Dungeon & Dragons: Neverwinter - [ PREVIEW ] [OPEN BETA] [FREE-TO-PLAY]

Tu chegou a verificar a pontuação dos stats do GF? Joguei uma Epic Mad Dragon no fim de semana com minha GWF e fiquei em segundo no DPS geral, perdendo apenas pro GF por 80k damage:feelbad: O rogue ficou em 3º mais de 200K depois de mim, indicando gear top pro GF e gear fraca pro TR.
 
Tu chegou a verificar a pontuação dos stats do GF? Joguei uma Epic Mad Dragon no fim de semana com minha GWF e fiquei em segundo no DPS geral, perdendo apenas pro GF por 80k damage:feelbad: O rogue ficou em 3º mais de 200K depois de mim, indicando gear top pro GF e gear fraca pro TR.

Nao cheguei a ver. Mas com certeza era top. Eu fiquei em 2º com uma diferença de 100k mas pro restante a diferença foi grande. Pro 2º TR(que era 3º da lista) foi de 3kk. Batia e tankava muito...
 
Ontem vi no facebook do jogo um anúncio de algo novo, deve ser um mapa novo que vai chegar.
Não consigo acessar aonde estou, alguém mais viu?

Tinha um cenário verde e afins,
 
É um módulo que vão lançar.
 
Haverá uma unificação sim mas não há ETA ainda. Mas se a população do jogo continuar caindo como está deve ser logo.:haha:
 
Maldito Azhazheriel. Aquele Boss Draco-Lich é insano :damn::mesa:. Temos muito em que melhorar .
 
Fellas, criei uma guild chamada Axe Riot para PVP e PVP no Beholder. Temos alguns lvls 60 ativos, incluindo healer e tank. Quem estiver afim, me mande um pm.

Usamos Skype.

:joia:

PVP e PVP?:haha:

Qual teu nick lá? Tava querendo entrar em uma guilda só pra testar o Gautlingryn pra ver se realmente é tão ruim quanto dizem.
 
Dei uma pausa. Vou esperar uns 6 meses para o jogo amadurecer e termos endgame de verdade. Não faz nenhum sentido eu ficar logando só para ver se tem dungeon delves rolando, e deslogando se não tiver.

Comecei a jogar TERA no servidor roleplaying. Parece promissor.
 
PVP e PVP?:haha:

Qual teu nick lá? Tava querendo entrar em uma guilda só pra testar o Gautlingryn pra ver se realmente é tão ruim quanto dizem.

PVP E PVE :haha3:

O nome do meu char é Feanor. Estou com pouco GS ainda pois peguei 60 fds, mas o Tank e o Healer que costumam jogar comigo ja estão com GS alto.
 
Galera eu sei q quase tudo mundo ja desistiu aqui. Mas quem quiser estou em uma guild chamada NeverwinterBrasil. Guild bastante ativa. Nos horarios 'nobres' tem mais de 10 players lvl 60 on. Usamos RC.

Qualquer coisa manda PM.
 
Alguem sabe como faz pra dividir equipamento? Tipo tenho 1 pack de 10gemas e quero dividir em 2 packs de 5. Tentei todos os possiveis comandos e procurei e nao achei nada...
 
Alguem sabe sobre alguma manutenção que vai ter hj?
 
Ninguem mais jogando aqui? Só eu e o Dark?
 
Dark ou Black?:coolface:

Bom, acabou de ser confirmado no Twitch TV que não haverá nova classe no Módulo 1, e nem gear T3, apenas nova T2, uma nova campanha e 1 dungeon nova, tomos pra treinar seu companion branco pro lvl verde ou azul, duas novas profissões cosméticas e mais nada.

Vou aproveitar esse pequeno gás que ganhei e terminar de equipar minha GWF e colocar ele no limbo de novo.:haha:
 
Negócio é realmente esperar uns 6 meses ~1 ano para ter um endgame de verdade.
 
Comecei a jogar ontem e comecei olhar os post do nosso amigo Pró blackdragonbird, cara a classe GWF ainda tá sendo muito kickada devido ao Cleric estar desbalanceada ??? ;-; Sim eu criei um GWF

nada a ver, existe um "equilibrio" de classes agora pelo menos no PVE GWF é um Bom Debuffer e DPS tb...

Edit: Se precisar de guild avise.
 
Comecei a jogar ontem e comecei olhar os post do nosso amigo Pró http://adrenaline.uol.com.br/forum/member.php?u=159424blackdragonbird, cara a classe GWF ainda tá sendo muito kickada devido ao Cleric estar desbalanceada ??? ;-; Sim eu criei um GWF

Acredite, não sou pró.:haha:

Bom, como ando jogando ele apenas pra fazer exatamente Dungeon Delves ultimamente, depois do patch de balanceamento onde deram uma buffada no GWF e nerfaram o Astral Shield, além de outros ajustes nas demais classes, o pessoal anda procurando GWfs para ALGUMAS dungeons. Continuamos não muito requisitados para Castle Never, Frozen Heart, Temple of Spider, Dread Vault, todos na versão Épica. Essa situação obviamente é em caso de grupos públicos, se você tiver uma guilda fica mais fácil fazer todas as dungeons.

Já no PVP existe uma build de Sentinela que anda fazendo muito neguinho chorar, e agora com outro nerf no Rogue o PVP vai ser dominado pro GWFs e GFs até o nerf hammer cai em cima da gente também.
 
Última edição:
Opa estou jogando no servidor dragon não sei se é o mesmo que vcs estão jogando, Qualquer coisa me envia um invite "Rhond".

Jogamos no Beholder
------------
Opa estou jogando no servidor dragon não sei se é o mesmo que vcs estão jogando, Qualquer coisa me envia um invite "Rhond".

Jogamos no Beholder
------------
Acredite, não sou pró.:haha:

Bom, como ando jogando ele apenas pra fazer exatamente Dungeon Delves ultimamente, depois do patch de balanceamento onde deram uma buffada no GWF e nerfaram o Astral Shield, além de outros ajustes nas demais classes, o pessoal anda procurando GWfs para ALGUMAS dungeons. Continuamos não muito requisitados para Castle Never, Frozen Heart, Temple of Spider, Dread Vault, todos na versão Épica. Essa situação obviamente é em caso de grupos públicos, se você tiver uma guilda fica mais fácil fazer todas as dungeons.

Já no PVP existe uma build de Sentinela que anda fazendo muito neguinho chorar, e agora com outro nerf no Rogue o PVP vai ser dominado pro GWFs e GFs até o nerf hammer cai em cima da gente também.

Eu vejo dificelmente isso acontecer na data presente, CN realmente parece q rola disso mas as outras DG nao.

O Nerf do Rogue pode ainda sofrer mudanças ja que eles vao ferrar com o PVE tb, oq ocasional um Mass Range no forum.
 
Mas já está ocorrendo. É o que mais tem, principalmente 1 na área do server preview onde um cara já fez o teste e detectou uma redução de mínima de 50% no DPS médio do TR.:haha:

Quanto ao GWF, eu pelo menos já fui kickado nas 2x vezes que tentei fazer FH, e ninguém me chama pra FH, SP nem TS quando anuncio que estou procurando por grupo no chat. Está tão difícil fazer as dungeosn que dropam as partes que me falta pra fechar meu set que resolvi fazer um grupo noob pra tentar o CN, fomos até bem até o primeiro boss, tirando que levamos quase 2 horas pra isso, mas quando chegamos lá nenhum dos 2 CW usava Singularity, pedi pra pelo menos 1 deles usar e o *** simplesmente saiu fora ai desistimos. Se tua guilda tiver algum grupo de noobs querendo aprender à fazer aquilo me dá um toque que eu entro no RD, só peço que sejam todos inexperientes e usem a comunicação por voz, andar com um experiente que sai rushando tudo e querendo dar instrução por chat no meio do pau não rola. Mas sinceramente, acho que vou deixar de lado e farmar o set do Feywild, dei uma entrada Preview semana passada e os stats dele são melhores que os sets atuais, pelo menos pro GWF o set Feywild (legendary alguma coisa o nome) vai ser melhor que o Avatar of War atual.

Outra coisa, apaguei toda minha lista de friends então se tu tiver interesse em me adicionar de novo só mandar invite. Tinha muita gente que eu tinha adicionado pra fazer DD e pra farmar gift ai não tive saco de ir verificando um por um, quando vi tu já tinha rodado também.:forever:

Abraços.
 
Mas já está ocorrendo. É o que mais tem, principalmente 1 na área do server preview onde um cara já fez o teste e detectou uma redução de mínima de 50% no DPS médio do TR.:haha:

Quanto ao GWF, eu pelo menos já fui kickado nas 2x vezes que tentei fazer FH, e ninguém me chama pra FH, SP nem TS quando anuncio que estou procurando por grupo no chat. Está tão difícil fazer as dungeosn que dropam as partes que me falta pra fechar meu set que resolvi fazer um grupo noob pra tentar o CN, fomos até bem até o primeiro boss, tirando que levamos quase 2 horas pra isso, mas quando chegamos lá nenhum dos 2 CW usava Singularity, pedi pra pelo menos 1 deles usar e o *** simplesmente saiu fora ai desistimos. Se tua guilda tiver algum grupo de noobs querendo aprender à fazer aquilo me dá um toque que eu entro no RD, só peço que sejam todos inexperientes e usem a comunicação por voz, andar com um experiente que sai rushando tudo e querendo dar instrução por chat no meio do pau não rola. Mas sinceramente, acho que vou deixar de lado e farmar o set do Feywild, dei uma entrada Preview semana passada e os stats dele são melhores que os sets atuais, pelo menos pro GWF o set Feywild (legendary alguma coisa o nome) vai ser melhor que o Avatar of War atual.

Outra coisa, apaguei toda minha lista de friends então se tu tiver interesse em me adicionar de novo só mandar invite. Tinha muita gente que eu tinha adicionado pra fazer DD e pra farmar gift ai não tive saco de ir verificando um por um, quando vi tu já tinha rodado também.:forever:

Abraços.

Oq eu quiz dizer q atualmente eu nao vejo ocorrer em relação ao GWF nas Epic, não sobre o Rogue. Sim obviamente no prevew o rogue está nerfado como previsto nos patch note. Oq eu realmente quero dizer sobre esse assunto é que antes de ir pro ar esse Nerf pode sofrer alterações devido a massiva reclamação.

Bem vc é GWF e tem fatos reais sobre esse problema de kick, nao posso nem contestar. Como vc deve ter visto eu mudei de guild entrei em uma guild que ja foi grande porém 90% dos players ficaram inativos. Esta eu Titania, Kanti e Garwin dos q vc deve conhecer. Hj tem bem mais players ativo se quiser vir pra ca tem bastante player q faz pouco tempo q pego 60.

Usamos TS e a galera sempre está lá. Me procure ingame


Sobre Cn até eu tenho interesse de fazer ela, mais pelo desafio pq ja fechei com todos os itens ancient, posso ir junto também...


Edit

  • Collected rewards for assignment "Assemble Maps."
  • Your rank in Leadership has increased to 20.

somuchwin.png
somuchwin.png
somuchwin.png
somuchwin.png
somuchwin.png
somuchwin.png
somuchwin.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo