[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrade de peças - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal bom dia, estou montando um novo pc já tenho o processador que é um Core I5 9400f e 32GB de ram (4X8GB) a placa mãe vou pegar uma B360m TUF ou uma Aorus gostaria de ajuda para escolher uma placa de vídeo que rode jogos em full hd, não precisa rodar tudo a 60fps no ultra, mais que eu consiga rodar com uma boa qualidade. e que custe até uns 1000
GTX 1660.
 
Acredito que o melhor que pode comprar é:

R5 3600
GIGABYTE B450M Gaming (Terabyteshop pra atualizar a BIOS)
2X8Gb @3000Mhz CL 15 Crucial Ballistix
RX570 4Gb MSI

Isso vai dar na faixa de R$2700, aí sobra pra você comprar os periféricos.
e a fonte? mantenho a mesma?
 
Acabei de comprar o 3600 na submarino por 900 reais

Alguma placa atx disponível e que não custe o olho da cara? Se não vou acabar indo de ds3h mesmo.
 
Se for a gt3 q tá em promo na Tera terá q pedir pra atualizar bios pro r5 3600. Memórias recomendaria Crucial Ballistix Sports LT 2x8gb ddr4 3000 mhz.

Essa mesma que estou querendo pegar... Vendo o pessoal preferindo a b450 estou ficando com pé atrás?
Será que a biostar b350 não vai dar conta? Será melhor devolver e pegar alguma b450 tipo a gigabyte ds3h ou a vdh plus da msi?
 
Essa mesma que estou querendo pegar... Vendo o pessoal preferindo a b450 estou ficando com pé atrás?
Será que a biostar b350 não vai dar conta? Será melhor devolver e pegar alguma b450 tipo a gigabyte ds3h ou a vdh plus da msi?
Até vai, o problema é a interface de bios toda arcaica, bem sofrível e alguma incompatibilidade de memórias. A da GB ds3h é melhor, chipset + recente.
 
galera boa tarde, qual a opinião das ballistix sport ? crucial vale a pena ? ou compensa pagar mais pra ter uma tridentz ?
 
Amigos tenho um computador com processador "xeon 1230 v3", alguém sabe qual o valor que posso pedir nessa CPU?

Vou comprar um Ryzen 3600, alguém pode me indicar um boa placa mãe até 600 reais.
 
Galera, vou trocar meu combo da assinatura por um 3700X e um jogo 2x8 3000mhz.
Mas ainda falta uma coisa:
Qual a melhor opção de mobo pra esse conjunto, até 800 reais?
 
Galera, vou trocar meu combo da assinatura por um 3700X e um jogo 2x8 3000mhz.
Mas ainda falta uma coisa:
Qual a melhor opção de mobo pra esse conjunto, até 800 reais?
B450 Aorus Pro, mas precisa de atualização de BIOS.
 
Boa tarde amigos. Estou fazendo um upgrade pra um Ryzen 3600. Que placa mãe me recomendam até R$700?
 
Eu tô numa dúvida do caramba !!!

Tenho que comprar uma placa mãe, processador e memória mas tô com muita dúvida se vou de AMD ou Intel. Não quero gastar mais que 2 mil. Me ajudem por favor :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo