A questão da "noite estar mais de boa" que vários jogadores estão falando é real?
Tem 4 níveis agora, no nível 4 o bicho pega.
A questão da "noite estar mais de boa" que vários jogadores estão falando é real?
Sim, isso eu sei. Eu digo um chutão com a força daquele chute que você dá quando pula e dá com os dois pés no peito dos inimigos. Ia ser maneiro. mas acho que eles não colocam porque toda hora a galera iria usar. Podia botar com opção de zerar metade da barra de fôlego.Quanto ao "Sparta Kick", se está falando do chute que damos para empurrar os inimigos que tinha no 1? Eles tb tem no 2, para fazer vc tem que segurar a defesa e clicar no botão de ataque que o Aidan dá um chute afastando os inimigos.
Então, aqui é sempre assim:
Edit: li rápido.Sim, isso eu sei. Eu digo um chutão com a força daquele chute que você dá quando pula e dá com os dois pés no peito dos inimigos. Ia ser maneiro. mas acho que eles não colocam porque toda hora a galera iria usar. Podia botar com opção de zerar metade da barra de fôlego.
como vc jogou ja lançou?Finalmente consegui jogar um pouco mais ontem à noite. Ninguém em casa me deixa jogar saporra, sefude. Ainda to com umas 7h de jogo. #facepalm
Quando iniciei o jogo, meti logo no difícil para dar uma 'secada' na quantidade de recursos disponíveis.
Nessas primeiras horas eu estou curtindo demais o game, principalmente no quesito 'sobrevivência'.
Inclusive, apesar de ser muito fã de FPS, estou gostando muito do fato do jogo praticamente não ter armas de fogo. A sensação de 'impotência' no jogo bate no peito a todo momento, pelo menos nesse early game. Você não sai pelas ruas picotando inimigos, tudo tem que ser meio planejado, bem pensado e bem executado. Atirar em 5 inimigos a distância é uma coisa, pular no meio deles com uma arma corpo a corpo, é outra.
À noite esse 'medo' se multiplica. Você corre pelos telhados torcendo pra não pisar em falso. Ativar uma perseguição te deixa com o fiofó na mão, porque os zumbis são bem agressivos e não dão trégua. Se der bobeira, mesmo no nível 1 você vai pro saco. Sair desesperado a procura de uma fonte de luz pra se safar gera uma boa dose de pânico. A questão da estamina e daquele 'cronometro de contaminação' aumentam ainda mais a tensão, principalmente no difícil, onde você não tem tantos itens de cura e tem que pensar bem quando usar.
Acho que quem comprar o jogo pensando na ação, talvez se frustre um pouco, principalmente no early game. Eu estou me divertindo muito mais com o fator 'sobrevivência' do que com ação. A parte de exploração eu também estou gostando. Diferente do RDR2, o jogo não coloca missões do outro lado do planeta pra ganhar tempo de gameplay nas viagens, na verdade eles aumentam o tempo de gameplay te fazendo, por exemplo, procurar uma entrada de esconderijo.
A parte 'ubisoft' do game não tem me incomodado. O negócio é você ter a noção de que muita coisa você não conseguirá fazer no jogo até evoluir o personagem, como subir em alguns moinhos de vento, devido a estamina.
Basicamente, é um jogo que tem grandes chances de falhar nas mãos de players 'imediatistas'. Essa galera que não consegue esperar, que quer clicar em play e 30 segundos depois estar explodindo cabeças, vão desanimar nas primeiras horas de jogo, como eu desanimei várias vezes nas primeiras 10~15h de gameplay do RDR2 por achar morno e massante demais.
Acho que a única coisa no game que está me incomodando é o fato de alguns ícones não mudarem ou sumirem quando você completa algo. Tipo, você saqueia um comboio militar, mas pelo que vi o ícone não muda, nem some, ele fica lá. Você tem que lembrar que já saqueou ali. Também acho que seria legal colocar informações sobre debuffs nas Zonas Escuras, como citei anteriormente. Fora isso, nesse comecinho de jogo, não tenho mais reclamações.
Ah, ontem tive um crash, do nada foi pro Desktop, inclusive aproveitei pra ir dormir. Hahahaha. Mas sem bugs graves ou erros aqui rodando no W11.
aqui ta dizendo que lança as 11 da manhã do dia 8 pros founders.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
como vc jogou ja lançou?
ixi foi mal achei que tava no lost arkAcho que você está no tópico errado.![]()
Esses Comboios e Lojas de Saque sempre tem loot mesmo que você limpe eles, o respawn é infinito (Só não entendi de quanto em quanto tempo), por isso que eles não tem uma marcação de concluído (As áreas escuras já ficam concluídas depois de feito a atividade), servem literalmente pra grind mesmo; aí vc tem que olhar nas informações do mapa se aquele tipo de item indicado é do seu interesse de Farm.Finalmente consegui jogar um pouco mais ontem à noite. Ninguém em casa me deixa jogar saporra, sefude. Ainda to com umas 7h de jogo. #facepalm
Quando iniciei o jogo, meti logo no difícil para dar uma 'secada' na quantidade de recursos disponíveis.
Nessas primeiras horas eu estou curtindo demais o game, principalmente no quesito 'sobrevivência'.
Inclusive, apesar de ser muito fã de FPS, estou gostando muito do fato do jogo praticamente não ter armas de fogo. A sensação de 'impotência' no jogo bate no peito a todo momento, pelo menos nesse early game. Você não sai pelas ruas picotando inimigos, tudo tem que ser meio planejado, bem pensado e bem executado. Atirar em 5 inimigos a distância é uma coisa, pular no meio deles com uma arma corpo a corpo, é outra.
À noite esse 'medo' se multiplica. Você corre pelos telhados torcendo pra não pisar em falso. Ativar uma perseguição te deixa com o fiofó na mão, porque os zumbis são bem agressivos e não dão trégua. Se der bobeira, mesmo no nível 1 você vai pro saco. Sair desesperado a procura de uma fonte de luz pra se safar gera uma boa dose de pânico. A questão da estamina e daquele 'cronometro de contaminação' aumentam ainda mais a tensão, principalmente no difícil, onde você não tem tantos itens de cura e tem que pensar bem quando usar.
Acho que quem comprar o jogo pensando na ação, talvez se frustre um pouco, principalmente no early game. Eu estou me divertindo muito mais com o fator 'sobrevivência' do que com ação. A parte de exploração eu também estou gostando. Diferente do RDR2, o jogo não coloca missões do outro lado do planeta pra ganhar tempo de gameplay nas viagens, na verdade eles aumentam o tempo de gameplay te fazendo, por exemplo, procurar uma entrada de esconderijo.
A parte 'ubisoft' do game não tem me incomodado. O negócio é você ter a noção de que muita coisa você não conseguirá fazer no jogo até evoluir o personagem, como subir em alguns moinhos de vento, devido a estamina.
Basicamente, é um jogo que tem grandes chances de falhar nas mãos de players 'imediatistas'. Essa galera que não consegue esperar, que quer clicar em play e 30 segundos depois estar explodindo cabeças, vão desanimar nas primeiras horas de jogo, como eu desanimei várias vezes nas primeiras 10~15h de gameplay do RDR2 por achar morno e massante demais.
Acho que a única coisa no game que está me incomodando é o fato de alguns ícones não mudarem ou sumirem quando você completa algo. Tipo, você saqueia um comboio militar, mas pelo que vi o ícone não muda, nem some, ele fica lá. Você tem que lembrar que já saqueou ali. Também acho que seria legal colocar informações sobre debuffs nas Zonas Escuras, como citei anteriormente. Fora isso, nesse comecinho de jogo, não tenho mais reclamações.
Ah, ontem tive um crash, do nada foi pro Desktop, inclusive aproveitei pra ir dormir. Hahahaha. Mas sem bugs graves ou erros aqui rodando no W11.
Não, tem 4 níveis de procurado e uma imunidade pra cuidar - o nível de procurado se vc deixar subir, pode ficar bem difícil. A imunidade tem formas para deixar mais fácil o gerenciamento dela.A questão da "noite estar mais de boa" que vários jogadores estão falando é real?
Cara que fantástico. Quem dera toda empresa fosse assim. Mostrando o que eles tão trabalhando e dando pelo menos uma estimativa de entrega. Os caras tavam postando no final de semana! Lembrando uma coisa que um youtuber falou: A techland é praticamente um estúdio indie. Eles não são gigantes como uma UBI ou EA. Não saõ 10 caras, mas não são tão grandes. Mas parecem fazer os jogos com dedicação e suporte. Vide o DL1 e os adiamentos do jogo.
Vocês acharam que tem muita missão secundária MELHOR ou até no mesmo nível que as missões principais? Tem missões secundárias que começam como uma missão de busca "UBISOFT" e que acaba com atas reviravoltas e até com decisão no final. Muito bom isso! Tô achando o jogo incrível, ainda não saí do primeiro mapa, quero fazer as secundárias pra poder ficar melhor no combate e parkour pra enfrentar os perigos do resto do jogo. Esse jogo dá vontade de fazer tudo. O dano localizado é tão legal... o cara tá em cima do carro pronto pra te atacar? Escolhe o tornozelo dele e bica... ele cai no chão ou perde a perna. Tem tanta maneira de tornar o combate nesse jogo criativo!
Ps: Mal posso esperar para pegar a habilidade de chutar os caras no ar depois de pular. Senti falta de um "sparta kick".Todo jogo de ação deveria ter um.
Ahhhh coisa que o jogo não te conta mas você deveria saber:
Esses Comboios e Lojas de Saque sempre tem loot mesmo que você limpe eles, o respawn é infinito (Só não entendi de quanto em quanto tempo), por isso que eles não tem uma marcação de concluído (As áreas escuras já ficam concluídas depois de feito a atividade), servem literalmente pra grind mesmo; aí vc tem que olhar nas informações do mapa se aquele tipo de item indicado é do seu interesse de Farm.
* Tem alguns ícones de missão bugada mesmo, tem até uma missão que vc faz e não conclui - fica repetindo (Alguma coisa em dobro o nome dela); depois do bug do áudio no início do jogo, esses foram os primeiros que encontrei.
Atacado pelas costas e possível, mas apenas um de cada vez. Nunca vi 2 ncs atacando ao mesmo tempo.Pois é, parece Bug de IA isso ai, teve várias situações em que fui atacado por trás enquanto lutava com outro inimigo. Mas tb já vi isso ai igual ao vídeo que postou, deve ser bug mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Edit: li rápido.
Esse golpe ai não sei se libera depois. Eu tenho usado bastante o de 2 pés no peito jogando os inimigos do topo dos prédios altos. Muito bom.
Eu particularmente acho bem bossais. A pior de todas e a do lenço.r,
As missões secundárias estão com um nível muito bom de profundidade pro universo do jogo; não tenho nada a reclamar até então.
Cara, seria bom dar uma olhada na prática mesmo, em como te agrada. Tente não se apegar em valores aqui.Uma dúvida se eu subir o jogo pra 1440p e usar o fsr pra equilibrado em qual resolução o jogo fica? Pq em 1080p e o fsr em qualidade e configurado em médio o jogo aqui roda com um pouco de sobra.
Cara, esse seu jogo que vc ja ta rushando foi campanha single player? Tá divertido jogar solo?Estou jogando há umas 26h aproximadamente mas já estou no modo semi rush, pra finaliza-lo.
Imagine um jogo que tinha tudo pra ser muita coisa mas não é? Pow véi! Você tem uma cidade bem bacana, mecanicas boas e [teoricamente] divertidas, curti muito as quests principais, as secundárias as vezes tem uma ótima profundidade, as tarefas do game também são bem divertidas e dai, o gameplay, O GAMEPLAY, algo muito forte no primeiro, vem todo zoado;
Subir uma torre alta é o maior pesadelo deste game, primeiro porque as coisas não são claras [as vezes você tem que driblar a física pra fazer algo] e em vários outros momentos, o jogo não deixa você fazer algo simplesmente por foda-se, nem o pakour funciona direito. Já cansei de estar correndo e pulando e o personagem do nada mexer na camera, eu corrigir a visão pra ir na direção certa e isso me derrubar, já realizei um salto simples e sei lá o que deu ele emendou uma coisa na outra e deu um salto pra morte, já tentei escalar coisas que são escalaveis mas ele para no meio e não vai mais... Dai tu pega um gancho que não consegue subir por ele
Seria um jogo que ficaria ali entre 85~90 de média por justiça, mas se atropela nas mecanicas por nada funcionar direito
Tem 2 horas pra testar, se enjoar devolvealguém que sofre com motion sickness (enjoo) já jogou o Dying Light 2 pra dar uma opinião?
Eu normalmente não me dou bem com jogos assim em Primeira pessoa, dor de cabeça e enjoo atacam forte, foi assim no primeiro jogo, foi assim com Deus Ex também (nunca consegui terminar nenhum deles).
![]()
alguém que sofre com motion sickness (enjoo) já jogou o Dying Light 2 pra dar uma opinião?
Eu normalmente não me dou bem com jogos assim em Primeira pessoa, dor de cabeça e enjoo atacam forte, foi assim no primeiro jogo, foi assim com Deus Ex também (nunca consegui terminar nenhum deles).
![]()
Para o pessoal que sofre de cinetose ou enjôo de movimento, outra coisa que percebi é que até o momento não tive nenhum problema no DL 2, enquanto no DL 1 tive que jogar aos poucos e com um balde ao lado caso tivesse que vomitar.
Não sei ao certo o que mudou, não fui atrás disso, e nem precisei alterar muito o FOV, só o normal que jogo em FPS (entre 90/105).
é impressão minha ou o fsr está bem melhor do que o dlss nesse jogo? me parece que nele não tem ghosting e tem dado mais desempenho cerca de 10fps a mais
então, se eu jogar vai ser no PS5, e cara corajoso você, jogar com balde do lado
Dying Light 2 é melhor sozinho.Cara, esse seu jogo que vc ja ta rushando foi campanha single player? Tá divertido jogar solo?
Pergunto isso pq no meu amado Dead Island, os caras bateram na tecla pra eu não comprar pq era jogo pra coop, e como eu so jogo solo, eu não ia me divertir. Temei, arrisquei, comprei e gostei tanto de jogar sozinho que ate comprei a DLC depois.
então, se eu jogar vai ser no PS5, e cara corajoso você, jogar com balde do ladoeu fui tentando aos poucos mas sinceramente logo que começava a me embrulhar o estomago eu já desligava....
aí tentava novamente dias ou semanas depois....