[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
GQX5_T8XgAA4IBc
Ringed City foi muito boa, foi a única dessas que joguei no lançamento. O desfecho com o Gael é show demais.
 
Alguem esta com jogo travando? fica entre 57 a 55fps variando assim sempre, estranho que ontem estava normal.

kDASEaH.jpeg
 
Alguem esta com jogo travando? fica entre 57 a 55fps variando assim sempre, estranho que ontem estava normal.

kDASEaH.jpeg
Percebi isso aqui tambem. Começou recentemente, Estranho que não alterei absolutamente nada no meu pc, nem o driver eu atualizei.
 
Percebi isso aqui tambem. Começou recentemente, Estranho que não alterei absolutamente nada no meu pc, nem o driver eu atualizei.
exatamente, não teve um update nada.
 
Sim. Radahn é o personagem mais chad de todos os souls, do not change my mind

Depois que li que o cara amava tanto o seu cavalo Leonard que foi estudar magias gravitacionais para poder continuar montando-o e o detalhe dele escondendo o cavalo no meio da batalha com o jogador para protegê-lo mesmo dominado pela podridão... Pqp que cara foda.
 
Alguem me tira uma duvida, estou explorando a região - Ravine Veiled Village que é aquele rio estreito entre as montanhas ontem tem o elevador gigante com as estatuas...
Tem uma area ali que parece que da para pular mas como sou pessimo em plataforma fiquei na duvida se é realmente alcançável, alguém ja tentou?

wpJYM4r.jpg




Fiquei na duvida por que proximo do elevador para aquele boss dragão com a espada, olhando pelas brechas da madeira parece ter mais plataforma em baixo. - Visão de baixo

z7rJTYU.png
 
Pessoal tem alguma forma de jogar em ultrawide e online?

Achei alguns posts perdidos de pessoas relatando que conseguiram, porem sem explicações (na vdd era algum bug)


Com mod sei que da, porem gosto das mensagens! não queria perder essa função do jogo...
 
Tenho o jogo em outra conta (russa) que compartilho com minha principal BR.

Se eu comprar a DLC na principal, consigo jogar a dlc?
 
Tenho o jogo em outra conta (russa) que compartilho com minha principal BR.

Se eu comprar a DLC na principal, consigo jogar a dlc?
Pra comprar a dlc tem que ter o jogo
 
Alguem me tira uma duvida, estou explorando a região - Ravine Veiled Village que é aquele rio estreito entre as montanhas ontem tem o elevador gigante com as estatuas...
Tem uma area ali que parece que da para pular mas como sou pessimo em plataforma fiquei na duvida se é realmente alcançável, alguém ja tentou?

wpJYM4r.jpg




Fiquei na duvida por que proximo do elevador para aquele boss dragão com a espada, olhando pelas brechas da madeira parece ter mais plataforma em baixo. - Visão de baixo

z7rJTYU.png
Nunca pulei ai até onde me lembro...o negócio é tentar, se morrer pegue suas runas de volta kkkk.
 
Pra quem ainda tiver dúvida sobre qual build usar:



Essa parece excelente.
 
Pessoal tem alguma forma de jogar em ultrawide e online?

Achei alguns posts perdidos de pessoas relatando que conseguiram, porem sem explicações (na vdd era algum bug)


Com mod sei que da, porem gosto das mensagens! não queria perder essa função do jogo...
Cara, essa a principal e única cagada do jogo pro PC. 50 anos de lançamento e não tem o menor esforço dos devs pra implementar um bagulho super simples.

Ultrawide só offline. :velho:
 
Tentei instalar o mod para liberar +60fps mas o jogo crashou, além de ter de desativar o anti-cheat. Por que eles fazem isso? rsrs
 
Tentei instalar o mod para liberar +60fps mas o jogo crashou, além de ter de desativar o anti-cheat. Por que eles fazem isso? rsrs

Eu não faria isso se fosse você, muita coisa no jogo é atrelado ao FPS. Por exemplo, a janela de invulnerabilidade é menor no dodge quanto maior for seu FPS. Você tem masi dificuldade de diminuir o tempo de casting das magias com DEX quanto maior for seu FPS.

O jogo usa o FPS para calcular muitas coisas de maneira mais precisa, isso é ruim e bom, bom porque aumenta a precisão de certas coisas sem a necessidade de aumentar exponencialmente o consumo do processador, porém o FPS deve ser limitado para isso funcionar.
 
Engraçado... porém Sekiro = o verdadeiro Souls.
Nada de summon, nada de co-op, nada de spam de magia. É você e só você. :mr2:
Na verdade os verdadeiros Souls tem essas coisas. O Sekiro que é o diferentão kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não faria isso se fosse você, muita coisa no jogo é atrelado ao FPS. Por exemplo, a janela de invulnerabilidade é menor no dodge quanto maior for seu FPS. Você tem masi dificuldade de diminuir o tempo de casting das magias com DEX quanto maior for seu FPS.

O jogo usa o FPS para calcular muitas coisas de maneira mais precisa, isso é ruim e bom, bom porque aumenta a precisão de certas coisas sem a necessidade de aumentar exponencialmente o consumo do processador, porém o FPS deve ser limitado para isso funcionar.

Acho que isso é lenda urbana. Agora jogar offline só pra liberar os fps ai não é comigo.
 
Na verdade os verdadeiros Souls tem essas coisas. O Sekiro que é o diferentão kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que isso é lenda urbana. Agora jogar offline só pra liberar os fps ai não é comigo.
É vero. Não tem oq falar dos Souls né? Mas Bloodborne e Sekiro tem seu carisma.

Sdds ficar completamente banhado de sangue em Bloodborne. :mr:
 
Engraçado... porém Sekiro = o verdadeiro Souls.
Nada de summon, nada de co-op, nada de spam de magia. É você e só você. :mr2:
Sou suspeito, mas já comentei em outras oportunidades que prefiro ele ao Elden Ring. Sekiro é facilmente um dos jogos da minha vida. Para mim, tem o melhor combate da indústria e as melhores boss fights — sobretudo a última. Meu sonho é que um eventual Sekiro 2 seja construído sobre a mesma estrutura de Elden Ring: mundo aberto com uma exploração deliciosa. Contudo, por ser um jogo "menos abraçado" pela comunidade do que os jogos estilo Souls, temo que terá o mesmo fim de Days Gone.​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo