas duvido que esse filme vai fazer o mesmo que um Venom da vida, o negócio é fazer o suficiente pra garantir a parte 2 mesmo.

Eu não sou tiozão mas pessoalmente tô de boassa de super herói, seja filme ou série, até o Battinson.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo