[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrade de peças - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R3 2200g + A320 (se puder fazer um esforço e pegar uma b350/450 melhor) + 2x4 3000 mhz (se achar que está mto cara dá pra pegar 2400 mhz msm).

RAM melhor 2x4 ou 1 x 8?
 
Galera, bom dia!

Quero dar um upgrade para meu PC. Atualmente ele é um FX 6100 com 10GB DDR3, GTX 970 Strix e uma Fonte Corsair 600w. Montei ele (exceto a placa de vídeo) tem uns 5~6 anos. Me indicaram essas peças dentro de um orçamento de 2k:

https://www.kabum.com.br/produto/79...-2x4gb-2666mhz-ddr4-cl15-black-hx426c15fbk2-8
https://www.kabum.com.br/produto/95...max-turbo-3-9ghz-am4-yd2600bbafbox/?tag=ryzen
https://www.kabum.com.br/produto/97756/placa-mae-msi-p-amd-am4-b450m-pro-vdh-ddr4/?tag=b450

Pretendo pegar esse processador e as memórias. A dúvida é, tem alguma placa mãe com um custo x benefício melhor? Eu gosto bastante da Asus, mas não teria problema se fosse de outra marca. E essa do link está sem no estoque e não localizei em outra loja.

A idéia é ficar mais um tempo sem mexer nele e conseguir rodar jogos como BF1 no Alto pra cima (eu sei que a placa de vídeo tenho que alterar depois).

Se tiverem mais sugestões dentro dessa faixa de preço ou até abaixo, também agradeço!

 
Galera, bom dia!

Quero dar um upgrade para meu PC. Atualmente ele é um FX 6100 com 10GB DDR3, GTX 970 Strix e uma Fonte Corsair 600w. Montei ele (exceto a placa de vídeo) tem uns 5~6 anos. Me indicaram essas peças dentro de um orçamento de 2k:

https://www.kabum.com.br/produto/79...-2x4gb-2666mhz-ddr4-cl15-black-hx426c15fbk2-8
https://www.kabum.com.br/produto/95...max-turbo-3-9ghz-am4-yd2600bbafbox/?tag=ryzen
https://www.kabum.com.br/produto/97756/placa-mae-msi-p-amd-am4-b450m-pro-vdh-ddr4/?tag=b450

Pretendo pegar esse processador e as memórias. A dúvida é, tem alguma placa mãe com um custo x benefício melhor? Eu gosto bastante da Asus, mas não teria problema se fosse de outra marca. E essa do link está sem no estoque e não localizei em outra loja.

A idéia é ficar mais um tempo sem mexer nele e conseguir rodar jogos como BF1 no Alto pra cima (eu sei que a placa de vídeo tenho que alterar depois).

Se tiverem mais sugestões dentro dessa faixa de preço ou até abaixo, também agradeço!
https://www.kabum.com.br/produto/97756/placa-mae-msi-p-amd-am4-b450m-pro-vdh-ddr4/?tag=b450

Cara, eu comprei um kit bem similar a esse nessa semana, estou esperando chegar, porém eu peguei um pente de 8Gb ao inves de 2 e minha placa mãe é uma B450 Tomahawk. Se eu fosse voce esperava novos lotes de placa mãe e o preço do Ryzen 2600 abaixar um pouco, eu teria feito isso se meu PC antigo nao tivesse queimado semana passada. Mas no geral pelo que li e vi esse é um kit muito bom, vale a pena o investimento.
 
Pessoal possuo a seguinte configuração:
-i5 3330;
-8gb ram ddr3;
-gtx 770;
-fonte corsair 500w;
-ssd 200gb / 1tb HDD;
levando em consideração que consigo aproveitar o SSD/HDD e a fonte, qual seria um bom upgrade, o processador está gargalando com a gtx 770 (pubg), seria o caso vender o combo (processador, placa mãe, memoria e placa de video) e comprar um combo novo (ddr4), ou ainda da pra aproveitar alguma coisa ? imagino se for comprar um combo novo uns R$ 1500,00 + o preço da venda do combo antigo (creio eu uns 1200 reais)
 
O que devo dar Upgrade?
Pessoal estou passando com uns problemas no meu pc e gostaria da ajuda de vocês!

Minhas configurações são:
Cpu: i7 2600
Gpu: gtx 1060 6gb
Memória: 12Gb Ddr3 1333mhz
Ssd: 120gb(pro windows,photoshop e etc)
2x HD 500gb
Fonte 500w
- Não lembro a marca da fonte nem qual minha mobo-

Então, ultimamente eu tenho tentado jogar alguns jogos multiplayer mais pesados como o Battlefield 1 e o CoD BO4 mas estou passando por um problema que acredito que seja gargalo pois os jogos conseguem taxas boas de fps mas sempre com umas quedas que me incomodam muito. Faz tempo que não sinto o jogo fluir direito, até mesmo no Fortnite que é um jogo mais leve. O mesmo acontece no Far Cry 5 Single player!
Para conseguir rodar qualquer um desses jogos com fluidez eu tenho que colocar os gráficos no mínimo. Mesmo travando o jogo a 60fps com as configs mais altas eu passo muita raiva com a falta de fluidez.

O que nos traz ao meu upgrade. Acredito que meu problema deva ser o i7 2600 mas não tenho certeza. Estou com um dinheiro guardado e tenho um familiar indo para os EUA. Esse dinheiro eu usaria para pedir que ele me trouxesse uma RTX 2070 porém estou com dúvida se não devo pegar esse dinheiro e investir em uma cpu nova( O que sairia mais caro pois precisaria trocar mobo e RAM).

No caso de uma CPU nova eu tenho em mente um i5 8600K.

E então? Aproveito a oportunidade da viagem do meu familiar para pegar logo essa RTX e ano que vem eu troco o processado?
Ou o meu i7 2600 só vai me fazer passar raiva mesmo com essa RTX.

Desde já obrigado pela ajuda!
 
Cara, eu comprei um kit bem similar a esse nessa semana, estou esperando chegar, porém eu peguei um pente de 8Gb ao inves de 2 e minha placa mãe é uma B450 Tomahawk. Se eu fosse voce esperava novos lotes de placa mãe e o preço do Ryzen 2600 abaixar um pouco, eu teria feito isso se meu PC antigo nao tivesse queimado semana passada. Mas no geral pelo que li e vi esse é um kit muito bom, vale a pena o investimento.

Então. Estou pesquisando ainda e vendo se cai na blackfraude. Aí queria saber se realmente é bom e se as placas mãe são boas/tem alguma com um custoxbenefício melhor. Pois normalmente eu compro peças baseado nisso.
 
Galera, bom dia!

Quero dar um upgrade para meu PC. Atualmente ele é um FX 6100 com 10GB DDR3, GTX 970 Strix e uma Fonte Corsair 600w. Montei ele (exceto a placa de vídeo) tem uns 5~6 anos. Me indicaram essas peças dentro de um orçamento de 2k:

https://www.kabum.com.br/produto/79...-2x4gb-2666mhz-ddr4-cl15-black-hx426c15fbk2-8
https://www.kabum.com.br/produto/95...max-turbo-3-9ghz-am4-yd2600bbafbox/?tag=ryzen
https://www.kabum.com.br/produto/97756/placa-mae-msi-p-amd-am4-b450m-pro-vdh-ddr4/?tag=b450

Pretendo pegar esse processador e as memórias. A dúvida é, tem alguma placa mãe com um custo x benefício melhor? Eu gosto bastante da Asus, mas não teria problema se fosse de outra marca. E essa do link está sem no estoque e não localizei em outra loja.

A idéia é ficar mais um tempo sem mexer nele e conseguir rodar jogos como BF1 no Alto pra cima (eu sei que a placa de vídeo tenho que alterar depois).

Se tiverem mais sugestões dentro dessa faixa de preço ou até abaixo, também agradeço!
Uma boa config, eu trocaria apenas a placa mãe por uma B450M Pro-M2, B450M Bazooka (Plus), B450M Mortar (Titanium) ou B450M Gaming Plus simplesmente para evitar dores de cabeça com o VRM.


Cara, eu comprei um kit bem similar a esse nessa semana, estou esperando chegar, porém eu peguei um pente de 8Gb ao inves de 2 e minha placa mãe é uma B450 Tomahawk.
Ao utilizar somente um pente você perde o Dual-channel e este faz uma boa diferença na performance inclusive nos games.


Pessoal possuo a seguinte configuração:
-i5 3330;
-8gb ram ddr3;
-gtx 770;
-fonte corsair 500w;
-ssd 200gb / 1tb HDD;
levando em consideração que consigo aproveitar o SSD/HDD e a fonte, qual seria um bom upgrade, o processador está gargalando com a gtx 770 (pubg), seria o caso vender o combo (processador, placa mãe, memoria e placa de video) e comprar um combo novo (ddr4), ou ainda da pra aproveitar alguma coisa ? imagino se for comprar um combo novo uns R$ 1500,00 + o preço da venda do combo antigo (creio eu uns 1200 reais)

Pode aproveitar armazenamento e fonte.



O que devo dar Upgrade?
Pessoal estou passando com uns problemas no meu pc e gostaria da ajuda de vocês!

Minhas configurações são:
Cpu: i7 2600
Gpu: gtx 1060 6gb
Memória: 12Gb Ddr3 1333mhz
Ssd: 120gb(pro windows,photoshop e etc)
2x HD 500gb
Fonte 500w
- Não lembro a marca da fonte nem qual minha mobo-

Então, ultimamente eu tenho tentado jogar alguns jogos multiplayer mais pesados como o Battlefield 1 e o CoD BO4 mas estou passando por um problema que acredito que seja gargalo pois os jogos conseguem taxas boas de fps mas sempre com umas quedas que me incomodam muito. Faz tempo que não sinto o jogo fluir direito, até mesmo no Fortnite que é um jogo mais leve. O mesmo acontece no Far Cry 5 Single player!
Para conseguir rodar qualquer um desses jogos com fluidez eu tenho que colocar os gráficos no mínimo. Mesmo travando o jogo a 60fps com as configs mais altas eu passo muita raiva com a falta de fluidez.

O que nos traz ao meu upgrade. Acredito que meu problema deva ser o i7 2600 mas não tenho certeza. Estou com um dinheiro guardado e tenho um familiar indo para os EUA. Esse dinheiro eu usaria para pedir que ele me trouxesse uma RTX 2070 porém estou com dúvida se não devo pegar esse dinheiro e investir em uma cpu nova( O que sairia mais caro pois precisaria trocar mobo e RAM).

No caso de uma CPU nova eu tenho em mente um i5 8600K.

E então? Aproveito a oportunidade da viagem do meu familiar para pegar logo essa RTX e ano que vem eu troco o processado?
Ou o meu i7 2600 só vai me fazer passar raiva mesmo com essa RTX.

Desde já obrigado pela ajuda!

Parece bom, um Intel/AMD de seis cores ou mais vão fazer uma diferença gritante no BF1.

Aqui tem um artigo da anandtech sobre os melhores CPUs para jogos: https://www.anandtech.com/show/9793/best-cpus
 
Bom dia galera tudo beleza? No momento tenho: 6700k + 2x4 GB RAM 2400MHZ + RX 480 8GB. Vendo que o 4k está começando a ficar um pouco menos caro com a chegada da RTX2070 estou querendo iniciar o meu upgrade. Em relação a MEMÓRIA RAM, a tendencia é no minimo ter 16 GB, porem não encontro mais um kit igual ao meu para comprar + 2x4, tem problema colocar memórias diferentes no segundo canal? Também estou cogitando vender para comprar o outro kit 2 X 8, qual memórias vocês indicariam? Estou pensando em uma de no minimo 3000 MHZ para que ela fique legal tanto com intel quanto com amd, gostaria de saber qual a dica de vocês para essa minha compra de memórias.
 
Fala galera, mais uma vez aqui pedindo a ajuda de vcs, sentiria muita diferença indo pra uma placa mãe b350 ao invés de uma b450!? Por exemplo uma Asus Rog B350 F Gaming ou partir pra uma B450 Aorus da Giga, ou tomahawk. Não tenho a expertise de conseguir identificar quais possuem melhores VRM's, dissipadores, ai realmente essa parte pega. Melhor me atentar a esses diferenciais do que ao chipset?! Abraaaços ;D

obs: Usaria com um ryzen 7 1700, memórias 2666.
 
Prezados

Como visto eu tenho um 6700k e uma GTX 1080 , bom estou feliz com minha VGA , nao vou trocar por uma RTX obrigado , mais estou querendo fazer um upgrade para a linha 8700 e trocar minha placa mae para uma da linha Z370 na faixa de 1000 1100 reais , bom com minha placa mae e meu processador eu ja compro um processador da serie 8 Claro eu sei que tenho que completar um pouco a grana. Mais minha pergunta e !

VALE A PENA ?????


Sair do meu 6700 para um 8700 ?? jogo em 4k , Jogos como BF e Destiny 2 e The division hoje. Sera que vale a pena a troca visto que ja tenho essa placa e esse processador a 2 anos ??
 
Bom dia galera tudo beleza? No momento tenho: 6700k + 2x4 GB RAM 2400MHZ + RX 480 8GB. Vendo que o 4k está começando a ficar um pouco menos caro com a chegada da RTX2070 estou querendo iniciar o meu upgrade. Em relação a MEMÓRIA RAM, a tendencia é no minimo ter 16 GB, porem não encontro mais um kit igual ao meu para comprar + 2x4, tem problema colocar memórias diferentes no segundo canal? Também estou cogitando vender para comprar o outro kit 2 X 8, qual memórias vocês indicariam? Estou pensando em uma de no minimo 3000 MHZ para que ela fique legal tanto com intel quanto com amd, gostaria de saber qual a dica de vocês para essa minha compra de memórias.
Não creio que dê problema em usar marcas diferentes, mas eu não arrisco. É válido vender a suas memórias 2x4 se não consegue achar outra = pra comprar um kit 2x8. Se tiver grana recomendaria crucial ballistix elite 3000 mhz cl 15, G. Skill Trident-Z 3000mhz cl 15, vai depender tbm se estiver no QVL da mobo c/ socket am4. Tenha preferência tbm as memórias de baixa latência que teria melhor desempenho já que está planejando pegar 3000 mhz.

Fala galera, mais uma vez aqui pedindo a ajuda de vcs, sentiria muita diferença indo pra uma placa mãe b350 ao invés de uma b450!? Por exemplo uma Asus Rog B350 F Gaming ou partir pra uma B450 Aorus da Giga, ou tomahawk. Não tenho a expertise de conseguir identificar quais possuem melhores VRM's, dissipadores, ai realmente essa parte pega. Melhor me atentar a esses diferenciais do que ao chipset?! Abraaaços ;D

obs: Usaria com um ryzen 7 1700, memórias 2666.
A vantagem é que c/ uma boa b450 vc já estaria preparado p/ um futuro upgrade de cpu pra segurar melhor um OC + bruto, e mais facilidade de compatibilidade de memórias. Por acaso vc já deu uma olhada no tópico "AMD Zen - Informações técnicas" do Vulturex? Lá tem uma lista da capacidade de vrm's de cada marca de mobo, inclusive me baseei naquela tabela p/ pegar minha Asus Prime B350 Plus no ano passado.

Prezados

Como visto eu tenho um 6700k e uma GTX 1080 , bom estou feliz com minha VGA , nao vou trocar por uma RTX obrigado , mais estou querendo fazer um upgrade para a linha 8700 e trocar minha placa mae para uma da linha Z370 na faixa de 1000 1100 reais , bom com minha placa mae e meu processador eu ja compro um processador da serie 8 Claro eu sei que tenho que completar um pouco a grana. Mais minha pergunta e !

VALE A PENA ?????


Sair do meu 6700 para um 8700 ?? jogo em 4k , Jogos como BF e Destiny 2 e The division hoje. Sera que vale a pena a troca visto que ja tenho essa placa e esse processador a 2 anos ??
Olha, apesar dos jogos AAA exigirem bastante de uso de cpu, o seu 6700k é bem forte mesmo sendo 4c/8t creio que ainda dá um bom caldo ainda. Não acho que compense trocar pra um de 8ªg, eu partiria logo pra um de 9ªg 8c/16t (aguardaria baixar bem os preços) ou ryzen 7 nm 8c/16t ano que vem que é bem + negócio.
 
Galera, me dêem um help, montei meu novo KIT hoje, Um Ryzen 5 2600 + 8 GB DDR4 2666Mhz e uma MSI B450 Tomahawk, essa placa mãe tem dois slots PCI-E, coloquei minha GTX 660(funcionando normalmente) no slot PCI-E de cima, porem não deu vídeo nenhum, decidi então testar o slot de baixo e funcionou normalmente, será se recebi uma placa mãe defeituosa? Ou será se é alguma configuração de BIOS que estou deixando passar?
 
Boa tarde meus consagrados, seguinte to com meu pc com um fx 8350, m5a97 le r2.0, r9 270x 2gb e 1x8 ddr3 1866mhz da corsair, trocar por uma gigabyte b360m gaming hd ddr4, um i7 7700 e ram 2x8 patriot viper ddr4 3000mhz, tem algo de incompatível ou algo que eu posso melhorar sem aumentar o preço? vou manter a fonte de 600w e a placa de video que esta no meu pc, vou usar o cooler que ja vem com o i7.
 
Boa tarde meus consagrados, seguinte to com meu pc com um fx 8350, m5a97 le r2.0, r9 270x 2gb e 1x8 ddr3 1866mhz da corsair, trocar por uma gigabyte b360m gaming hd ddr4, um i7 7700 e ram 2x8 patriot viper ddr4 3000mhz, tem algo de incompatível ou algo que eu posso melhorar sem aumentar o preço? vou manter a fonte de 600w e a placa de video que esta no meu pc, vou usar o cooler que ja vem com o i7.
pesquisei mais um pouco, e vi que o i5 8600k tem a mesma performance do i7 7700, estou certo? outra, minha fonte ta de bom tamanho ? acho que 600w pra um processador ta otimo.
 
Eu já tenho um Setup assim:
FX 6100 6 núcleos 3.3ghz
8gb ram
gt 710 2gb

Estou vendo dar um upgrade na placa de video para uma GTX 1050 2gb, e será que vale a pena mudar para 16gbram e para um fx 8350?

OBS: Minimizem ao maximo respostas de "Ah fica mas depois compra um novo", nao irei comprar um novo tão cedo
 
Fala galera, beleza?!

Tava querendo dar um upzinho na máquina pq tô vendo que ela já não vai durar mais muito tempo...hehehe. Ainda, o processador tá me "irritando" um pouco, pq até pra uso normal ele dá umas agarradas (tipo, é ligar e sair pra tomar uma ducha esperando o PC terminar de ligar...hahaha).

Não queria passar muito dos R$ 2.000,00

Setup atual:

PROCESSADOR
Intel Pentium G4560, 3.5Ghz, Socket 1151

PLACA MÃE
H110M DDR4, LGA 1151

MEMÓRIA
8Gb 2133Mhz DDR4

PLACA DE VÍDEO
NVIDIA GeForce GTX 1050 2Gb

FONTE
500W 80Plus PFC Ativo 500W

O que pensei foi trocar o processador por um i5 7400 e a VGA por uma 1060 de 6GB.

As perguntas:

-> vale o up, ou tem outras sugestões dentro do orçamento?
-> esperar até o ano que vem pra comprar (em tese preços mais baixos) ou black fraude?

Valeu!
 
Boa tarde meus consagrados, seguinte to com meu pc com um fx 8350, m5a97 le r2.0, r9 270x 2gb e 1x8 ddr3 1866mhz da corsair, trocar por uma gigabyte b360m gaming hd ddr4, um i7 7700 e ram 2x8 patriot viper ddr4 3000mhz, tem algo de incompatível ou algo que eu posso melhorar sem aumentar o preço? vou manter a fonte de 600w e a placa de video que esta no meu pc, vou usar o cooler que ja vem com o i7.
 

pesquisei mais um pouco, e vi que o i5 8600k tem a mesma performance do i7 7700, estou certo? outra, minha fonte ta de bom tamanho ? acho que 600w pra um processador ta otimo.
Cpu incompatível pra essa mobo b360, terá que pegar pelo - um i5 8400~i7 8700k.

Eu já tenho um Setup assim:
FX 6100 6 núcleos 3.3ghz
8gb ram
gt 710 2gb

Estou vendo dar um upgrade na placa de video para uma GTX 1050 2gb, e será que vale a pena mudar para 16gbram e para um fx 8350?

OBS: Minimizem ao maximo respostas de "Ah fica mas depois compra um novo", nao irei comprar um novo tão cedo
Caso queira manter o kit acho válido trocar por um fx 8350 + 16gb + gtx 1050 (poderia ser uma 1060 6gb ou quem sabe 1050 ti).

Fala galera, beleza?!

Tava querendo dar um upzinho na máquina pq tô vendo que ela já não vai durar mais muito tempo...hehehe. Ainda, o processador tá me "irritando" um pouco, pq até pra uso normal ele dá umas agarradas (tipo, é ligar e sair pra tomar uma ducha esperando o PC terminar de ligar...hahaha).

Não queria passar muito dos R$ 2.000,00

Setup atual:

PROCESSADOR
Intel Pentium G4560, 3.5Ghz, Socket 1151

PLACA MÃE
H110M DDR4, LGA 1151

MEMÓRIA
8Gb 2133Mhz DDR4

PLACA DE VÍDEO
NVIDIA GeForce GTX 1050 2Gb

FONTE
500W 80Plus PFC Ativo 500W

O que pensei foi trocar o processador por um i5 7400 e a VGA por uma 1060 de 6GB.

As perguntas:

-> vale o up, ou tem outras sugestões dentro do orçamento?
-> esperar até o ano que vem pra comprar (em tese preços mais baixos) ou black fraude?

Valeu!
Já que vc tem 2k pra investir, eu trocaria por um r5 2600 + b450 + trocaria essa de 8gb 2133 por uma de 8gb 3000 mhz. Cedo ou + tarde mesmo se fosse pôr um i7 7700k creio que ele não daria conta dos futuros lançamentos de jogos que cada vez + exigindo processamento multinúcleo.
 
alguem por dentro das placas atuais para recomendar uma placa mãe para um Ryzen 3 2200G uma de entrada para usar com 8gb de ram + ssd e com 2 portas usb 3
Um PC simples com video integrado
 
Eu já tenho um Setup assim:
FX 6100 6 núcleos 3.3ghz
8gb ram
gt 710 2gb

Estou vendo dar um upgrade na placa de video para uma GTX 1050 2gb, e será que vale a pena mudar para 16gbram e para um fx 8350?

OBS: Minimizem ao maximo respostas de "Ah fica mas depois compra um novo", nao irei comprar um novo tão cedo

Depende muito do teu uso, Se você usa em 1080p e já tem um ssd eu recomendaria Trocar a Placa de vídeo, tenta pegar pelo menos uma GTX 1050TI com 4GB, o upgrade de 8GB para 16GB não deveria ser necessario para a maioria dos usuarios, quanto ao processador você vai vender o seu e comprar um FX 8350? quanto vai pagar nesse 8350? se for por um investimento pequeno vale sim a pena.

lembrando que o 8350 usa mais a fonte que o 6100
 
Última edição:
galera to pensando em faze um upgrade de um fx8320e pra um ryzen 2600, vou sentir mt diferença, atualmente tenho uma gtx 970 e 8gb de ram DDR3, tava pensando em coloca 8gb de ram ddr4 junto com o processador e outra coisa tem mt diferença entre 2400mhz pra 3000mhz
 
Boa noite gente.
Seguinte, to com uma placa mãe já caducando (vulgo Gygabite GA-F2A85XM-D3H) com soquete FM2 (atualmente com um AMD A10 6800k) e uma ZOTAC GTX 660 TI.
Eu to querendo melhorar o setup todo, mas só vou poder comprar peça a peça.
Queria saber se, com essa placa mãe citada acima, eu consigo colocar uma GTX 1060 ou GTX1070 ou GTX1070 TI, mesmo que com gargalo, ou se eu vou comprar a GPU e vou ter que deixar ela engavetada porque é totalmente incompatível.

Vi que a PCIe 16x dessa mobo é 2.0, e essas GPU's são 3.0.

Forte abraço e desculpme qualquer coisa o/
 
Boa noite galera, tenho um i7 7700k + Mobo H170 gaming 3 e estou querendo comprar uma placa da serie Z (Asrock Fatal1ty Z270 Gaming K4 - por ser RGB). A duvida é, é uma placa boa? Existe opções melhores ate uns R$ 750,00?
E sobre WC, qual seria indicado. Tenho um maelstron 120mm, seria bom um upgrade? Grato!
 
Bom dia galera ! Minha fonte queimou, vou aproveitar e da um upgrade geral . Vou manter - ssd, hd, gabinete, monitor, water cooler, e perifericos.
Preciso de Mobo, fonte, ram, gpu, processador ---- Meu orçamento máximo é de 3500. Não importo de comprar peças usadas. Qual o melhor kit que consigo com esse orçamento ?
 
Opá!

Estou pensando fazer um upgrade ao meu computador, mas não sei ao que, pois a placa de vídeo comprei faz 3 dias.

Esta é a minha configuração:

Processador -
i5 8400
Placa Mãe - Asus Z370 Prime-A
Placa de vídeo - Gigabyte Aorus RX 580 XTR 8GB (Pois tenho monitor 144hz Freesync)
Ram - 16GB 2400mhz Corsair LPX Vengeance (2x8)
Fonte - Corsair HX Modular 750W
SSD - Kingston 120GB
HDD - WD 640GB

Obrigado
 
Bom dia galera to longe do fórum faz um tempo e tenho o PC da assinatura e minha mobo parou de funcionar ontem, entrei em contato com uma empresa aqui da minha cidade pra ver se ela ressuscita me pediram 290,00 se der certo e se não der não cobram mas já estou. Pensando em um grande Up nele já faz 4 anos q ja tenho esse PC vou troca CPU mobo e Memo e queria ajuda de vcs pra falar sobre PC com preço bom e desempenho bom também
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo