• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sera que vai ter a moonlight sword e alguma armadura dos jogos antigos ou vão ''dissociar'' do souls?
 
 

Eu to no hype pelo cavalo. Do pouco que vi já deu pra perceber que vai ser bem diferente de outros rpgs. Você não vai usar ele só pra locomoção mas também vai ser parte importante dos combates.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sera que vai ter a moonlight sword ?
Sem dúvida nenhuma.
 
Prevejo que se essa armadura for usável ela será a mais usada pelos jogadores por um tempo. Fashion Souls puro
Desculpa o off, mas é rapidão… vc que manja do Quest 2, poderia me informar se jogar por rede wifi está funcionando legal? Vale a pena?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Chutando alto aqui, mas lendo e analisando bem essas palavras do próprio Miyazaki, esse será o souls mais acessível até agora. Gostei, não, mas fazer o que. Ainda tem muito chão, e especulações.
 
Última edição:
Desculpa o off, mas é rapidão… vc que manja do Quest 2, poderia me informar se jogar por rede wifi está funcionando legal? Vale a pena?

Com toda certeza, tenho o quest 1 e 2 e ambos funcionam perfeitamente pela wifi. Já aviso logo que o roteador tem que ter rede 5GHZ e tu tem que ficar perto dele sem nada na frente pra ficar com qualidade máxima sem travar em nenhum momento. Existe o aplicativo virtual desktop que era o que todo mundo usada antes pra conectar PC -> QUest pela Wifi e agora tem o suporte oficial "AirLink" que faz a mesma coisa.

Eu uso o cabo no pc pra jogar sentado e quando é jogo em pé com muito movimento (pavlov VR, half Life alyx e etc) eu uso Airlink (eu tenho um carregador portátil que ligo nele e fica no meu corpo pra ter uma duração maior de bateria)
 
Com toda certeza, tenho o quest 1 e 2 e ambos funcionam perfeitamente pela wifi. Já aviso logo que o roteador tem que ter rede 5GHZ e tu tem que ficar perto dele sem nada na frente pra ficar com qualidade máxima sem travar em nenhum momento. Existe o aplicativo virtual desktop que era o que todo mundo usada antes pra conectar PC -> QUest pela Wifi e agora tem o suporte oficial "AirLink" que faz a mesma coisa.
Show, valeu. Tenho o CV1 aqui com 3 sensores posicionados com perfeição para dar o scale de 360 graus, mas talvez seja hora de upgrade.
 
E32TKuUXoAM89r_
E32TLvnXIAA8HTq
 
Show, valeu. Tenho o CV1 aqui com 3 sensores posicionados com perfeição para dar o scale de 360 graus, mas talvez seja hora de upgrade.

Então espera a proxima geração, Quest 3, valve index 2 e etc. Se tu tem o CV1 tu não vai sentir um impacto tão grande graficamente falando, só vai ganhar mesmo a liberdade de usar sem fio.
Mas como eu disse, minha sugestão é que tu espere a proxima geração de VR Headsets que sai até o final do ano (Oculus já anunciou que vem algo grade ai até o fim do ano e a valve deve seguir junto)

EDIT: Pra não ficar tão offtópic, Dark Souls 3 em VR:

 
Então espera a proxima geração, Quest 3, valve index 2 e etc. Se tu tem o CV1 tu não vai sentir um impacto tão grande graficamente falando, só vai ganhar mesmo a liberdade de usar sem fio.
Mas como eu disse, minha sugestão é que tu espere a proxima geração de VR Headsets que sai até o final do ano (Oculus já anunciou que vem algo grade ai até o fim do ano e a valve deve seguir junto)

EDIT: Pra não ficar tão offtópic, Dark Souls 3 em VR:


Vou esperar mesmo, já que aguentei até agora. Valeu mesmo!

Dark Souls VR deve ser coisa de louco!
 
eu só espero que esse jogo nao tenha absolutamente nada a ver com sekiro
 
O que ele quer dizer é que vai ser como Dark souls 1, com muitas formas de superar um desafio, e não como no Sekiro em que so tinha o git gud.

Verdade! Confesso que achei sekiro fora da curva de dificuldade dos jogos anteriores da From (pra mais dificil). Até então Bloodborne era o mais difícil pra mim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo