É normal se sentir conformado com a vida quase chegando aos 30?

Se namorando tua namorada já está secando tua conta bancária, imagina se casar....se divorciar então, até tuas cuecas com "derrapadas" ela leva :bwahaha: sai disso cara, vai curtir a vida, ser solteiro é a melhor opção (já fui casado por 04 anos e noivo por 05), acredite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quando isso acontece comigo (tenho 39 anos, solteiro), vou jogar algum game no PC :bwahaha:
Isso ja não adianta mais.Perdi muito a vontade de jogar qualquer jogo.Jogo mais no celular. E eu realmente preciso MUITO de uma garota, até para poder esquecer um pouco aquela do teatro.
 
A idade pesa quando chega esse idade ou 40, no meu caso e você não tem nenhum relacionamento e nem perspectiva nenhuma de um.E começa a perceber que praticamente TODAS as garotas que você se interessa estão comprometidas, mesmo as mais novas.E ai começa as paranóias, insônia, neuroses absurdas.
é a minha fase atual, com 33.
Você acha que é velho demais pras de 20, e novo demais pras de 30...
mas é só ir com calma, como eu, um dia de cada vez.
O que não me deixa ter paranoias são duas coisas:
Psicologo e animais...

agora se aparecer uma nova companheira, tá suave, sem pressa
 
No meu caso,mesmo com psicólogo e animais, eu tenho paranóis as mais diversas.E meu problema é agravado porque eu quero garotas especificas e na maioria das vezes, mesmo que a menina esteja solteira, quando eu consigo chegar nela,não esta mais.Então para mim, é como se fosse um pesadelo.
 
No meu caso,mesmo com psicólogo e animais, eu tenho paranóis as mais diversas.E meu problema é agravado porque eu quero garotas especificas e na maioria das vezes, mesmo que a menina esteja solteira, quando eu consigo chegar nela,não esta mais.Então para mim, é como se fosse um pesadelo.
Dica: 4 vodkas no peito e vai. O não você já tem. A visão pessimista com o alcool te ajuda a superar quase instantaneamente uma recusa. comigo funciona kkk (inclusive uma guria quis ficar comigo depois da recusa kkk vai entender)
 
Dica: 4 vodkas no peito e vai.
Boa dica kkkk, o álcool, pra mim pelo menos, me deixa mais confortável em chegar numa mina que acho atraente(beleza não é tudo), só não rola chegar com bafo de esgoto ou caindo de bêbado, beber só um pouco pra descontrair e vai fundo, e não é por causa de um não que vou me isolar ou sair do lugar, só continuar como se nada tivesse acontecido e boa.
 
Não posso beber álcool, ja disse.E não é tão simples, o NÃO é devastador.Tem uma moça que não falo a mais de 11 meses e eu simplesmente não me conformo.
A questão principal é que eu deveria ser mais independente inclusive emocionalmente, para ter um relacionamento saudável, não ser manipulado, etc, mas eu não consigo sair de dentro da "caixinha", por assim dizer.
 
Eu estou com 27 anos também, e a 8 meses eu sai de casa para morar com a minha namorada, tenho minha profissão, trabalho no que eu gosto de fazer, porém eu sinto que sai cedo demais da casa da minha mãe, incomoda demais o fato de ter que assumir milhares de responsabilidades que antes eu não tinha, antes eu ajudava a pagar a net+conta de luz e estava tudo certo, hoje são varias contas, cartão de crédito, fora sempre as conversas sobre como os deveres de casa são dos dois, o que talvez sejá certo, porém não gosto da forma que é imposto a mim, no mais uma ótima forma de manter a mente distraida é na musculação, ajuda demais, vc fica com uma auto-estima melhor, as pessoas percebem que vc esta melhor, é um ótimo passatempo para se focar, e por favor, considere ficar na casa dos seus pais o maximo de tempo possível, caso assim eles tambem o queiram claro, morar sozinho ou com uma mulher não é as mil maravilhas, muito pelo contrario.
 
Última edição:
Não posso beber álcool, ja disse.E não é tão simples, o NÃO é devastador.Tem uma moça que não falo a mais de 11 meses e eu simplesmente não me conformo.
A questão principal é que eu deveria ser mais independente inclusive emocionalmente, para ter um relacionamento saudável, não ser manipulado, etc, mas eu não consigo sair de dentro da "caixinha", por assim dizer.
essa conversa parece de adolescente, eu fui assim com uns 13/14 anos, quanto antes amadurecer melhor pra você. não é possível você querer ter uma mulher específica. Se continuar achando que isso é normal vai sofrer o resto da vida.

Nos relacionamentos normais você conhece alguém, acha legal e os 2 decidem ficar tempo junto. O que você sente é obsessão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu estou com 27 anos também, e a 8 meses eu sai de casa para morar com a minha namorada, tenho minha profissão, trabalho no que eu gosto de fazer, porém eu sinto que sai cedo demais da casa da minha mãe, incomoda demais o fato de ter que assumir milhares de responsabilidades que antes eu não tinha, antes eu ajudava a pagar a net+conta de luz e estava tudo certo, hoje são varias contas, cartão de crédito, fora sempre as conversas sobre como os deveres de casa são dos dois, o que talvez sejá certo, porém não gosto da forma que é imposto a mim, no mais uma ótima forma de manter a mente distraida é na musculação, ajuda demais, vc fica com uma auto-estima melhor, as pessoas percebem que vc esta melhor, é um ótimo passatempo para se focar, e por favor, considere ficar na casa dos seus pais o maximo de tempo possível, caso assim eles tambem o queiram claro, morar sozinho ou com uma mulher não é as mil maravilhas, muito pelo contrario.

vixi, isso é até engraçado, a pessoa faz musculação, fica grande mas por trás não gosta de responsabilidade e prefere morar com os pais, de que adianta? viver de aparência?.

Eu prefiro me tornar um barrigudo e encarar a vida de frente, sinto muito mais auto-estima nisso. Até pago academia mas só vou se minha vida estiver 100% em ordem, nenhum trabalho pendente, casa organizada, boletos pagos. Se não a primeira coisa que corto da rotina é a academia. Falsa sensação de bem estar.
 
Última edição:
Eu estou com 27 anos também, e a 8 meses eu sai de casa para morar com a minha namorada, tenho minha profissão, trabalho no que eu gosto de fazer, porém eu sinto que sai cedo demais da casa da minha mãe, incomoda demais o fato de ter que assumir milhares de responsabilidades que antes eu não tinha, antes eu ajudava a pagar a net+conta de luz e estava tudo certo, hoje são varias contas, cartão de crédito, fora sempre as conversas sobre como os deveres de casa são dos dois, o que talvez sejá certo, porém não gosto da forma que é imposto a mim, no mais uma ótima forma de manter a mente distraida é na musculação, ajuda demais, vc fica com uma auto-estima melhor, as pessoas percebem que vc esta melhor, é um ótimo passatempo para se focar, e por favor, considere ficar na casa dos seus pais o maximo de tempo possível, caso assim eles tambem o queiram claro, morar sozinho ou com uma mulher não é as mil maravilhas, muito pelo contrario.
É exatamente essa sensação e o que o EmersonSUB disse que passa pela minha cabeça.
Por isso eu criei esse tópico.

O amigo Vini sente essa pressão porque querendo ou não os gastos aumentam muito. Esbarra na questão de financeira.
Isso de cuidar da casa, essas responsabilidades não sinto diferença alguma.
A questão é a grana mesmo.
Ao mesmo tempo a gente muita das vezes sente que está difícil dar um salto legal na carreira que aumente significantemente a nossa renda.

E o que o EmersonSub falou é verdade.
A gente prefere as vezes ficar com pequenos prazeres que enfrentar a vida de frente se casando e assumindo uma família.
 
Não tem jeito. Quero uma mulher específica. Não é sempre a mesma, mas esse tipo de coisa que vc falou não funciona comigo. Sites de relacionamento são inúteis
 
Não tem jeito. Quero uma mulher específica. Não é sempre a mesma, mas esse tipo de coisa que vc falou não funciona comigo. Sites de relacionamento são inúteis
A sua vida toda você só foca em uma única mulher?

Tipo, eu já fui assim, mas não durou muito (1 ano talvez e foi no ensino fundamental ainda :haha:), só parei com isso depois que fui falar com a gúria e ela já disse não, mesmo assim,"continuamos amigos", até hoje sinto algo por ela, mas não é nada comparado como antigamente.
 
Eu estou tentando alguma coisa com umas 5 ou 6 garotas, embora a que eu mais goste seja a mais distante. As outras, não me interessam.
 
Eu estou tentando alguma coisa com umas 5 ou 6 garotas, embora a que eu mais goste seja a mais distante. As outras, não me interessam.
Como assim, "as outras, não me interessam"? Qual o sentido das outras 5~6 garotas, então? Se alguma das garotas quiser seguir (não sendo a "especifica"), você ficará por "pena"?

:apelo:
 
Ao menos sua anmiga falou com vc depois. Mas ela, a do teatro, não, ela simplesmente se afastou sem dizer nada.Ai é muito pior, vc não consegue deixar de mistificar. A razão de eu não estar igual a vc é que eu nunca tive nenhuma chance. Já vc conheceu outras mulheres. É minha sétima paixão diferente. Se pelo menos uma delas tivesse me dado uma chance, minha vida seria diferente e eu não estaria tão obcecado. Só que eu não aguento mais ser deixado de lado, sem explicação. Não consigo mais dormir direito, estou ficando doente. É aí vc fala, porque não uma oitava ou nome paixão? Não da, porque estou extenuado, quase sem nenhuma força. Sei lá qual a solução, mas não vai ser simples...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou levar isso até as últimas consequências
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não vou tentar mais nada. Tem que haver um mínimo de iniciativa do sexo oposto. De não vou me conformar em ficar sozinho para sempre é morrer antes dos 50.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não vou tentar mais nada. Tem que haver um mínimo de iniciativa do sexo oposto. De não vou me conformar em ficar sozinho para sempre é morrer antes dos 50.
 
Última edição:
Ao menos sua anmiga falou com vc depois. Mas ela, a do teatro, não, ela simplesmente se afastou sem dizer nada.Ai é muito pior, vc não consegue deixar de mistificar. A razão de eu não estar igual a vc é que eu nunca tive nenhuma chance. Já vc conheceu outras mulheres. É minha sétima paixão diferente. Se pelo menos uma delas tivesse me dado uma chance, minha vida seria diferente e eu não estaria tão obcecado. Só que eu não aguento mais ser deixado de lado, sem explicação. Não consigo mais dormir direito, estou ficando doente. É aí vc fala, porque não uma oitava ou nome paixão? Não da, porque estou extenuado, quase sem nenhuma força. Sei lá qual a solução, mas não vai ser simples...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou levar isso até as últimas consequências
É, pior que a minha mãe me contava que na pré-escola eu já ia atrás das gúrias e as professoras reclamavam :haha: :haha:.
Já a garota do fundamental era diferente, e eu estava ficando obcecado por ela, até conversava com o irmão dela para "ganhar" mais intimidade (olha que loucura :poker:).

Mas assim, mesmo que você não tenha um "background" com mulheres, com certeza deve falar com mulheres, não? Você deve sair (e se deparar com mulheres), deve trabalhar (e se deparar com mulheres), pagar contas (e se deparar com mulheres) etc.

Questão:
Você costuma reparar ao seu redor? Se sentar e observar as pessoas? Ir num parque e participar de alguma atividade?

Sei lá, tem diversas formas de conhecer alguém ou alguém te encontrar, isso acontece comigo e nem sempre estou atrás de ninguém, só acontece, parece até mentira.

VOCÊ só ganha se tentar, não tem como ganhar um jogo sem jogar.

Vai pra cima! E não fique se questionando, é pior.
 
Eu já disse. Ninguém me da uma chance. Eu NAO vou conhecer uma aleatória. Quero que o que foi feito comigo seja revertido, mesmo que demore
 
Eu já disse. Ninguém me da uma chance. Eu NAO vou conhecer uma aleatória. Quero que o que foi feito comigo seja revertido, mesmo que demore

Entendi! Boa sorte!
 
Um dia você consegue alguém que você tenha interesse e que a pessoa também tenha interesse por você. Alguns chamam isso de amor. Chame como quiser... Mas isso vai acontecer uma hora.
 
É normal se sentir confortável com a ideia do suicidio ?
 
Cara.
O suicídio não faz sentido.
Eu garanto que você ao mínimo tem comida na mesa e um teto porque você tem pelo menos um smartphones ara postar as coisas aqui.
Se você continuar vivendo você pode no máximo não fazer nada e nada de bom acontecer. Mas se se matar você vai continuar não fazendo nada mas deixando triste várias pessoas que tem amam.
Não seja egoísta.
Procure um psicólogo e vamos viver.
Viver é ruim mesmo. A gente querendo ou não fazemos tudo pela mesma finalidade de outro animais. A vida é chata. A gente tem que trabalhar, abrir mão de coisas e sofrer com várias frustrações. O mundo não foi feito para todos se casarem com mulheres esbeltas e andar de Camaro. É assim mesmo. Mas morrer eu te garanto ser pior.
 
Cara.
O suicídio não faz sentido.
Eu garanto que você ao mínimo tem comida na mesa e um teto porque você tem pelo menos um smartphones ara postar as coisas aqui.
Se você continuar vivendo você pode no máximo não fazer nada e nada de bom acontecer. Mas se se matar você vai continuar não fazendo nada mas deixando triste várias pessoas que tem amam.
Não seja egoísta.
Procure um psicólogo e vamos viver.
Viver é ruim mesmo. A gente querendo ou não fazemos tudo pela mesma finalidade de outro animais. A vida é chata. A gente tem que trabalhar, abrir mão de coisas e sofrer com várias frustrações. O mundo não foi feito para todos se casarem com mulheres esbeltas e andar de Camaro. É assim mesmo. Mas morrer eu te garanto ser pior.

Queria saber qual seu embasamento para garantir isso. Biologicamente se você estiver vai morto vai estar na mesma situação de antes de nascer.

Lembrando que todo mundo morre uma hora ou outra. E sobre não ser egoísta, penso o contrário, egoísta são as pessoas quererem que vc continua na merda por aqui só porque sentiriam sua falta se vc fosse embora.
 
Lembrando que todo mundo morre uma hora ou outra. E sobre não ser egoísta, penso o contrário, egoísta são as pessoas quererem que vc continua na merda por aqui só porque sentiriam sua falta se vc fosse embora.
Faz sentido sua afirmação sim.
Mas pense só.
Se você viver, você sozinho vai "sofrer".
Agora se você morrer, várias pessoas vão sofrer com sua perda.

Mas também cairíamos no Dilema do Bonde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo