[PREVIEW] Elden Ring

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

The PC situation is also worth clarifying. As it currently stands the PC version using the latest 1.02 patch has a number of issues that will affect all hardware configurations on all graphical settings presets. Elden Ring is From Software's first foray into low-level APIs on PC and the game uses DirectX 12. As we have seen in other DX12 titles, there can be severe and distracting frame-time stuttering issues.

First there are stutters of up to 250 milliseconds in length when new effects, enemies, and areas appear on screen. These types of stutter lessen as the play experience goes on and enemies, areas, and effects are revisited by the player. A second and more pervasive stutter appears to be tied to loading new game areas - when traversing the terrain, moving from one area to the next can cause minor one-off frame drops a few times a minute, or at worst, tumbling frame-time issues that drop the frame-rate from a steady 60 into the 40s.

:incri2:
A culpa sempre é do DX 12, dios mio.
DX11 forever !!

Ta difícil eu escolher qual classe jogar viu.
No DS3 eu curtia jogar com aquela Dual Sword roubada, com build de DEX.

Aqui no Elden Ring, o que será que se compara a isso?
Ah, outra dúvida: Os summons tem vantagem de classe?
Aparentemente as invocações são algo à parte, você vai upar as invocações, é outro elemento do jogo (foi o que entendi).
Mas logicamente, precisará de mana (Mind) para usar, pois eu vi que gasta bastante.

274727727_483804256531037_8148438346270339493_n.jpg

Menos mal que o jogo tá liso ainda, nada demais nas gameplays. Mas que vacilo dos caras não deixar 100% redondo.

Eu estou vendo as lives e todos no PC ao enfrentar Boss o jogo começa dar mini travadas... Foda demais.

Eu estou vendo as lives e todos no PC ao enfrentar Boss o jogo começa dar mini travadas... Foda demais.
Eu vi também, mas só no início do carregamento praticamente (que de fato, é o problema relatado, ele dá um stutter de 1 ms no início e depois que tu se movimenta ele vai se estabilizando e fica liso novamente pra valer), não vi ninguém morrendo ou levando hit por conta disso ainda, mas vou parar de assistir pq de noite temm :olha:

Eu vi também, mas só no início do carregamento praticamente (que de fato, é o problema relatado, ele dá um stutter de 1 ms no início e depois que tu se movimenta ele vai se estabilizando e fica liso novamente pra valer), não vi ninguém morrendo ou levando hit por conta disso ainda, mas vou parar de assistir pq de noite temm :olha:

Sim, você vai ser invocado kkkkkkkk.

Tem uma galera ja jogando, ja tem um macete para liberar o jogo na steam? Mudar a região do windows rola?

No console sim, mudar para o fuso horário da nova Zelândia, algo assim.

Os streamer de sucesso também já foi liberado, e vários já debrulharam o jogo de Cabo a rabo, cabe a nós, meros mortais que gastamos uma nota antecipada no game esperar. :bem:

Dando uma olhadinha aqui no fextralife de bandido, gameplay lisa. Que ambientação incrível, eventos ocorrendo pelo mapa.

A espada dele parece muito a broadsword, de outros jogos. Só não curti o arco, não parece ter skills e ele deu umas 40 flechadas num boss e tirou 15% da vida do cara, aparentemente pra dar mais dano teria que ser alguma flecha elemental e/ou então ele upar bastante destreza. Mas gostei dela pra finalizar, pelo menos no early game, quando ficar faltando uns 5%/10% de vida do chefe e vc não tiver mais estus flask, só ficar finalizando.

Jogar de cavalo parece bem roubado contra inimigos gigantes pelo mapa, quase impossível levar hit, caso o jogado maneje bem.

Resumo dos streamers : Sempre que eu coloco em uma pessoa diferente, o cara tá morto kkkkkkk.

Última edição:
Esperando a galera jogar pra ver se compro.

Não to psicologicamente preparado depois de tomar duas seguidas de jogos (Cyberpunk e BF2042).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EU estou no trabalho ainda, daqui a pouco vou pra casa, dar uma ultima revisada e já posto. SEM PRESSA!!!

O jogo só lança oficialmente as 20:00

Fico no aguardo Virtuality.
Faz a boa pro coleguinha psicologicamente abalado por experiências de pré compra anteriores em games.:thatfeel:

Esperando a galera jogar pra ver se compro.

Não to psicologicamente preparado depois de tomar duas seguidas de jogos (Cyberpunk e BF2042).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fico no aguardo Virtuality.
Faz a boa pro coleguinha psicologicamente abalado por experiências de pré compra anteriores em games.:thatfeel:
Apesar de discordar sobre o BF.... o ER...acho dificil ocorrer igual foi com cyberpunk... seja pelo histórico da produtora seja pelos review ja lancados...

faltando pouco mais de 24h para o lancamento do BF ou do CP... ja havia coisas estranhas na internet... ja no caso do ER... tudo o que eu vejo é "10/10"

É HOJE, FALTA POUCO!!!!

1) Nexus já tem página criada para o jogo, nice!
2) Cadê o driver otimizado NVIDIA????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar