O da nvidia já saiu há uns 2 dias, eu quero mesmo saber o driver da AMD kkkÉ HOJE, FALTA POUCO!!!!
1) Nexus já tem página criada para o jogo, nice!
2) Cadê o driver otimizado NVIDIA????
Eu acho que no playstation não funciona tão simples assim, só comprando o jogo na conta australiana mesmo. Xbox que dá apenas mudando região né?Testei com VPN da Austrália no PS5 e não libera de jeito nenhum. Deve ter trava de região já na compra.
Verdade, a emoção é tanta que caguei pro Elden Ring escrito ali kkkkkkkkkJá tem driver há 1 semana para Elden Ring.
Eu acho que no playstation não funciona tão simples assim, só comprando o jogo na conta australiana mesmo. Xbox que dá apenas mudando região né?
Apesar de discordar sobre o BF.... o ER...acho dificil ocorrer igual foi com cyberpunk... seja pelo histórico da produtora seja pelos review ja lancados...
faltando pouco mais de 24h para o lancamento do BF ou do CP... ja havia coisas estranhas na internet... ja no caso do ER... tudo o que eu vejo é "10/10"
Jogar com o cavalo é bom, mas se o boss te derrubar, a animação de vc se levantar demora 5 segundos, é morte na certa.Dando uma olhadinha aqui no fextralife de bandido, gameplay lisa. Que ambientação incrível, eventos ocorrendo pelo mapa.
A espada dele parece muito a broadsword, de outros jogos. Só não curti o arco, não parece ter skills e ele deu umas 40 flechadas num boss e tirou 15% da vida do cara, aparentemente pra dar mais dano teria que ser alguma flecha elemental e/ou então ele upar bastante destreza. Mas gostei dela pra finalizar, pelo menos no early game, quando ficar faltando uns 5%/10% de vida do chefe e vc não tiver mais estus flask, só ficar finalizando.
Jogar de cavalo parece bem roubado contra inimigos gigantes pelo mapa, quase impossível levar hit, caso o jogado maneje bem.
Resumo dos streamers : Sempre que eu coloco em uma pessoa diferente, o cara tá morto kkkkkkk.
Saíu dia 14, há exatos 10 dias.É HOJE, FALTA POUCO!!!!
1) Nexus já tem página criada para o jogo, nice!
2) Cadê o driver otimizado NVIDIA????
Vídeos bem básicos, realmente nada demais, sem spoilers, só dicas gerais pro começo do jogo. Não mostra nada de equips apelões e onde encontrar.
Resumiu basicamente como eu e o @ppHp_ iremos jogarSamurai e Paladino FTW
Destreza/Mago, eu acho ele melhor pra mago, pq é mais equilibrado, não fica 100% dependente.Até agora nao vi ninguem falando bem de mago kk
Acho que vou de warrior ou bandid mesmo e show
Alguém sabe me dizer, qual é a finalidade da build de Prisioner?
Até agora nao vi ninguem falando bem de mago kk
Acho que vou de warrior ou bandid mesmo e show
Alguém sabe me dizer, qual é a finalidade da build de Prisioner?
Eu também, estou muito inclinado em fazer um Paladino, estava até pensando em ir de Prisioner, mas o Confessor está muito maneiro.Vou assistir aqui, eu estou em dúvida entre vagabond e confessor pra fazer paladino, mas depois desse vídeo temo focar em confessor kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Destreza/Mago, eu acho ele melhor pra mago, pq é mais equilibrado, não fica 100% dependente.
To bem por ai tambem. A galera fala que jogar de mage é bem "facil". Eu começaria por ai, tambem irei jogar de mage até me acostumar com soulslikeComprei na pré-venda pra arriscar. Quais as chances de eu me arrepender?
Não sou ultra habilidoso mas não sou noobão tb (tipo to jogando Horizon FW no very hard, Returnal apanhei mas consegui passar do 1o bioma, depois larguei por outros motivos). Já tentei jogar Dark Souls e Bloodborne (esse faz menos de 1 ano). Ambos larguei rapidamente, não curto muito essa história de morrer 30x pra uns inimigos e (principalmente) o esquema de quando morre tem que voltar láááá atrás e matar 30 inimigos foda até chega no chefão de novo. Se o jogo é mais "segmentado" em partes fodas eu acho menos ruim. Tipo morre e já volta logo ali atrás, dai eu não me importo tanto em tentar 40x. Agora morre na 1a fase de um chefão foda que leva 1hr pra matar e tem q sempre voltar no começo me enche o saco.
Comprei no hype e pensando que o fato de ser open world talvez seja mais fácil pra eu escolher minhas batalhas, upar e tal (tanto habilidade do jogo minha quanto do char) e quem sabe engrenar.
Mas agora to lendo gente falar que é o soulsborne mais foda, to me arrependendo.
Eu queria tanto curtir esses jogos, espero que esse engrene, se alguém tiver dicas (tipo uma classe que é mais fácil pra iniciante e tal, ou como lidar com o jogo (grind, etc.) me de).
Probabilidade de se arrepender é alta.Comprei na pré-venda pra arriscar. Quais as chances de eu me arrepender?
Não sou ultra habilidoso mas não sou noobão tb (tipo to jogando Horizon FW no very hard, Returnal apanhei mas consegui passar do 1o bioma, depois larguei por outros motivos). Já tentei jogar Dark Souls e Bloodborne (esse faz menos de 1 ano). Ambos larguei rapidamente, não curto muito essa história de morrer 30x pra uns inimigos e (principalmente) o esquema de quando morre tem que voltar láááá atrás e matar 30 inimigos foda até chega no chefão de novo. Se o jogo é mais "segmentado" em partes fodas eu acho menos ruim. Tipo morre e já volta logo ali atrás, dai eu não me importo tanto em tentar 40x. Agora morre na 1a fase de um chefão foda que leva 1hr pra matar e tem q sempre voltar no começo me enche o saco.
Comprei no hype e pensando que o fato de ser open world talvez seja mais fácil pra eu escolher minhas batalhas, upar e tal (tanto habilidade do jogo minha quanto do char) e quem sabe engrenar.
Mas agora to lendo gente falar que é o soulsborne mais foda, to me arrependendo.
Eu queria tanto curtir esses jogos, espero que esse engrene, se alguém tiver dicas (tipo uma classe que é mais fácil pra iniciante e tal, ou como lidar com o jogo (grind, etc.) me de).
Também sou como você, tentei varios souls like mas esse negócio de morrer e voltar 1 hora atrás e ter que fazer tudo de novo me estressa. Largo depois de umas 3 tentativas. Não tenho tempo e nem mais paciencia para fazer isso. Mas se tivesse um checkpoint logo antes do boss eu tentaria quantas vezes fossem necessárias para matar ele. Vou "testar" o elder ring quando der. Vai que esse é diferente dos outros.... Mas com certeza esse game pelo jeito é GOTY para os amantes dos soulsComprei na pré-venda pra arriscar. Quais as chances de eu me arrepender?
É porque assim. A maioria dos jogos são feitos pra todo tipo de pessoa, até as impacientes.Comprei na pré-venda pra arriscar. Quais as chances de eu me arrepender?
Eu sou bem impaciente mesmo, isso que é foda.É porque assim. A maioria dos jogos são feitos pra todo tipo de pessoa, até as impacientes.
Infelizmente pessoas impacientes não se dão bem nos jogos Souls. Porque são jogos que precisam de dedicação de APRENDER. De entender a mecânica do jogo.
Tenho amigos, dois mais exato, que começaram Bloodborne, porque visualmente é incrível, qualquer um ver isso. Mas droparam com uma hora, porque eles não conseguiam se concentrar e apenas analisar um pouco de como era o combate e o que era preciso pra eles matarem os inimigos. Na cabeça deles era um jogo que ia pra frente, apertava R1 várias vezes e matava o inimigo, andava, spama R1 mais uma vez, inimigo morto, ai acharam que era assim até o fim do jogo.
Tem que tá preparado pra morrer, mas só falhando algumas vezes você vai aprender e com isso começar a ter prazer em jogar, porque a mesa vai virar, você que vai fazer os mobs sofrerem.