[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Tenho o jogo em outra conta (russa) que compartilho com minha principal BR.

Se eu comprar a DLC na principal, consigo jogar a dlc?
Fiz isso com Revil4R e CP77, comprei as dlc em contas secundárias e deu bom, ainda estou decidindo sobre Elden, pq tenho ele em outra conta tb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou suspeito, mas já comentei em outras oportunidades que prefiro ele ao Elden Ring. Sekiro é facilmente um dos jogos da minha vida. Para mim, tem o melhor combate da indústria e as melhores boss fights — sobretudo a última. Meu sonho é que um eventual Sekiro 2 seja construído sobre a mesma estrutura de Elden Ring: mundo aberto com uma exploração deliciosa. Contudo, por ser um jogo "menos abraçado" pela comunidade do que os jogos estilo Souls, temo que terá o mesmo fim de Days Gone.​
Cometerei a blasfêmia aqui de dizer que tb prefiro Sekiro e em segundo Lies of P e em terceiro Elden (meu top 3).
Lies of P por ter o gameplay que me fez sentir menos órfão do Sekiro, vc pode fazer todo o jogo sem se esquivar ou rolar com build focada no parry e é muito satisfatório lá.
Fiz uma run no elden e ds3 focada em parry e não foi tão bom quanto e várias vezes precisei improvisar outras formas de enfrentar bosses que não dava pra aparar.
Mas pra mim isso só vale para gameplay, sou muito fã de parry e é inegável que Elden é grandioso em tudo, mas o parry, assim como em todos souls da from, exceto Sekiro, deixa a desejar> Bloodbrone não joguei mas vi meu irmão fazer uma espécie de gun parry, parece divertido, se um dia sair no pc quem sabe, mas sonho com Sekiro 2 todo ano.
 
Última edição:
Assisti vários vídeos pulando boa parte deles pra evitar o máximo de spoilers.

E parece meio q unanimidade entre os os jogadores q as armas de destreza estão superiores as de força.
Talvez q o pessoal da From quis equilibrar as coisas nessa dlc.
Inclusive tem uma q recebe ao derrotar um dos primeiros boss, q tanto os golpes quanto a weapon art são um absurdo!!! Vários youtubers foram com ela até o final. Já estão falando em nerf antes mesmo de lançar, kkkkk
 
Eu quero jogar a expansão, mas estou com preguiça de começar do zero. Perdi meu save com o jogo zerado no lvl 150. Sem contar que eu não lembro de mais nada do jogo. Apagou da minha memória.

Quantas horas devo gastar para rushar até chegar na DLC?
 
Eu quero jogar a expansão, mas estou com preguiça de começar do zero. Perdi meu save com o jogo zerado no lvl 150. Sem contar que eu não lembro de mais nada do jogo. Apagou da minha memória.

Quantas horas devo gastar para rushar até chegar na DLC?
Muito tempo atrás ouvi dizer que dá pra "pular" para a região do Mohg fazendo a quest do Varré. Não sei como é isso, mas eu começaria por aí se a intenção por pular direto para a DLC. Pelos meios convencionais, acho que só a partir da altura de 70/80% da campanha através da região secreta de gelo.​
 
Eu quero jogar a expansão, mas estou com preguiça de começar do zero. Perdi meu save com o jogo zerado no lvl 150. Sem contar que eu não lembro de mais nada do jogo. Apagou da minha memória.

Quantas horas devo gastar para rushar até chegar na DLC?

Exitem alguns atalhos pro Mogh, o lance é que você tem que tá bem upado, porque se a região que o mogh onde fica o acesso ao DLC é um das mais difíceis do jogo mesmo para personagem level 150, quem dirá a expansão.

É meio que um aviso paro jogador, se tu não aguenta a região, nao deve acessar a DLC.

Mas tem outro fator, acessando essa região, tem um dos pontos de farm de runas mais fortes e fáceis do jogo, então fica fácil upar.

Minha dica:

Se quiser rushar para DLC, vai para a região MOHGWYN PALACE, chega no ponto de farm e farma até o level 125 pelo menos e depois corre pro abraço.

Só precisa de um arco e flechas.

 
Eu quero jogar a expansão, mas estou com preguiça de começar do zero. Perdi meu save com o jogo zerado no lvl 150. Sem contar que eu não lembro de mais nada do jogo. Apagou da minha memória.

Quantas horas devo gastar para rushar até chegar na DLC?
Umas 10-20 horas.

Começa fazendo o esquema de upar em caelid com o Knights cavalry e o dragão. Depois rusha o jogo pra pegar os itens que você precisa pra sua build. Pega o 14 frascos +12 e uma arma +25. ou +10. Depois vai pro DLC. Antes do Fire Giant você já tem tudo.

A verdade é que Elden Ring da pra jogar tranquilamente indo apenas nos lugares que tem itens para a sua build.
 
Eu quero jogar a expansão, mas estou com preguiça de começar do zero. Perdi meu save com o jogo zerado no lvl 150. Sem contar que eu não lembro de mais nada do jogo. Apagou da minha memória.

Quantas horas devo gastar para rushar até chegar na DLC?
Tá na mão. Eu cheguei a completar essa quest, mas não lembrava. Mas ta aí, é só seguir o passo a passo. Não tem segredo.

 
Eu quero jogar a expansão, mas estou com preguiça de começar do zero. Perdi meu save com o jogo zerado no lvl 150. Sem contar que eu não lembro de mais nada do jogo. Apagou da minha memória.

Quantas horas devo gastar para rushar até chegar na DLC?
Eu gastei mais ou menos 40 horas. Porem não sou pro de Elden Ring e fiz bastante coisa "desnecessária". Incluindo farmar a Galinha do inferno lá na area do Mohg.
 
Obg pelas respostas!

Acho que vou rejogar tudo novamente. Eu gostei do jogo na época, com exceção da narrativa, ou falta dela.
 
Obg pelas respostas!

Acho que vou rejogar tudo novamente. Eu gostei do jogo na época, com exceção da narrativa, ou falta dela.

O jogo tem uma lore absurda e muito foda, o problema é que a FROM SOFTWARE sempre quis abordar a história na visão de um estranho que chegou em tal lugar e não saber porra nenhuma da história do local onde ele vai pegando pedaços e dicas do que aconteceu e montando um quebra cabeça até fazer sentido.

Eu gosto dessa abordagem e faz sentido, se ninguem te contar o que aconteceu em X lugar, você terá que descobrir por contra própria.

Se você não tem costume de pegar os pedaços da lore espalhados no mundo, sugiro vero video por completo, o jogo inteiro fará total sentido.
COloca legenda traduzindo para PT-BR se não souber inglês e seja feliz.
 
Dlc sai no horario que a from mostrou na foto ou no horario restante que está la na steam?
 
rapaz to com medo de ter perdido os saves, lembro q aconteceu no dark souls 2.

chegar em casa vou instalar novamente o game e rezar pro save ta la.

não queria começar do 0, tava com gear suficiente pra escolher qq build pra jogar
 
O jogo tem uma lore absurda e muito foda, o problema é que a FROM SOFTWARE sempre quis abordar a história na visão de um estranho que chegou em tal lugar e não saber porra nenhuma da história do local onde ele vai pegando pedaços e dicas do que aconteceu e montando um quebra cabeça até fazer sentido.

Eu gosto dessa abordagem e faz sentido, se ninguem te contar o que aconteceu em X lugar, você terá que descobrir por contra própria.

Se você não tem costume de pegar os pedaços da lore espalhados no mundo, sugiro vero video por completo, o jogo inteiro fará total sentido.
COloca legenda traduzindo para PT-BR se não souber inglês e seja feliz.


Não gosto desta abordagem de ter de correr atrás para descobrir o que está acontecendo no jogo. A única coisa que eu me lembro dele é que tinha alguns NPCs durante o jogo que davam alguns objetivos / indicações vagos, as setas que indicavam as progressão no mapa e os bosses espalhados pelo mundo aberto. Não consigo me lembrar de nada mais da "história".

Se tivesse pelo menos textos dentro do jogo, como a maioria faz para expandir o conhecimento do mundo além da narrativa principal, já ajudaria. Mas me recuso a procurar a entender a história do jogo fora do próprio jogo. Mas cada um com seu gosto.
 
Não gosto desta abordagem de ter de correr atrás para descobrir o que está acontecendo no jogo. A única coisa que eu me lembro dele é que tinha alguns NPCs durante o jogo que davam alguns objetivos / indicações vagos, as setas que indicavam as progressão no mapa e os bosses espalhados pelo mundo aberto. Não consigo me lembrar de nada mais da "história".

Se tivesse pelo menos textos dentro do jogo, como a maioria faz para expandir o conhecimento do mundo além da narrativa principal, já ajudaria. Mas me recuso a procurar a entender a história do jogo fora do próprio jogo. Mas cada um com seu gosto.

Entendo. Bom, eu fiquei assim quando joguei Dark Souls pela primeira vez no xbox360, era um das minhas reclamações, mas aprendi a gostar desse jeito em como contar a história, aumenta muito a interação da comunidade e como gosto de participar de algumas comunidades de jogos, é um prato cheio discutir a lore com a galera. Mas entendo perfeitamente que não curte esse tipo e abordagem.
 
q7WR.png

Screenshot_20240611_080239_YouTube.jpg
 
Última edição:
GQb94OmWoAAiBra

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ainda não é barato, mas essa mesma versão (Elden Ring + DLC) para PC está saindo por R$ 277,90 na Nuuvem.

824159429e95bbf1ade01c939e61968d.gif
Hoje é o pior dia, parece mais longo que todos os outros kkkkkk. Estou adiantando várias coisas, pois no fim da tarde de sexta feira meu celular será desligado até segunda :haha:.

Ou no fim da quinta, basta eu providenciar o atestado de sexta :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo