To fechando essa configuração:
Cpu: ryzen 5 3400G
Mobo: gigabyte b450m ds3h
16gb ddr4 2400mhz
Gpu: gtx 1660 super
Edição de vídeos e jogar frenéticamente. Acham que está boa? Tem algum gargalo? Dá p trocar algo p ficar mais equilibrado?
Outra coisa, uma fonte 500w aguenta ou tem que ser maior?
O PC véio aqui tá começando a não dar conta do que tá sendo lançado, queria saber o que eu devo upar primeiro.
CPU/MOBO, Memória ou VGA.
Minha suposição seria a VGA, sair da GTX e ir pra uma RTX.
O que vocês acham?
eu ficaria de olho no q vai abaixar o preço primeiro, as gpus novas ou as cpus novas, pq ambas estao com falta de estoque e custando caro. Nao acho q exatamente agora é a melhor hora pra vc fazer um upgrade.O PC véio aqui tá começando a não dar conta do que tá sendo lançado, queria saber o que eu devo upar primeiro.
CPU/MOBO, Memória ou VGA.
Minha suposição seria a VGA, sair da GTX e ir pra uma RTX.
O que vocês acham?
Não é pra precisar atualizar nao, deve funcionar de prima.Galera, me ajudem, sou leigo na área da informática.
Se a minha placa vier atualizada para a terceira geração Ryzen, isso inclui o Ryzen 5 3600XT?
Eu vi que no próprio site da Adrenaline que esse CPU necessita de atualização da bios, mas fiquei na dúvida se é necessário para uma placa mãe que ja veio atualizada para a terceira geração.
No mais, obrigado!
Se na caixa da placa mãe vier dizendo que suporta Ryzen 3000, isso significa que o 5 3600 XT também está incluído então?Não é pra precisar atualizar nao, deve funcionar de prima.
Maaaaaas, nao me surpreenderia se precisasse atualizar, bios pra supirtar ryzen é uma coisa meio aleatória.
Se na caixa da placa mãe vier dizendo que suporta Ryzen 3000, isso significa que o 5 3600 XT também está incluído então?
Gurizada, boa tarde, atualmente tenho um Ryzen 5 1600AF, tava querendo importar um 3700X, atualmente tenho uma 2060s, mudaria muito o desempenho da placa de vídeo eu trocando de processador? E pensando a longo prazo tambem. Só jogo no pc, não streamo nem nada do tipo. Ou é melhor juntar mais e investir no 5600x?
Ryzen de primeira geração pode ter problemas pra chegar em 3200mhz, vai de 3000mhz q é mais garantido, e se achar cl15 melhor ainda.Olá, atualmente tenho um pente HyperX DDR4 8gb 2400mhz e pretendo fazer um upgrade para rodar mais tranquilo alguns jogos atuais, fazer streams casuais e programação. Minha placa-mãe é uma AB350 Gaming 3 com Ryzen 5 1600X e com os atuais preços de hardware, estou na dúvida se é melhor pegar mais um pente no mesmo tipo que já tenho ou se troco para outro modelo com maior frequência. Pelo preço achei interessante as Crucial e XPG (não conheço muito destas marcas) do link abaixo, mas aceito recomendações (principalmente pelo preço mais em conta por favor):
https://www.kabum.com.br/produto/11...b-2x8-3000mhz-ddr4-cl15-branca-bl2k8g30c15u4w
https://www.kabum.com.br/produto/11...8gb-3200mhz-cl16-vermelho-ax4u320038g16a-dr10
Obrigado!